Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inscrição de jogadores no Mundial de Clubes

jhonatas24

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde.

Estou com problemas na inscrição da equipe. não me pediu para Inscrever nenhum Jogador ai na semi final na hora do primeiro jogo, não da pra escala o time pois não tem jogadores Inscrito queria ajuda de vocês. 

• Perissé mudou o título para Inscrição de jogadores no Mundial de Clubes
  • 2 semanas atrás...
Postado

Boa Tarde, cheguei no dia da semi final do mundial de clubes, mais não apareceu para fazer a inscrição dos jogadores,

fui ate dia 29/11 onde tempo de inscrição, também não havia nada, agora não consigo fazer nada. travou, porque nao jogo a partida por jogadores inscritos.

e não queria perde o save

Postado
Em 24/04/2017 at 16:31, thifarnesi disse:

Boa Tarde, cheguei no dia da semi final do mundial de clubes, mais não apareceu para fazer a inscrição dos jogadores,

fui ate dia 29/11 onde tempo de inscrição, também não havia nada, agora não consigo fazer nada. travou, porque nao jogo a partida por jogadores inscritos.

e não queria perde o save

Em 12/04/2017 at 16:11, jhonatas24 disse:

Boa Tarde.

Estou com problemas na inscrição da equipe. não me pediu para Inscrever nenhum Jogador ai na semi final na hora do primeiro jogo, não da pra escala o time pois não tem jogadores Inscrito queria ajuda de vocês. 

Boa noite, eu tambem estava com esse problema, porem, o que eu fiz, escalei os jogadores normais, titulares e reservas, total de 23 jogadores, eu iria entrar de ferias pra ver o que dava, ai cliquei em avançar, e apareceu a seguinte mensagem " os jogadores escalados serao inscritos na competiçao" ,  procurei saber se era meu melhor elenco para o mundial, e avancei e foi pro jogo normal, disputei o mundial com os jogadores normais do meu elenco, os 23 inscritos, depois na final, nao da pra voce escalar outros nao, voce so escala esses 23, entao procure saber se sera seu melhor elenco

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...