Gourcuff Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 3-4-2-1: Burki; Ginter, Paspatathopoulos, Bender; Piszczek, Kagawa, Weigl, Schmelzer; Dembélé, Guerreiro; AubameyangWeidenfeller, Sahin, Mor, Pulisic, Merino, PasslackTHOMAS TUCHEL 4-4-2: Subasic; Touré, Glik, Jemerson, Raggi; Bernardo Silva, Fabinho, João Moutinho, Lemar; Falcao, MbappéDe Sanctis, Jorge, Dirar, Germain, Cardona, Diallo, N'DoramLEONARDO JARDIM 13h45 - EI MAXX
Danut Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Perdeu a importância esse jogo depois do que aconteceu ontem. Tô feliz que ainda tenho um time pra torcer, não me importa se vão continuar na UCL. Dortmund já ia perder provavelmente, com essa situação (e o desfalque do Bartra, que vinha jogando muito bem) vão levar uma sacolada acho.
Iagotta Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Em termos de futebol tem tudo pra ser um jogaço. Vamos ver como vai estar o psicologico do pessoal. Torcida vai dar um show, certeza
ZMB Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Deveriam ter adiado a partida por mais tempo. Com que cabeça os caras vão jogar bola, pô?
Danut Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 11 minutos atrás, ZaMBiA disse: Deveriam ter adiado a partida por mais tempo. Com que cabeça os caras vão jogar bola, pô? Segundo vi no Twitter, o Tuchel falou a pouco reclamando que alguém na suíça decidiu que eles teriam que jogar hoje. Ontem, porém, a mensagem era de que a decisão foi tomada em conjunto e tal. De todo modo, o Tuchel parece estar puto, seja lá quem decidiu - e com razão.
Danut Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Voltando a falar de futebol: o Ginter tá muito mal com o Tuchel. Preferiu colocar o Pisczcek na zaga e empurrar o Ginter pra lateral direita, onde ele pode cagar menos o jogo. EDIT: AE PORRA. EDIT 2: Durou pouco a alegria. E gol impedido é foda.
CaioRodrigues Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Rapaz, Monaco tá jogando demais. Pena que o gol tava impedido mas não tira o mérito deles.
PsychoShow Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 AHUAHAUAHUAHUHAUHAUHAHAHUUAH QUE GOLAÇO DO BENDER
Iagotta Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Que gol contra bizarro. To ate agora tentando entender o que ele tentou fazer.
Gourcuff Postado 12 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Dortmund tá fazendo um jogo tão fraco que o Monaco, mesmo com o time todo desfalcado, tá bastante cômodo.
Danut Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Bender levou um pisão no começo da jogada, parece ter atrapalhado o tempo de bola dele. Errou mesmo assim, mas pra mim era o suficiente pra dar falta numa situação dessas. O juiz não tinha como ver, porém - diferentemente do primeiro gol, não dá pra culpar. No mais, Mônaco tá desfalcado, mas o Dortmund tá jogando um dia depois de alguém tentar explodir o time e desfalcado também. Sem Bartra, sem Reus, com Bender que não tinha condições de voltar ainda na real...
Ademare Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 é foda mesmo @Danut não dá pra prever o impacto que esse tipo de coisa pode causar num elenco.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Bem ridícula essa postura da UEFA de deixar esse jogo acontecer essa semana.
Iagotta Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Dortmund voltou VOANDO. Baita gol e o passe do Auba foi absurdo haha
Gourcuff Postado 12 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Duas alterações e o Dortmund virou outro.
Iagotta Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Que baita cagada e que puta finalizaçao do Mbappe (MONSTRO)
Iagotta Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 Puta golaço. Segundo tempo ta bom demais. Como esperado muitos gols e um jogao de bola.
Darknite Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 2 horas atrás, Danut disse: Perdeu a importância esse jogo depois do que aconteceu ontem. Tô feliz que ainda tenho um time pra torcer, não me importa se vão continuar na UCL. Dortmund já ia perder provavelmente, com essa situação (e o desfalque do Bartra, que vinha jogando muito bem) vão levar uma sacolada acho. Parabéns por pensar assim! E tnc da UEFA por transferir o jogo pra hoje. O certo seria um mês depois. Antes do incidente de ontem eu torceria pelo Monaco (nada contra o Borussia, é meu 4º time preferido na Alemanha), mas hoje já queria que o Borussia ganhasse. Pena que eu sou muito pé frio. Só o Silveira me ganha.
diego #spfc Postado 12 de Abril 2017 Denunciar Postado 12 de Abril 2017 3x2 para manter as esperanças para o jogo da volta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.