Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

3-4-2-1
52758.png: Burki; Ginter, Paspatathopoulos, Bender; Piszczek, Kagawa, Weigl, Schmelzer; Dembélé, Guerreiro; Aubameyang
Weidenfeller, Sahin, Mor, Pulisic, Merino, Passlack
THOMAS TUCHEL

4-4-2
50023.pngSubasic; Touré, Glik, Jemerson, Raggi; Bernardo Silva, Fabinho, João Moutinho, Lemar; Falcao, Mbappé
De Sanctis, Jorge, Dirar, Germain, Cardona, Diallo, N'Doram
LEONARDO JARDIM

13h45 - EI MAXX

Postado

Perdeu a importância esse jogo depois do que aconteceu ontem. Tô feliz que ainda tenho um time pra torcer, não me importa se vão continuar na UCL.

Dortmund já ia perder provavelmente, com essa situação (e o desfalque do Bartra, que vinha jogando muito bem) vão levar uma sacolada acho.

Postado

Em termos de futebol tem tudo pra ser um jogaço. Vamos ver como vai estar o psicologico do pessoal.

Torcida vai dar um show, certeza

Postado

Deveriam ter adiado a partida por mais tempo. Com que cabeça os caras vão jogar bola, pô?

Postado
11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Deveriam ter adiado a partida por mais tempo. Com que cabeça os caras vão jogar bola, pô?

Segundo vi no Twitter, o Tuchel falou a pouco reclamando que alguém na suíça decidiu que eles teriam que jogar hoje.

Ontem, porém, a mensagem era de que a decisão foi tomada em conjunto e tal.

De todo modo, o Tuchel parece estar puto, seja lá quem decidiu - e com razão.

Postado

Voltando a falar de futebol: o Ginter tá muito mal com o Tuchel. Preferiu colocar o Pisczcek na zaga e empurrar o Ginter pra lateral direita, onde ele pode cagar menos o jogo.

EDIT: AE PORRA.

EDIT 2: Durou pouco a alegria. E gol impedido é foda.

Postado

Rapaz, Monaco tá jogando demais. Pena que o gol tava impedido mas não tira o mérito deles.

Postado

AHUAHAUAHUAHUHAUHAUHAHAHUUAH QUE GOLAÇO DO BENDER

Postado

Dortmund tá fazendo um jogo tão fraco que o Monaco, mesmo com o time todo desfalcado, tá bastante cômodo. 

Postado

Bender levou um pisão no começo da jogada, parece ter atrapalhado o tempo de bola dele. Errou mesmo assim, mas pra mim era o suficiente pra dar falta numa situação dessas. O juiz não tinha como ver, porém - diferentemente do primeiro gol, não dá pra culpar.
No mais, Mônaco tá desfalcado, mas o Dortmund tá jogando um dia depois de alguém tentar explodir o time e desfalcado também. Sem Bartra, sem Reus, com Bender que não tinha condições de voltar ainda na real...

Postado

é foda mesmo @Danut não dá pra prever o impacto que esse tipo de coisa pode causar num elenco.

• Vice-Presidente
Postado

Bem ridícula essa postura da UEFA de deixar esse jogo acontecer essa semana.

Postado

VAMO PORRA!

Postado

Duas alterações e o Dortmund virou outro.

Postado

Que toque foi esse do Aubameyang?

Postado

Agora fodeu.

Postado

Que momento do MBappé!!!!

Postado

EU AMO ESSE JAPONÊS

Postado

Puta golaço. Segundo tempo ta bom demais.

Como esperado muitos gols e um jogao de bola.

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Perdeu a importância esse jogo depois do que aconteceu ontem. Tô feliz que ainda tenho um time pra torcer, não me importa se vão continuar na UCL.

Dortmund já ia perder provavelmente, com essa situação (e o desfalque do Bartra, que vinha jogando muito bem) vão levar uma sacolada acho.

Parabéns por pensar assim!

E tnc da UEFA por transferir o jogo pra hoje. O certo seria um mês depois.

Antes do incidente de ontem eu torceria pelo Monaco (nada contra o Borussia, é meu 4º time preferido na Alemanha), mas hoje já queria que o Borussia ganhasse. Pena que eu sou muito pé frio. Só o Silveira me ganha.

Postado

que coração desse time!

Postado

3x2 para manter as esperanças para o jogo da volta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...