Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na liga nem tem muto o que dizer, o Cerro Corá é candidatíssimo ao título, agora na Libertadores o time levou um susto contra o Huancayo mas acho que não terá dificuldades para o jogo de volta.

 

Postado

Acabei de me atualizar nesse save.

Ainda assim, acho que é uma questão de (pouco) tempo até você firmar os jogadores do CCC como lendas paraguaias e terminar o save. Pelo menos, daqui pra frente eu acompanho!

Quanto à Liberta, parece que se encaminha de novo para sua sala de troféus. 

Devo viajar à Foz nesse final de semana. Se sobrar um dinheirinho, cruzo a fronteira pra comprar uma camisa do Corá, em  homenagem ao seu save, hehehe.

 

Parabéns e boa sorte.

Postado

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

Em 07/07/2018 at 03:19, PedroJr14 disse:

Ainda não entendi bem o regulamento do campeonato, mas a questão do rebaixamento não é difícil de entender. Vai ser uma perda esportiva muito grande para o Paraguai uma queda do gigante Libertad, por outro lado seria interessante testemunhar essa derrocada. Essa queda já é quase uma realidade, tá difícil de se salvar. 

Com 4 jogos a menos e invicto no campeonato, o Cerro Corá será campeão com folga. Parabéns pelo trabalho que tem feito em âmbito nacional, o domínio parece ser total a essa altura.

Desde já, muito obrigado @PedroJr14. Sobre o campeonato, ele é bem simples: Temos dois campeonatos nacionais por ano. Traduzindo: A equipe pode ganhar dois títulos nacionais em uma mesma temporada, método parecido com o que foi um bom tempo o futebol argentino, só que sem o detalhe de obedecer o calendário europeu.

Sobre o descenso, ainda não tem nada definido, mas a tendência é que fique entre Libertad e Rubio Ñu, pois o descenso é definido pelo promedio. Realidade parece que apenas o do General Diaz.

Sobre a disputa do título, fico feliz pelo domínio da equipe, e agradecido pelos elogios ao comando da equipe. Ainda pecamos em alguns aspectos, sobretudo estruturais, mas a evolução é latente.

Abraço e obrigado pelo comentário.

Em 07/07/2018 at 16:04, baltazar disse:

Continua imbatível no Paraguai, tanto que msm com 4 partidas a menos tá só a 1 ponto do lider, ou seja, titulo não deve ser um problema.

Na Libertadores fez uma ótima fase de grupos e pegou um adversário tranquilo, apesar dos bons times que eles tiraram. Porém tem tudo para passar ainda mais com a vitória já no primeiro jogo, em casa deve vir outra vitória.

Como sempre, na América do Sul tá caminhando para um domínio, talvez em algumas temporadas consiga ser o maior campeão da Libertadores, pois do jeito que a coisa vai, tá virando uma seleção, sobrando só o Mundial de Clubes para dificultar um pouco as coisas.

E bem interessante o Sport ter sido campeão brasileiro, achei muito legal isso.

Vamos ver como será os próximos jogos, tem uma sequencia gigante pela frente em, haja elenco para esse tanto de jogo num mês apenas. 

Boa sorte na continuação.

 

 

@baltazar, fico feliz do domínio no âmbito local, passando por cima dos títulos. Dessa vez, nem eu contesto a chance clara de título.

Já na Libertadores, confesso que subestimei o Huancayo. O placar parece ser bom, mas ainda não é o suficiente. O time deles é muito bom, corre bastante e vai dar trabalho no jogo em Luque.

Domínio na Libertadores? Aí já discordo de ti. Estou nessa fase até por não ter enfrentado times argentinos e brasileiros até o momento, e só devo ter em uma semifinal, pois, avançando, pegaremos um mexicano - Toluca ou Zacatepec - que também podem complicar. Pra ser essa seleção, ainda falta tempo.

Também achei excelente o título do Sport, que surpreendeu inclusive a imprensa, que tava os pernambucanos como meio de tabela.

A sequência realmente, é muito cruel, nós vamos fazer aquele esquema de 'Time A, Time B', que utilizamos no ano passado. Agora é hora do conjunto mostrar o motivo de ser forte.

Abraço e valeu!

Em 07/07/2018 at 19:39, marciof89 disse:

Mes de abril invícto sem nem empatar, maravilha de campanha!

Provavelmente vai faturar o título da liga paraguaia. Na Libertadores, está indo bem e já venceu o primeiro jogo contra o Huancayo

E eu espero que o Libertad caia. A graça é ver time grande caindo. (Assim como achei muito bom o Sport campeão brasileiro hahaha).

Boa sorte e que venha mais um mês invicto!

Foi impressionante isso, @marciof89. Não esperava esse domínio todo.

Sobre o título, não tem como não negar que vamos ser campeões, só falta saber o dia. Já em relação a Libertadores, o discurso é de cautela, pois o Huancayo não eliminou o River Plate a toa. É um ótimo time, e pode surpreender em Luque. Melhor esperar.

Finalmente em relação a parte do Libertad, acho que é necessário que um time do bolo que estava acabe caindo. É necessário pra dar novo gás a Liga.

Quem dera, vamos tentar, Márcio! Abraço!

Em 08/07/2018 at 19:55, Henrique M. disse:

Cerrito continua voando.

Tá que nem seu Shamrock Rovers, @Henrique M.! Domínio total em âmbito local.

Abraço pra ti e valeu pelo comentário.

Em 13/07/2018 at 22:31, MitoMitológico disse:

Fez uma boa fase de grupos na Liberta, e já tá com a faca e o queijo na mão para passar nas oitavas. E na liga, está voando, invicto no mês de abril, e só está em segundo por causa dos jogos a menos, se continuar assim vai assumir a liderança facilmente.

Boa sorte...

@MitoMitológico, concordo que fizemos um excelente mês de Abril, e que estamos próximos do tetra na Liga. Libertadores, como disse acima, melhor esperar e ser cauteloso contra o Huancayo.

Abraço e obrigado por passar por aqui.

Em 28/07/2018 at 20:52, DiogoHernandes disse:

Na liga nem tem muto o que dizer, o Cerro Corá é candidatíssimo ao título, agora na Libertadores o time levou um susto contra o Huancayo mas acho que não terá dificuldades para o jogo de volta.

 

De acordo plenamente contigo, @DiogoHernandes. A equipe se mostrou dominante e o tetra vai ser em questão de dias mesmo. E também concordo em relação a Libertadores. O Huancayo é um time perigoso, por isso não dou favas contadas ainda.

Melhor jogar e eliminar logo, pra encarar os mexicanos.

Abraço forte e valeu pelo comentário.

12 horas atrás, LuisSilveira disse:

Acabei de me atualizar nesse save.

Ainda assim, acho que é uma questão de (pouco) tempo até você firmar os jogadores do CCC como lendas paraguaias e terminar o save. Pelo menos, daqui pra frente eu acompanho!

Quanto à Liberta, parece que se encaminha de novo para sua sala de troféus. 

Devo viajar à Foz nesse final de semana. Se sobrar um dinheirinho, cruzo a fronteira pra comprar uma camisa do Corá, em  homenagem ao seu save, hehehe.

Parabéns e boa sorte.

2

Antes de mais nada, seja bem-vindo, @LuisSilveira. Acho que temos um belo caminho a fazer para, finalmente, terminar o save, mas as metas estipuladas já estão bem avançadas mesmo.

Sobre a Libertadores, prefiro não deixar nada garantido, devido ao fato que não enfrentamos argentinos, nem brasileiros, o que deve ocorrer apenas em hipotética semifinal.

Aproveite bem sua ida a Foz do Iguaçu. Infelizmente, seria bem complicado arranjar uma camisa do CCC, pois o time é de Luque, e a equipe, ao contrário aqui do save, está na Tercera División, o equivalente a 4ªDivisão Nacional. Mas se comprar, me avisa pois também gostaria de comprar. hahahaha

Abraço pra você e passe sempre por aqui, viu?

 

Postado

lqvTGFj.jpg&key=9fe760e023dc16a8ad0543be

Maratona

Chegamos a última atualização do Apertura 2022 do CCC, onde tínhamos uma maratona para disputar. Vamos conferir o caminho feito em Maio e Junho onde ocorreu, literalmente, uma maratona.

VH9qtUH.jpg&key=87c455a84aac6b68c07fd392

Nosso mês começou contra o Libertad, onde passamos a revezar entre time A e time B, com atletas que jogaram cerca de meia-hora no jogo anterior sequer ficando no banco.

Contra uma das piores equipes do Apertura, soubemos dominar e goleamos, com destaque aos três gols de Estigarribia, feitos antes do término do 1ºtempo. Um 4 a 0 dominante e que só complicava a situação deles.

Na sequência, o time A enfrentava o Luqueño, no clássico da cidade, onde se esperava um domínio nosso.

Pois bem, isso ocorreu, mas tivemos um José Colmán em dia de desgraça, onde o mesmo falhou no lance que ocasionou o gol do Luqueño e ainda perdeu pênalti. Saiu com nota 5,4 e, em seu lance, Corvalán decidiu conseguindo a assistência para o gol de Cubilla. Não era o melhor dos resultados, mas antes isso do que a derrota para o rival.

MYh54Rx.jpg

Depois, nova partida para o time B, dessa vez contra o bom time do Capiatá, jogando fora de casa.

Mesmo com a expulsão de Estigarribia, ainda na primeira etapa, Gilmar abriu o marcador. Havia pensado que, com o gol e depois com a expulsão de Carlos Bareiro, na segunda etapa, o jogo teria dimnuído o ritmo, o que era um engano. Nada disso.

Correa empatou, mas nessa hora, quem decidiu foi a defesa. Com um gol de Sánchez, perto do fim, nossa equipe venceu por 2 a 1.

Ainda veio o Olimpia, com o time A, onde dominamos de forma assustadora a partida.

Com dois gols de Colmán e dois de Diaz, saímos com outro 4 a 0, muitíssimo bem aplicado.

Nem tem muito o que dizer, as estatísticas abaixo falam por si.

i63XRym.jpg

Nosso time B voltou a campo contra o General Diaz, onde, outra vez Estigarribia apareceu muito bem, com mais dois gols na conta, além de um gol de Ojeda.

Foi dificil, mas o 3 a 2 nos colocava em um time de ser campeão na metade de Maio, faltando cinco jogos para nós.

E o jogo do título foi emblemático. Atuando com o time B, nossa equipe enfrentou o Rubio Ñu. Em 20 minutos, estávamos perdendo por 3 a 0. Gilmar Silva diminiu antes do intervalo, mas eles aumentaram para 4 a 1. Derrota no jogo da taça?

Nosso elenco mostrou que não. Colmán fez 4 a 2, Estigarribia botou fogo no jogo aos 22' ao fazer 4 a 3 e, quando o relógio chegava a 36 minutos, uma falha defensiva do Rubio Ñu fez com que uma bola cruzada por Estigarribia chegasse a Corvalán, que apareceu como elemento-surpresa dentro da área (já havia colocado a equipe para avançar há muito tempo, desde quando estava 3 a 0).

O empate nos bastava o título e ele veio. Mais uma conquista do CCC.

QwpSpFY.jpg

Depois, o time A enfrentou o Deportivo Santaní, jogando em casa, e com casa quase cheia.

Nesse jogo, quem foi destaque foi Carlos Diaz. Atuação de classe, com dois gols e mais um, marcado por Clar, que fez o time ter confiança para as rodadas finais.

Nosso antepenúltimo jogo seria contra o Nacional, onde finalmente pude mesclar os dois times, pois seria nosso último jogo em casa.

Servín até quis bancar um susto para nossa equipe, mas Gilmar Silva empatou. Na sequência, outro brasileiro nos ajudou. Lucas Fernandes? Não, esse nem no banco estava. Foi Marquinhos Gabriel, que fez contra.

Viatri empatou o jogo de pênalti, já no segundo tempo, mas perto do final do jogo, Clar e Cristaldo garantiram a vitória sobre o Nacional Querido.

A penúltima rodada seria a visita em La Olla para enfrentar o Cerro Porteño, o que demonstrou uma coisa: Só eles conseguem nos enfrentar em nível técnico.

Em um jogo parelho, onde ambas as equipes tiveram chances, o gol de Barcia, aos 19 minutos do 1ºtempo, nos tirou o sonho de ganhar invicto a competição. Mas a equipe atuou muito bem, sobretudo no segundo tempo.

Chateado pela derrota, não pela exibição, que foi de uma equipe que é dominante no futebol local.

Rp90UuR.jpg

O jogo final foi contra o Santaní, jogando em San Estanislao, onde tivemos certa dificuldade, ao contrário do jogo em Luque.

Santacruz abriu o marcador aos 39 minutos, e quando já estava imaginando que teríamos duas derrotas no Apertura, Gilmar Silva aparece no finalzinho e vira o jogo, com gols aos 41 e 43 do segundo tempo.

Um bom término de Apertura, ao meu ver.

pHosQ4D.jpg&key=4d76e2abb23f7f209b1a99d7

Na Libertadores, nosso desafio seria o jogo de volta contra o Sport Huancayo, que foi do jeito que esperava, após o jogo de ida: Uma partida movimentada e perigosa.

Soubemos domar a boa equipe peruana - não a toa, ela lidera o Campeonato Peruano, com oito pontos de frente para o vice-líder, Alianza Lima, tendo perdido apenas para o Inti Gas Ayacucho na temporada -, mas só conseguimos abrir o marcador no final do primeiro tempo, com Cubilla. Um dos fatores que nos atrapalhou nesse jogo foi que perdemos Gilmar Silva lesionado, e Diaz, que entrou em seu lugar, não estava tão bem.

O gol nos animou para o segundo tempo, e Cubilla aproveitou rebote do goleiro Campos para ampliar. A vaga já era nossa, o Huancayo precisava virar. Eles até diminuíram, com um golaço do argentino Olascuaga, tentaram uma certa pressão, mas sem assustar o goleiro Mejía, e assim seguimos na Libertadores.

O1eVGEQ.jpg

Nas quartas, seria uma pedreira: O Toluca, que eliminou a surpresa Zacatepec, e onde teríamos um duro compromisso de ida no Estadio Nemesio Diez. A equipe de Jose Manuel de la Torre tem uma equipe praticamente estrangeira, exceção ao atacante David Reynoso, e muito perigosa.

Foi seguindo essa escrita que fomos para o México, e tomamos aquilo que esperávamos: Uma pressão intensa da equipe local, que vinha num 4-2-3-1, com Willyan, Juan Escobar, Jonathan González, Andres Tello e Wilder Guisao municiando o atacante John Santander.

Em uma primeira etapa até que parelha, tentamos segurar o ímpeto deles, até que Guisao acertou um belo chute da meia-lua da grande área. A missão já tinha mudado: era tentar segurar esse 1 a 0 ou até mesmo empatar.

Na etapa complementar, recebemos ainda mais pressão dos Diablos Rojos, que paravam em uma ótima atuação de Mejía. Nossa equipe nem atacava mais, pois havia a satisfação de que o placar estava de bom tamanho. Nos minutos finais, para garantir o gás da equipe, tirei Valinotti e coloquei o experiente Mencia na lateral, ao mesmo tempo que sacava Clar, sentindo lesão e colocava Estigarribia, jogando Cubilla para o lado. E aí, a sorte - que já nos sorria por conta do placar - escancarou de vez.

Em uma arrancada de Estigarribia, Aguilar comete pênalti. A revolta de de la Torre foi tão grande que ele sacou Aguilar na hora. Diaz, que não vinha em bom jogo, descolou o goleiro Gallardo e nos garantiu um importantíssimo resultado jogando em terras mexicanas. Sobrevivemos a pressão e poderíamos jogar por um empate sem gols em Luque.

6t9wlbO.jpg

Se o jogo no México foi marcado pela tensão, a partida em Luque estava meio que direcionada a ter esse mesmo destino. Nossa equipe apostava em um único erro do Toluca para garantir a vaga para as semis, e o jogo em solo paraguaio foi bastante equilibrado.

Na primeira etapa, nossa equipe criou bastante, mas parava em um time mexicano bem postado defensivamente, com Erramuspe sendo destaque. Ficou no 0 a 0, com o lance mais relevante uma cabeçada de Santander, que acertou o travessão.

Vai um detalhe importantíssimo: O jogo de volta aconteceu dois dias APÓS a lista final das seleções para a Copa do Mundo e o Toluca teve dois convocados: Reynoso e González (lembra que eu falei da equipe estrangeira? Pois é... isso atrapalhou o Toluca) e isso fez com que de la Torre modificasse a equipe, principalmente do meio pra frente.

No segundo tempo, provavelmente por conta da situação da equipe no confronto, os jogadores do Toluca foram pro tudo ou nada, mas sem organização tática, com muitos chutes de fora da área. Aí vai um elogio para toda a defesa, que ficou com nota 7: Jara e Parnisari (7,2), Cristaldo (7,1) e Mencia (7), além de Mejía que quase chegou a 7 (6,9), em confronto onde ambas as defesas estiveram em alta (o Toluca teve o goleiro Yañez com 7,5, Fuentes com 7,3 e Erramuspe com 7,7), o placar não fora modificado o que significa uma coisa: Estamos nas semifinais.

t9q4CF9.jpg

O que era pra ser bom acabou não sendo tão bom assim. Vou explicar: Lembram da atualização anterior, onde nossa equipe era a de 2ªmelhor campanha nos grupos e que só jogaríamos fora de casa o jogo de volta, caso pegássemos o Newell's em uma hipotética final?

Pois bem, havia um porém: Esse confronto poderia acontecer antes, se duas equipes do mesmo país chegassem as semifinais. E foi exatamente isso que aconteceu.

Sport e Fluminense se enfrentam em uma disputa brasileira para a final - se fosse o cruzamento normal, pegaríamos o atual campeão brasileiro - e nos obrigou a enfrentar o Newell's na outra semifinal.

As semifinais acontecem depois da Copa do Mundo.
Ida no dia 21 de Julho, em Luque.
Volta no dia 27, no Coloso del Parque, em Buenos Aires.

Será o esperado confronto entre o atual campeão da Libertadores e o time que chegou em três finais consecutivas da Copa Sul-Americana, ganhando duas.

13913737_1097525710293111_89493115235578

JOGOS DO PERÍODO

3E1Rdm3.jpg

 

zYISL3L.jpg&key=0143cb08b5006ca8d3509a2f

Q2GhpGF.jpg&key=22639c77b8b4ca0ec1e22d64

z8yoZ4p.jpg

Melhor ataque do Apertura.
Melhor defesa.
18 vitórias em 22 jogos.
Apenas um tropeço.
Isso diz muito sobre nosso domínio e nosso tetra-campeonato nacional.
Com essa conquista, igualamos o Sportivo Luqueño com 4 troféus.
No ranking dos maiores, o Olimpia lidera com 39, Cerro Porteño tem 34, Libertad tem 17, Guaraní tem 13 e o Nacional, 10 títulos.

6y2XxYg.jpg

3pkLiUG.jpg

Acabou-se o Aperura, e a situação é a seguinte: Teremos um time novo sendo rebaixado.
O Sol de América fez excelente campanha, terminando com 32 pontos, e MUITO PRÓXIMO do 1/1, que é 44 pontos.

Isso faz com que Libertad e Rubio Ñu comecem a mexer com a calculadora, já que, salvo um péssimo Clausura do Santaní, é um deles que vai para a Intermedia em 2023, sendo que o favorito pra isso é o Libertad, que foi vice-lanterna do Apertura.

Já o General Díaz já está com um pé e meio na Intermedia, de onde Tacuary e 3 de Febrero vão nadando de braçada para retornar a Primera.

7xvTpGU.jpg&key=197bbb48454917f54a123e31

qUZIC1s.jpg

Dos trinta jogadores do elenco, só dois não foram utilizados: O goleiro Echagüe e o atacante Morro García, que deve se despedir no meio do ano, mas com status de ídolo.

Terminamos com boa parte do elenco ficando com média acima de 7, coisa essa que só fui notar agora. Isso demonstra que a estratégia de Time A, Time B que foi utilizada durante Maio e Junho, deu certo. O elenco se mostrou bastante completo, e isso me agradou por demais.

Creio que achamos, se não um elenco perfeito, mas próximo disso.

BlvE3vc.jpg&key=f3cba2a9d727ada7f362142b

Atualização do lucro: R$39,3M
Balanço Estimado: R$36,4M

Epdcyaz.jpg&key=8971c5fd6b1da5766111c56e

CCC na Copa
Junior Acosta, que pertence ao Newell's, mas que já tem acordo de transação para o CCC, será o representante da equipe na Copa do Mundo do Qatar. Vale o destaque que tivemos na pré-lista o atacante Carlos Cubilla.
Ainda soubemos que existem outros atletas na lista de Ramón Diaz. Casos do lateral Jara, do volante/meia Ojeda e do atacante Diaz são bem citados pelo staff do argentino.
 

Novo comandante no Paraguai?
Uma bomba estourou no futebol paraguaio. Ramón Diaz afirmou que deve se aposentar após a Copa do Mundo. A tendência é que a Federação Paraguaia procure Cleyton Santos para assumir o comando da Seleção, após a Copa do Qatar.
 

  • CCSantos mudou o título para Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque: Maratona (31/07)
Postado

Que jogaço esse contra o Rubio Ñu! Esse porradão em cima do Olimpia também tem que ser mencionada. Cerro Corá especialista em fazer jogos emocionantes, assim como foi a classificação para as semifinais da Libertadores. E pega agora uma equipe bem difícil, e se passar por ela, vai pegar outra equipe difícil sem dúvidas. Só teste pra cardíaco a partir daqui. E essa seleção Paraguaia, interessa ao técnico?

Boa sorte!

Postado

Paraguaião já é quintal do Corá. A Libertadores é que parece ter ficado mais espinhosa. Em todo caso, muito bom ver o equilíbrio e a solidez do elenco como um todo, mostrando que os substitutos mantém o nível da equipe.

Daqui me parece que o time tá bem redondo para o nível continental e, a não ser que você queira torná-lo uma potência mundial, o desafio em si já começa a deixar de existir. O que pretende o técnico Cleyton daqui pra frente? Seleção paraguaia é uma perspectiva intrigante agora. Elevar o futebol paraguaio via clube ou seleção? Uma série de dilemas bacanas.

Boa sorte!

Postado

Nacionalmente continua sobrando, e acredito que irá permanecer assim a partir de agora, muito difícil alguma outra equipe fazer frente.

Agora na libertadores teve confrontos bem complicados, passando pelo regulamento. Infelizmente deu azar de ter 2 brasileiros na semi e agora terá que pegar unico time de melhor campanha que a sua, ou seja, vai ter que fazer o resultado em casa se quiser ter alguma chance.

Vamos ver o que acontece, achei que o time já estava preparado para ser protagonista na América tbm, mas me precipitei, talvez ainda falta algo para essa hegemonia começar, ou não, já que a temporada ainda não terminou, e um possível bicampeonato poderia ser o início disso.

No aguardo da próxima att.

Boa sorte.

  • Vice-Presidente
Postado

Como falar do Cerrito é chover no molhado, vou tirar uma dúvida. Se a seleção paraguaia vier, você aceitará o chamado?

Postado

No "paraguaião" o Corrá é rei! Campanha impressionante com apenas uma única derrota no Apertura, vamos ver se isso se repete na outra metade do campeonato, é extremamente provável que sim. rsrs

Boa sorte!

Postado

Parabéns por mais um título!!Vai ser muito legal esse jogo com o Newell's,acho que daí sai o campeão!!Acho que assumir a seleção é justo,mas você curte treinar seleções?Boa sorte na continuação!!

Postado

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

Em 01/08/2018 at 00:59, marciof89 disse:

Que jogaço esse contra o Rubio Ñu! Esse porradão em cima do Olimpia também tem que ser mencionada. Cerro Corá especialista em fazer jogos emocionantes, assim como foi a classificação para as semifinais da Libertadores. E pega agora uma equipe bem difícil, e se passar por ela, vai pegar outra equipe difícil sem dúvidas. Só teste pra cardíaco a partir daqui. E essa seleção Paraguaia, interessa ao técnico?

Boa sorte!

Verdade @marciof89, a equipe está muito bem treinada. O desafio de pegar o Newell's é bem difícil, mas a ideia é ir pra cima e pegar a classificação.

Sobre a seleção, me interessaria sim. Vamos ver se eles aceitam a ideia.

Abraço e continua por aqui, viu?

Em 01/08/2018 at 07:54, LuisSilveira disse:

Paraguaião já é quintal do Corá. A Libertadores é que parece ter ficado mais espinhosa. Em todo caso, muito bom ver o equilíbrio e a solidez do elenco como um todo, mostrando que os substitutos mantém o nível da equipe.

Daqui me parece que o time tá bem redondo para o nível continental e, a não ser que você queira torná-lo uma potência mundial, o desafio em si já começa a deixar de existir. O que pretende o técnico Cleyton daqui pra frente? Seleção paraguaia é uma perspectiva intrigante agora. Elevar o futebol paraguaio via clube ou seleção? Uma série de dilemas bacanas.

Boa sorte!

Sobre o desempenho no Paraguai, enfim nos tornamos gigantes por lá. Concordo contigo que é excelente ver a nossa solidez nesse sentido.

Em relação a Libertadores, ainda acho bem complicado pois, ainda não enfrentamos brasileiros e argentinos, que só virão agora na semifinal (Newell's) e em uma hipotética final (Sport ou Fluminense). Melhor esperar pra ver.

Sobre a seleção, seria legal ampliar os horizontes e unir clube e seleção. Seria bem interessante.

Abraço e valeu pelo comentário.

Em 01/08/2018 at 14:02, baltazar disse:

Nacionalmente continua sobrando, e acredito que irá permanecer assim a partir de agora, muito difícil alguma outra equipe fazer frente.

Agora na libertadores teve confrontos bem complicados, passando pelo regulamento. Infelizmente deu azar de ter 2 brasileiros na semi e agora terá que pegar unico time de melhor campanha que a sua, ou seja, vai ter que fazer o resultado em casa se quiser ter alguma chance.

Vamos ver o que acontece, achei que o time já estava preparado para ser protagonista na América tbm, mas me precipitei, talvez ainda falta algo para essa hegemonia começar, ou não, já que a temporada ainda não terminou, e um possível bicampeonato poderia ser o início disso.

No aguardo da próxima att.

Boa sorte.

@baltazar, concordo que em âmbito nacional, estamos em um patamar onde apenas o Cerro Porteño pode encostar na gente. O Paraguaio vai se tornando uma formalidade.

Você percebeu que o time não é assim tão forte, o que já destacava. A gente ainda vinha escapando dos grandes por conta da tabela e da grande campanha. Tivemos um chaveamento até que bem tranquilo (convenhamos que Sport Huancayo e Necaxa são nomes bem menos assustadores que times brasileiros e argentinos), mas agora virá a pressão de pegar um Newell's querendo o título da Libertadores e, na final, ou um Fluminense sedendo de vingança (eliminamos eles na semifinal ano passado, lembra? 2 a 1 no Maraca e 1 a 0 em Luque) e a um Sport que vem bem forte, e focando na Libertadores.

Vai ser difícil. Abraço e valeu por comentar.

Em 01/08/2018 at 19:07, Henrique M. disse:

Como falar do Cerrito é chover no molhado, vou tirar uma dúvida. Se a seleção paraguaia vier, você aceitará o chamado?

Aceito com o maior prazer, @Henrique M.. Seria excelente treinar clube e seleção.

Abraço!

Em 03/08/2018 at 17:04, PedroJr14 disse:

No "paraguaião" o Corrá é rei! Campanha impressionante com apenas uma única derrota no Apertura, vamos ver se isso se repete na outra metade do campeonato, é extremamente provável que sim. rsrs

Boa sorte!

Pois é, @PedroJr14, tivemos uma campanha realmente excelente no Apertura, levando o tetra nacional. Somos favoritos no Clausura, mas vamos ver o que os outros times podem fazer.

Valeu pelo comentário e muito obrigado pelo Boa Sorte!

11 minutos atrás, zk01 disse:

Parabéns por mais um título!!Vai ser muito legal esse jogo com o Newell's,acho que daí sai o campeão!!Acho que assumir a seleção é justo,mas você curte treinar seleções?Boa sorte na continuação!!

@zk01, muito obrigado pela felicitação ao título. Não digo que sai daí o vencedor da Libertadores não, Fluminense e Sport tem ótimos elencos e vão complicar quem passar.

Eu curto assumir as duas formas sim, ainda porque conseguiria trabalhar sobretudo com jogadores mais jovens, mas prefiro esperar pra saber se serei o eleito mesmo.

Valeu pelo comentário. Abraço!

Postado

bd7943ce57512b38372a7059af068e72.jpg&key

gallo.jpeg

Paraguai anuncia Alexandre Gallo como novo treinador

Antonio Costa
De Assunção

A APF surpreendeu a todos e anunciou o brasileiro Alexandre Gallo como novo treinador da Albirroja. O acordo foi assinado domingo a noite, na sede da APF, e o brasileiro se disse muito satisfeito com a possibilidade de treinar a seleção principal de um país, após uma longa passagem pela seleção sub-20 do Brasil.

"É uma grande satisfação treinar a seleção paraguaia, pela qual sempre tive muito respeito, e também por conhecer a seleção, graças a colegas que, neste momento, me ajudaram a essa chegada, caso do Carpegiani, por exemplo" enalteceu o agora, novo treinador da Seleção Paraguaia Adulta, citando Paulo César Carpegiani, que treinou a Albirroja na Copa do Mundo de 1998, na França.

Um dos motivos para sua escolha foi o fato de trabalhar com a base. "Este foi um dos pilares do meu trabalho com a CBF, de mostrar valores que poderiam ser úteis a seleção principal. Sempre tive muita dificuldade no comando do Brasil, quando enfrentávamos o Paraguai, sobretudo em Sul-Americanos, mas notava que poucos davam o passo adiante, de chegar a Adulta. Vou auxiliar nisso", concluiu o treinador, que tem marcado três amistosos contra Egito (31/8), França (6/9) e Rússia (11/10), sendo os dois últimos fora de casa.

Treinadores divergem sobre escolha; Arce destaca: "Cometeram o mesmo erro que o Brasil em 2014"

Entre os treinadores, o discurso foi misto, e um nome era direcionado como um dos favoritos entre eles: O do também brasileiro Cleyton Santos, que treina o Cerro Corá, atual tetra-campeão nacional e campeão da Libertadores.

O espanhol Fernando Jubero, do Libertad, afirmou que a escolha correta era do treinador de 33 anos, que está o CCC desde 2017. "Entendo que seria também um prêmio ao bom trabalho de um técnico dentro do futebol local", destacou Jubero, que disse também que a escolha de Alexandre Gallo mostra uma clara desvalorização da APF para os treinadores que atuam no País. Jubero foi cogitado logo após a derrota para a Nova Zelândia, em 2017, mas a APF preferiu manter Ramón Diaz, que saiu do comando essa semana.

Francisco Chiqui Arce afirmou que, a escolha de Gallo pode ser uma repetição do erro que o Brasil cometeu em 2014, ao anunciar Dunga como treinador, ao contrário do bom trabalho de Tite, que viria a ser treinador somente em 2016. "Poderiam ter pensado no Cleyton, mas preferiram um treinador de fora. Respeito o Alexandre, joguei contra ele diversas vezes, mas não posso concordar com a vinda dele. O Brasil sofreu quando negou o melhor treinador em 2014. O Paraguai teve a chance de mudar isso, mas trouxe o treinador sub-20 que entrou junto com o Dunga", destaca Arce.

"Pra treinar seleção, precisa ter experiência no campo,
não ser um estudioso"

(José Satrunino Cardozo, técnico do Cerro Porteño,
sobre citação de Cleyton Santos para o comando da seleção paraguaia)

José Saturnino Cardozo, treinador do Cerro Porteño, afirmou que Cleyton está fora do radar da APF pois não teve vivência no futebol e é apenas um estudioso, e que para comandar a seleção precisa, acima de tudo de experiência dentro de campo. "O Cleyton é um ótimo treinador, mas não serve pra seleção. Tanto que ele tenta compensar essa inexperiência dele, contratando um monte de ex-jogadores, e é somente por isso que ele é esse destaque todo. Retirem os ex-jogadores e vocês verão quem ele é de verdade", indagou Cardozo.

Roberto Cabañas, que atualmente comanda o Olimpia, foi menos áspero que Cardozo, mas entende que, a hora seria de um treinador paraguaio no comando técnico. "A APF poderia ter olhado para quem e do país primeiro. Seria de excelente bom grado, ainda mais, seria um ótimo momento para destacar quem é do País", ressaltou Cabañas, apenas se esquecendo que os dois treinadores que tiveram mais êxito em Copas do Mundo pela Albirroja foram estrangeiros: PC Carpegiani (1998) e Tata Martino (2010).

Cleyton Santos preferiu destacar que o momento é de união no futebol local, mas deu um alerta para Gallo. "O Gallo eu conheço mais por conta da carreira de jogador, ex-Santos, ex-Atlético Mineiro, enfim... Se ele foi escolhido por conta da base, e do bom trabalho na sub20 do Brasil, assim espero que fuja um pouco dos conchavos da APF. Uma coisa que já critiquei abertamente o Ramón Diaz e ele sabe disso, era que ele tinha gente que escolhia por conta de camisa. Que o Gallo não pense apenas na camisa, mas na qualidade do jogador. Mas acredito que deva fazer um bom trabalho no comando da Albirroja", diz Cleyton, que agradeceu a opinião pública por ter o colocado como preferido. Em pesquisa realizada antes da Copa do Mundo, o brasileiro seria a escolha de 84,6% do público no site ABC Color. "Agradeço a opinião pública, que me citou como favorito ao cargo. Acho que é sempre revigorante quando o seu trabalho tem essa valorização, mas agora é momento de apoiar o Alexandre, para que faça um grande trabalho na Seleção Paraguaia", concluiu destacando provavelmente o grande fator que pode ter atrapalhado a ida dele para a Albirroja: A qualificação. "O Gallo já possui a qualificação Pro, sendo que só recebi ela essa semana. Estes dias a mais podem ter decidido na escolha" lamentou.

O acordo foi selado no domingo, enquanto Cleyton recebeu a qualificação PRO na quarta-feira, dia que o anúncio foi, enfim, realizado pela APF.

  • CCSantos mudou o título para Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque: Paraguai anuncia novo técnico (08/08)
Postado

FUI TAPEADO!

SophisticatedOrneryAngelwingmussel-size_

Postado

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

40 minutos atrás, marciof89 disse:

FUI TAPEADO!

SophisticatedOrneryAngelwingmussel-size_

 

Ih alá, caiu direitinho o @marciof89!! hahahaha

Que nem eu achando que ia treinar o Paraguai! Boooooooooooooa! hahahahahaha

208d3cf38d6be82c657c90d092345ba3ec7831d3

Postado

Rolou um QI aí! FM refletindo a corrupção do futebol sulamericano.

Que pena, rapaz. Agora é elevar o CC até ser um tipo de Real Madrid, melhor que a própria seleção nacional.

 

Fui lá em Ciudad del Este mas parece que só vendem coisas do Cerro Porteño, Olimpia e, às vezes, Guaraní. Vou ficar devendo a camisa do Corá...

 

  • Vice-Presidente
Postado

Caralho, inadmissível terem escolhido o Gallo. hahaha

Postado

Que pena não terem te escolhido pra seleção,mas fazendo ótimas campanhas como vai fazendo tem tudo para ser a "sombra"do Gallo,acredito que se ele for mal chamam vc rapidinho haha boa sorte na continuação!!

Postado

Escolha surpreendente mas que não deixa de ser uma novidade para a Seleção Paraguaia, tendo em vista que esse não será o primeiro Brasileiro à frente da Albirroja.

Postado

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

Em 09/08/2018 at 08:18, LuisSilveira disse:

Rolou um QI aí! FM refletindo a corrupção do futebol sulamericano.

Que pena, rapaz. Agora é elevar o CC até ser um tipo de Real Madrid, melhor que a própria seleção nacional.

Fui lá em Ciudad del Este mas parece que só vendem coisas do Cerro Porteño, Olimpia e, às vezes, Guaraní. Vou ficar devendo a camisa do Corá...

 

É inacreditável essa daí, @LuisSilveira. Ainda não acredito.

Realmente, agora vai dar mais vontade de ganhar a Libertadores de novo. hahahaha

Em relação ao time, é compreensível que não tenha a camisa, por um simples motivo: O clube não está atuando nesta temporada, por falta de licença profissional. É triste isso.

Valeu pelo comentário.

Em 11/08/2018 at 21:15, Henrique M. disse:

Caralho, inadmissível terem escolhido o Gallo. hahaha

Estou com você, @Henrique M.. Só a qualificação pode explicar. Mas realmente, dei azar que a qualificação veio menos de uma semana depois. Chato isso.

Abraço e valeu por comentar.

12 horas atrás, zk01 disse:

Que pena não terem te escolhido pra seleção,mas fazendo ótimas campanhas como vai fazendo tem tudo para ser a "sombra"do Gallo,acredito que se ele for mal chamam vc rapidinho haha boa sorte na continuação!!

Pois é @zk01, fiquei sem graça aqui com a escolha dele, até porque minha qualificação é 'Classe Mundial'. Só pode ter sido a qualificação entre os cursos. Só isso explica. Mas vamos seguindo o trabalho.

Abraço e obrigado por comentar por aqui.

10 horas atrás, Lucas Matías disse:

Escolha surpreendente mas que não deixa de ser uma novidade para a Seleção Paraguaia, tendo em vista que esse não será o primeiro Brasileiro à frente da Albirroja.

Pois é @Lucas Matías, nisso eu concordo devido ao histórico bem sucedido de treinadores brasileiros no País, mas achei desapontante não ver o nome como escolhido, mas vida que segue.

Valeu por comentar e apareça mais vezes. Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Demorei, mas está lá na primeira página um ENOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRME ÍNDICE (agradeceria caso fosse possível colocar uma segunda postagem, abaixo da postagem de introdução do save, não sei se a moderação consegue fazer isso - pode deixar lá como reservado que jogo tudo lá), com todas as postagens mensais da equipe, as notícias, as entrevistas e até a série de notícias do Potro no Mundial de Clubes. Recomendo lerem o editorial da final de 2021 da Libertadores, que ficou lindo mesmo - não é pelo fato que eu escrevi, mas é que ficou lindo mesmo.

  • CCSantos mudou o título para Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque (Índice na 1ªpostagem) : Paraguai anuncia novo técnico (08/08)
Postado

Enganou todo mundo hein, hahaha.

Senti um pouco de mágoa por não ter sido escolhido, ou você só floreou a postagem?

21 horas atrás, CCSantos disse:

Demorei, mas está lá na primeira página um ENOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRME ÍNDICE (agradeceria caso fosse possível colocar uma segunda postagem, abaixo da postagem de introdução do save, não sei se a moderação consegue fazer isso - pode deixar lá como reservado que jogo tudo lá), com todas as postagens mensais da equipe, as notícias, as entrevistas e até a série de notícias do Potro no Mundial de Clubes. Recomendo lerem o editorial da final de 2021 da Libertadores, que ficou lindo mesmo - não é pelo fato que eu escrevi, mas é que ficou lindo mesmo.

Fala Cleyton, nós da moderação não conseguimos fazer o que você pede, não temos este tipo de recurso. Mas eu vi lá o post e acho que se você incluir um banner de índice já dá uma outra cara ao post. 

Postado

Fala CC!

Na liga você vem dominando, e creio que dificilmente perderá o título. Já na liberta, é jogo decisivo na semifinal, e terá muito trabalho para superar o Newell's. 

Uma pena você não ter pego uma vaga na seleção, parecia que você queria mesmo essa vaga. Vacilo terem escolhido o Gallo, treinador meia boca.

E aliás, eu gosto de ver os seus textos, de verdade. Tem aquele ar jornalístico e informativo, algo que já é normal tendo em vista sua profissão. Não sei se já falei isso, mas queria deixar claro de novo.

Boa Sorte.

Postado

Escolheram muito mal o técnico tendo alguém com desempenho fenomenal no pais. Agora é só esperar a queda de rendimento do Paraguai para que vc possa assumir. ?

Postado

mais um titulo nacional o time dominou o campeonato todo, tem em mãos um time muito certo grande trabalho alem de ter cedido um jogador para a copa teve outros nomes ligado a seleção, uma pena por hora ainda não assumir o comando da seleção, o libertad foi muito mal, uma duvida não consigo aqui tirar print das estaticas do jogo desse jeito que a galera faz aqui nos outros fm conseguia nesse não qual modo ?

Postado

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

Em 16/08/2018 at 18:22, DiogoHernandes disse:

Enganou todo mundo hein, hahaha.

Senti um pouco de mágoa por não ter sido escolhido, ou você só floreou a postagem?

Fala Cleyton, nós da moderação não conseguimos fazer o que você pede, não temos este tipo de recurso. Mas eu vi lá o post e acho que se você incluir um banner de índice já dá uma outra cara ao post. 

Uma pena, mas já editei, coloquei de uma outra forma, inclusive com sala de troféus por lá. É que estou com medo de que tenha um limite de caractéres por isso @DiogoHernandes, mas beleza.

Eu pensava que seria selecionado sim, não foi floreada não, mas realmente, acredito que a questão foi da qualificação. Se tivesse recebido menos de uma semana antes, estaria treinando a seleção. Uma pena mesmo.

Valeu por comentar e pela sugestão do índice.

Em 21/08/2018 at 13:30, MitoMitológico disse:

Fala CC!

Na liga você vem dominando, e creio que dificilmente perderá o título. Já na liberta, é jogo decisivo na semifinal, e terá muito trabalho para superar o Newell's. 

Uma pena você não ter pego uma vaga na seleção, parecia que você queria mesmo essa vaga. Vacilo terem escolhido o Gallo, treinador meia boca.

E aliás, eu gosto de ver os seus textos, de verdade. Tem aquele ar jornalístico e informativo, algo que já é normal tendo em vista sua profissão. Não sei se já falei isso, mas queria deixar claro de novo.

Boa Sorte.

@MitoMitológico, na realidade, eu não perdi. hahahaha É que tem um Paraguaio a cada seis meses, são os chamados 'Torneios Curtos'. Em relação ao Newell's, concordo, é carne de pescoço, pois virou um senhor time copeiro, que ganhou duas vezes a Sul-Americana e duas vezes a Recopa. Vai ser perigoso.

Realmente queria a vaga na Seleção, mas a questão da qualificação pesou. Como escrevi acima, uma pena.

Agradeço mesmo pelas palavras, e pela admiração. Sempre é bom ser valorizado, ainda mais em uma área tão vilipendiada, que nem a área jornalística.

Abraço e valeu!

11 horas atrás, baltazar disse:

Escolheram muito mal o técnico tendo alguém com desempenho fenomenal no pais. Agora é só esperar a queda de rendimento do Paraguai para que vc possa assumir. ?

Também não sou assim, @baltazar hahahahaha

Tomara que o Gallo também faça um bom trabalho, mas não vou mentir que queria assumir a Seleção. Enfim... Vou colocar a culpa na qualificação, que chegou dias depois.

Abraço e valeu por comentar, Balta!

8 horas atrás, paulo too disse:

mais um titulo nacional o time dominou o campeonato todo, tem em mãos um time muito certo grande trabalho alem de ter cedido um jogador para a copa teve outros nomes ligado a seleção, uma pena por hora ainda não assumir o comando da seleção, o libertad foi muito mal, uma duvida não consigo aqui tirar print das estaticas do jogo desse jeito que a galera faz aqui nos outros fm conseguia nesse não qual modo ?

Antes de mais nada, seja bem-vindo ao CCC, @paulo too.

Realmente, a equipe dominou no Apertura, com ampla tranquilidade. Sobre o Acosta, foi legal ver ele atuando, ainda mais que ele jogou bem (chegou a ser HdJ na vitória contra a Austrália). Sobre a parte do Gallo assumir, confesso que esperava ser chamado, mas vou jogar a culpa - como escrevi acima - na qualificação, que chegou dias após o anúncio. Em relação ao Libertad, eles não souberam renovar o elenco, perderam bons jogadores para outras equipes, mas tem uma ótima categoria de base. O negócio é ter calma.

Para printar neste modo, você tem que ir na visualização do seu elenco, vai no canto esquerdo, acima do nome dos atletas, que tem dois ícones. Vai no primeiro item, que ele é relacionado a análise de auxiliar, etc. Quase no final desse primeiro item, tem lá a parte de estatísticas, separadas por competições, ou geral. Simples.

Espero que tenha conseguido te ajudar, viu?

Abraço!

Postado

bd7943ce57512b38372a7059af068e72.jpg&key

04-03-2018_buenos_aires_los_jugadores_de

'Casco'dos! Cerro Corá faz jogo parelho, vence Newell's e sai na frente na semifinal da Libertadores

CCC aproveita chances, conta com a sorte e faz boa vantagem para a partida de volta, em Rosário

Diego Saldívar
De Luque

Cerro Corá e Newell's Old Boys protagonizaram uma bela partida de ida de semifinal de Libertadores, jogando no Estádio General Andrés Rodriguez, onde os detalhes definiram a partida, Os 'Potros' fizeram um jogo mais equilibrado entre seus setores e saíram com um interessante 2 a 0 para a partida de volta, que será realizada em Rosário, semana que vem.

Díaz abre o marcador, mas CCC recebe péssima notícia

O início de partida foi de muita velocidade. Com uma equipe mais descansada, o CCC foi para cima, e conseguiu abrir o marcador logo aos sete minutos de jogo.

Em jogada pelo lado direito, Rojas colocou a bola na cabeça de Carlos Díaz, que descolou do goleiro Chichizola. O gol não tirou o ânimo da equipe mandante, que continuou assustando, mas contava com um Cubilla em - mais uma - atuação esquecível.

Pelo lado do Newell's, Pereyra e Argüello até que tentavam, mas não conseguiam finalizar bem na meta defendida por Mejía.

Antes do término da primeira etapa, o fato negativo foi a lesão do lateral-direito Jara. Um dos melhores jogadores da equipe, o atleta saiu pouco antes dos 40 minutos, com uma lesão no joelho que vai o deixar fora do jogo de volta, em Rosário. O uruguaio Albin entrou em seu lugar.

Jogo morno durante 45 minutos, e movimentado por três

Na volta do intervalo, Cleyton Santos não mexeu na equipe, enquanto Gustavo Costas preferiu jogar a equipe em um esquema 4-3-3, tirando Jorge Álvarez e Ignacio Pereyra, colocando Isnaldo e Fydriszewsky.

Até por conta do esquema tático, o NOB teve mais finalizações, sendo a mais relevante de Argüello, que mandou um chute cruzado na trave, aos 12 minutos. O jogo, ao mesmo tempo era movimentado, mas morno, devido a qualidade das finalizações.

As emoções ficaram guardadas para os acréscimos. Aos 46 minutos, Junior Acosta, que pela 1ªvez enfrentava seu ex-clube, recebeu o segundo cartão amarelo, após falta em Delfino, e com isso o CCC ficava com um a menos. Mas o que se poderia imaginar de uma decepção com uma vitória magra mudou um minuto depois.

No último lance do jogo, Cubilla recebeu lateral de Valinotti, escapou de Ruiz Diaz e finalizou. Chichizola não segurou e a bola ficou na pequena área, onde os rosarinos López e Casco, na tentativa desesperada de tirar a bola do alcance de Diaz, se atrapalharam. O primeiro chutou a bola no segundo, e o CCC fez 2 a 0, aos 48 minutos.

Após o jogo, Cleyton Santos viu com bons olhos o resultado, mesmo entendendo que a partida no Coloso del Parque será bem complicada. "Fizemos um bom jogo aqui em Luque, onde soubemos trabalhar com o fator casa. Agora é manter esse momento, e fazer um bom jogo lá na Argentina". Sobre a má fase de Cubilla, Santos preferiu não dar pistas, mas a tendência é que ele acabe ficando no banco de reservas. "Não sei se foi o peso de não ir para o Mundial, mas é importante que ele recupere o foco. Não faltam oportunidades para ele, mas ele precisa aproveitar", concluiu o treinador.

Já Gustavo Costas afirmou que viu uma equipe aguerrida, valorizou o CCC, mas que, jogando em Rosário, a tendência é que se tenha um outro jogo, completamente distinto ao que ocorreu em Luque. "Em nossa 'cancha', nós temos o hábito de pressionar o adversário, jogar ele nas cordas. É isso que devemos fazer. Entender que o grande ali somos nós, e não eles", destaca o treinador. Para ele, o NOB respeitou demais o Cerro Corá. "Claro que é uma equipe campeã da América, mas isso não pode ser a principal virtude. Se for por isso, nós precisaríamos respeitar um Argentino Juniors, um Colo Colo, um Once Caldas... respeitamos demais o Cerro Corá, e em uma semifinal de Libertadores, o respeito deve ser somente no aspecto de cartões. Não se pode ter respeito por camisa", concluiu o treinador.

sH44zmh.jpg

Leão da Ilha bate Flu na outra semifinal

O Sport abriu vantagem na outra semifinal da Libertadores, enfrentando o Fluminense, na Ilha do Retiro.
Com dois gols de Jeam, aos 27 e aos 39 minutos, a atual campeã brasileira fez 2 a 0 e vai jogar até por uma derrota por um gol - ou até mesmo por dois gols, caso faça, ao menos, um gol - no Maracanã.

A partida de volta entre os brasileiros acontece no dia 3 de Agosto. O motivo do atraso da data é a estreia do Sport na Sul-Americana, já que o time venceu a Copa do Nordeste deste ano.
Dos quatro semifinalistas da Libertadores, três estão na Sul-Americana. Além do Sport, o Cerro Corá estreia no dia 3 de Agosto, contra o Defensor Sporting (URU), enquanto o Newell's enfrenta o Racing, no dia 10.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...