Gourcuff Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 4-2-3-1: Buffon; Daniel Alves, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Pjanic, Khedira; Cuadrado, Dybala, Mandzukic; HiguaínNeto, Marchisio, Barzagli, Lemina, Asamoah, Lichtsteiner, RincónMASSIMILIANO ALLEGRI 3-4-3: ter Stegen; Piqué, Umtiti, Mathieu; Sergi Roberto, Rakitic, Mascherano, Iniesta; Messi, Suárez, NeymarCillessen, Denis Suárez, Paco Alcácer, Jordi Alba, Digne, André Gomes, AleñáLUIS ENRIQUE 15h45 - Globo, Band e EI MAXX
Iagotta Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Não gosto de ver sempre os mesmos times na semi da UCL, mas a Juve não me desce hahaha Então vou torcer pro Barça passar.
Thiago Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Acho que a Juventus faz o crime hoje.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2017 7 x 0 hoje para a Juventus e 7 x 1 (com pênalti roubado para a Juventus no 10º minuto de acréscimo, depois do juiz ter dado só 4) pro Barça no Camp Nou, quem viver verá.
felipevalle Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Queria ver o Buffon fazendo gol hoje.
Perissé Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Também tô com um pressentimento que a Juve faz o crime hoje.
Bruno Caetano. Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Eu não faço a mínima ideia de como esse jogo será, por isso invoco @Silveira. a torcer pela Juventus.
ZMB Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Não sei quem vai se dar bem, mas tenho certeza que vai ser um JOGÃO de bola!
SilveiraGOD. Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 55 minutos atrás, Bruno Caetano. disse: Eu não faço a mínima ideia de como esse jogo será, por isso invoco @Silveira. a torcer pela Juventus. Lamento muito, mas eu acho que o Barcelona é quem vai passar. Se fodeu FSUIAHFIASUFHSAUIFAUIFI! ;)
Ademare Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Neymar vai fazer no mínimo 3 hoje
JhGimenes Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Juve e Barcelona é jogo pra deixar o árbitro confuso em como proceder... obs: acho que da Barcelona (no confronto, não sei hoje).
SilveiraGOD. Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Essa defesa aérea ai é do Barcelona mesmo ou do Liverpool? Jesus. PjaGOD cairia como uma luva no nosso meio campo aqui. ;(
CaioRodrigues Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 GOOOOOOOOOOOL! Dybala mito e que passe do Higuaín, pqp.
SilveiraGOD. Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Que zuada do Pique, puta que pariu. Como tu me deixa um dos melhores atacantes do mundo sozinho dentro da área com todo espaço do mundo pra girar? Que animal de tetas. Tava maduro esse gol da Juve, muita pressão na saída de bola.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2017 4 minutos atrás, Silveira. disse: Essa defesa aérea ai é do Barcelona mesmo ou do Liverpool? Jesus. PjaGOD cairia como uma luva no nosso meio campo aqui. ;( Qual jogador não cairia bem no Liverpool, Silveira?
Lusitano99 Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Gol do melhor jogador argentino da atualidade.
SilveiraGOD. Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Agora, Henrique M. disse: Qual jogador não cairia bem no Liverpool, Silveira? Porra, jogo do teu time passando e tu vem me cornetar? ahhaahahhaha! O Mathieu, por exemplo, não cairia bem hahahahah!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2017 1 minuto atrás, Silveira. disse: Porra, jogo do teu time passando e tu vem me cornetar? ahhaahahhaha! O Mathieu, por exemplo, não cairia bem hahahahah! Então, inventaram um dispositivo chamado televisão e outro chamado computador que são independentes. Portanto, dá para te cornetar vendo o jogo.
Iagotta Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Dybalinha é muito craque. Que golaço rapaz. E é banco da seleçao hahaha
SilveiraGOD. Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFÃÃÃAO! CRACK! Esses jogadores do Barcelona só chutam por ali e por baixo, nego já deve tá careca de saber. DIBAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD CRACK REI LINDO TESUDO QQ ISSO QQ ISSO E AINDA É BONITO ESTETICAMENTE MEU DESU QUE HOMÃO GOSTOSO CRACK
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2017 Ruim demais esse camisa 1 aí Esse camisa 21 aí também é ruim!!!!
SilveiraGOD. Postado 11 de Abril 2017 Denunciar Postado 11 de Abril 2017 O que masi me impressiona é que tão botando o Iniesta pra pegar o Dybala. Manolo, esse cara não marca NINGUÉM e nem é pra marcar mesmo. Barcelona novamente falhando e feio a marcação. Como é que tu não me marca o cara, caralho? Puta que me pariu, sistema defensivo do Barcelona num amadorismo inacreditável.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.