papamikeangra Postado 10 de Abril 2017 Denunciar Postado 10 de Abril 2017 Boa noite amigos o meu FM 17 vinha funcionando perfeitamente ate que fui instalar uma super copa pela propria steam depois disso o jogo não reconhece os elencos e toda vez que vou jogar diz que tem 5 jogadores sendo que ta com 3 e mesmo assim não aceita .Coloco pra entrar de ferias 1 dia e fecha o jogo como faço pra desinstalar somente essa Copa que foi instalada pela própria steam.
Perissé Postado 10 de Abril 2017 Denunciar Postado 10 de Abril 2017 @papamikeangra, se foi pela Steam Workshop, é só tirar a inscrição. Pode também excluir o arquivo presente na pasta de editor data, se não me engano.
papamikeangra Postado 10 de Abril 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2017 Valeu amigo foi pela Steam Workshop vou tentar aqui o nome da supercopa do Brasil vou tirar a inscrição pra ver se volta a funcionar
Josinarcardoso Postado 31 de Maio 2017 Denunciar Postado 31 de Maio 2017 Aconteceu mesma coisa comigo mas não sei como faço para tirar isso também como faço?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.