Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Sendo humilhado logo na primeira partida. Clap! Clap! Clap!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Ah se o Arrascaeta tivesse um treinador que entendesse a importância de se jogar um futebol interessante.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Ainda vou entender em que universo o Ábila merece ser reserva para o Sóbis. Álias, ainda estou esperando o Sóbis ir cumprir a promessa de ir jogar a Série B pelo Inter.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Acabou, mais um jogo em que o adversário é fraco, então mascara a ausência de capacidade do treinador para comandar um time que domine o adversário.
Deod Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Não consegui ver o jogo por um imprevisto pessoal, acabei te largando sozinho aqui Henrique haha. Pelo que vi passamos mal na finalização outra vez? E Elber e Mayke não fizeram nada.
Bigode. Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Vi mais ou menos o jogo e é bizarro como esse Cruzeiro tem dificuldade em jogar bola. Também não entendo o Ábila ser banco.
Douglas. Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 8 horas atrás, Bigode. disse: Também não entendo o Ábila ser banco. Não encaixa na tática que o Mano quer fazer funcionar. Eu não acho que vai funcionar mas... O jogo foi aberto, limpo, mas não empolgou. Que dá pra falar que foram bem mesmo foi só o miolo de zaga, que deu pouco espaço, tanto que o Nacional levou mais perigo de longe. Hudson e Cabral são lentos pra jogarem juntos. Mayke e Diogo foram tímidos e o Diogo ainda isolou uma chance clara de gol, que deveria ter passado pra qualquer uma das opções de ambos os lados. O meio/ataque tentou muito mas criou poucas chances claras de gol - só lembro do chute pra fora do De Arrascaeta já no segundo tempo.
nosredna Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Só uma observação, esse tópico não deveria estar em Futebol Internacional, visto que é jogo de Sul-Americana? Voltando ao jogo, também não consegui ver pois tinha outro compromisso, mas logo que cheguei em casa fui dar uma olhada nos lances. Não achei o jogo tão ruim, principalmente no primeiro tempo. Foi bem movimentado. Mas sim, o Cruzeiro perde chances demais de gol, pela amor... E tinha gente achando que era só o Bigode. hahaha... Parece que o time todo é ruim de pontaria. E engrosso o coro: Ábila reserva não dá pra entender.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Abril 2017 4 horas atrás, Douglas. disse: Hudson e Cabral são lentos pra jogarem juntos. Boa parte da "blogosfera" do Cruzeiro anda elogiando muito o Cabral e parece estar gostando do Hudson porque ele chega junto. Não achei o Hudson o jogador todo que estão achando, mas achei uma opção interessante no elenco. Já o Cabral, o cara parece que usa a mesma calça de jeans molhada do Léo. Ontem, todo lance que o Nacional passava do meio de campo, tu via o cara correndo atrás e não conseguindo alcançar ninguém.
igorlucas10 Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 Hudson desarma demais. Demais mesmo. O problema é que ele só destrói. Na mesma proporção que ele recupera as bolas, ele perde. Cruzeiro tem mostrado ser um time difícil de ser derrotado. Pode não vencer, e nem jogar bem. Mas é difícil de sair derrotado. Ontem fez um mal primeiro tempo, sofreu mais que o adversário que tecnicamente é muito inferior. Não pode. No segundo tempo, fez uma partida razoável, não sofreu ofensivamente, conseguiu criar ofensivamente, mas não com o volume e precisão necessária. Logo acredito que no jogo Cruzeiro tenha sido razoável, não foi bem, e nem mal. Mostrou que tem aspectos que precisam ser evoluídos e que não se pode levar gol cedo principalmente em casa no mata-mata, porque um gol assim muda todo o panorama de uma partida.
Douglas. Postado 5 de Abril 2017 Denunciar Postado 5 de Abril 2017 3 horas atrás, Henrique M. disse: Boa parte da "blogosfera" do Cruzeiro anda elogiando muito o Cabral e parece estar gostando do Hudson porque ele chega junto. Não achei o Hudson o jogador todo que estão achando, mas achei uma opção interessante no elenco. Já o Cabral, o cara parece que usa a mesma calça de jeans molhada do Léo. Ontem, todo lance que o Nacional passava do meio de campo, tu via o cara correndo atrás e não conseguindo alcançar ninguém. Eu acho ambos bons jogadores mas "não casam". É parecido com o problema de jogar com Cabral e Robinho contra times de maior poderio ofensivo. O Cabral esse ano cresceu muito defensivamente mas mesmo assim ainda acho que o time fica exposto na recomposição. Ele defende bem quando a defesa está postada mas quando tem que recompor ele nunca chega a tempo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.