Coutinho Postado 3 de Abril 2017 Denunciar Postado 3 de Abril 2017 Tenho um unico save feito no FM 17 e a Libertadores em 2026 travou. To em 2028 e nao ocorreu em nenhum desses anos... Tem alguma forma de eu fazer ela voltar? apagando alguns arquivos em pastas? Meu jogo é original
Perissé Postado 3 de Abril 2017 Denunciar Postado 3 de Abril 2017 É bem capaz de ser um erro de update, caso use. Não é possível mudar os arquivos no meio do save, apenas começando outro.
Rabellocr Postado 19 de Abril 2017 Denunciar Postado 19 de Abril 2017 To passando pela mesma situação. No meu caso, a Libertadores rolou normal até a 2 eliminatória, em Março de 2020. Na época lembro que vieram as convocações pra Olimpíadas e não sortearam mais. Imaginei que voltariam com os jogos ao fim das Olimpíadas mas não aconteceu. O pior é que quando o tempo está passando, mostra a data de sorteio e de jogo. Avisou que teria jogo das quartas de final na mesma data que joguei as quartas da Copa do Brasil, mas no calendário ela segue parada e sem data futura, desde a 2 eliminatória. Ainda lembro que na época da inscrição, permitiram 25 jogadores só na primeira fase, enquanto eu jurava que eram 30. Quando abriu nova inscrição, liberaram mais 5 jogadores. Já estava achando algo estranho desde aí. Se no ano seguinte voltar ao normal, tudo bem. Foda é dar um bug no save ou nunca mais puder jogar a Libertadores... :'(
king_of_gods Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 Estou com o mesmo erro. Cheguei em 2020 e percebi que não tem libertadores. Detalhe: comecei no Patch 17.3.0 Segue um print
PMLF Postado 24 de Abril 2017 Denunciar Postado 24 de Abril 2017 Este é um problema que a SI já conhece, mas ainda não é claro o que está causando isso.
mokado Postado 25 de Abril 2017 Denunciar Postado 25 de Abril 2017 Cara, poxa, infelizmente meu football manager 2017, deu isso tb..... Estou em 2025. Simplesmente parou o campeonato da Libertadores.......... Poxa gente, o que fazer para voltar a funcionar, na SAVE que a gente joga........ Nossa tô frustrado com isso viu, de ter parado de funcionar a Libertadores... Deve ter algum jeito de voltar a funcionar. Aguardo resposta.
Rafabombassaro Postado 1 de Maio 2017 Denunciar Postado 1 de Maio 2017 Putiz deu o problema comigo e fui ver se mais alguém também passou pelo mesmo problema.. CHEIO de gente!! Pessoal alguém conseguiu reverter isso? Sacanagem começar outro save por causa disso... Mas que porcaria de empresa !!
kristuart Postado 5 de Maio 2017 Denunciar Postado 5 de Maio 2017 Tb to com esse mesmo problema... E pior, só aqui que tá rolando do meu time ficar no meio da Copa SP de futebol jr? Tá um saco isso... Não consigo fazer pré-temporada...
Rafabombassaro Postado 5 de Maio 2017 Denunciar Postado 5 de Maio 2017 Desisti já, comecei um novo save!
kristuart Postado 6 de Maio 2017 Denunciar Postado 6 de Maio 2017 14 horas atrás, Rafabombassaro disse: Desisti já, comecei um novo save! Puts velho, eu não tenho coragem de fazer isso, to com um puta save massa aqui velho...
Rafabombassaro Postado 6 de Maio 2017 Denunciar Postado 6 de Maio 2017 4 horas atrás, kristuart disse: Puts velho, eu não tenho coragem de fazer isso, to com um puta save massa aqui velho... E eu? Já estava entrando nos 100 ali do ranking... Iniciei outro save com dinheiro em caixa via editor... azar hahahahahahah
Cristofolini Postado 10 de Maio 2017 Denunciar Postado 10 de Maio 2017 eu tbm estou com este problema... joguei liberta 2017 e 2018... fui campeão do campeonato brasileiro e da copa do brasil em 2018 e em 2019 tive que jogar as duas fases preliminares (já achei estranho) quando chegou na data do sorteio da fase de grupos simplesmente não teve o sorteio, as datas dos jogos da fase de grupos aparecem no calendário mas não foram sorteados os grupos... alguém com alguma solução?
Leoc Postado 12 de Maio 2017 Denunciar Postado 12 de Maio 2017 Esse problema de voces... voces estão usando algum update para editar ligas e etc? tipo mundi UP... pode ser isso!
senna889091 Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 o unico editor que tenho é o in-game da propria SI e estou com o mesmo problema, inclusive fui ver o calendario da liberta e tem algo mais bizarro: "falou q o proximo sorteio aconteceria em 2021 mas ja iria começar o torneio em fevereiro de 2020" Mas nao vi jogo nenhum, eu acho uma pena pq tive uma temporada ruim mas mesmo assim contava participar da sudamericana, q tb n to vendo nada e tenho jogadores emprestados em outros times q teriam vaga na libertadores, uma boa pra eles mas so vai ficar no Brasileirao e Copa do Brasil. Nao queria ter q começar outro save
sandro.asj Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 Bahh meu, me aconteceu isso também. Sumiu o mundial também, tô em 2023 e agora apareceu que o Barça levou o mundial e o Unión foi campeão da Libertadores de 2022 mas quando abro a competição, não rola desde 2021. Ninguém conseguiu reverter isso ainda? É muita sacanagem se eu tiver que abandonar esse save.
Victor Marangoni Postado 14 de Julho 2017 Denunciar Postado 14 de Julho 2017 UPPPPPPPP! Aqui também, mesma coisa.
olokoporfutebol Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 nenhuma solução ainda? Percebi que rolam outros erros na libertadores, como os times q se classificam e tal. Complicado demais,! Algum resposta da SI @PMLF ? O-lOooOoKooOoOOO
PMLF Postado 18 de Julho 2017 Denunciar Postado 18 de Julho 2017 Em 16/07/2017 at 03:00, olokoporfutebol disse: nenhuma solução ainda? Percebi que rolam outros erros na libertadores, como os times q se classificam e tal. Complicado demais,! Algum resposta da SI @PMLF ? O-lOooOoKooOoOOO Até agora não, mas eles já sabem do bug.
gustavoheloi Postado 18 de Julho 2017 Denunciar Postado 18 de Julho 2017 Po, e agora o que a gente faz ? Se começar outro save provavelmente vai dar o mesmo erro né ? Vlw.
gustavoheloi Postado 19 de Julho 2017 Denunciar Postado 19 de Julho 2017 Quero começar outro save, mas tenho medo de que o jogo volte a travar depois de um tempo. Ai complica. Nao sei se é um erro do UPDATE ou da atualizacao que eu tenho instalada. O que voces acham ? Vlw!!
diegoegecyh Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 mesmo erro aqui 2018 não tem libertadores, sul americana e mundial
roraimaacfilho Postado 17 de Agosto 2017 Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 Nossa, preciso de uma ajuda... estou jogando FM17, compartilhado... as competições sulamericanas (libertadores e sulamericana) não estão acontecendo. Pararam em 2019, e eu já estou em 2022 (só percebi isso agora pois eu consegui classificar o meu time pra liberta... estou com um save no BR, usando o Brasil Mundi Up 18-12-16, e com todas as ligas instaladas (klassen alguma coisa), ligas ativas: alemanha, argentina, brasil (até serie regional), china, colombia, espanha, frança, inglaterra, italia, portugal, qatar e uruguai. Ainda existe a possibilidade de fazer a libertadores e sulamericanas serem recalendarizadas? Se não, nossa, que brochante... um save de mais de 200 horas... ajudem, please...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.