Ademare Postado 19 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Julho 2017 Temporada 2018/2019 – Planejando a Manutenção Esta atualização basicamente tratará sobre alguns aspectos de fim da temporada vitoriosa dos Cowdens de 2018 e como o time foi preparado para a temporada 2019, ou seja, muito papo e pouco jogo! Resquícios de 2018 A equipe do ano foi anunciada. Até a última atualização de 2018 ainda tínhamos o saldo negativo de cerca de 25k libras. Essa situação porém se alterou com o anúncio dos novíssimos contratos de patrocínios, ainda tímidos, que porém vão trazer melhor estabilidade financeira para o clube. Equipe Técnica Alguns contratos estavam finalizando e com intuito de reforçar mais esse setor, que foi muito bem qualificado em relação aos demais times nas divisões anteriores, alguns se despediram e caras novas chegaram. Com as mudanças, em termos comparativos temos a equipe mais fraca formada em uma temporada porém, na minha avaliação, uma equipe ainda competente. Equipe Principal Muitas movimentações ocorreram com o Blue Brazil tentando se reforçar para ser um time competitivo nesta temporada. Importante ressaltar que, dentre os 10 times que jogam a Ladbrokes Championship apenas dois atuam com status semi-profissional: Nós e o Dumbarton. Nas saídas praticamente todos os jogadores que saíram no final do contrato não tiveram muitas oportunidades na temporada passada e, com o nível exigido pela Championship, não faziam parte dos planos de Antunes. O jogador alvo Kris Renton teve alguns jogos pela equipe como reserva e pretendia o manter com esse status no time mas o jogador preferiu negociar com o Arbroath (Lad’s 2) e partiu para um novo desafio. Já o novo Criador de Jogo Avançado mais promissor revelado em nossa base, e que teve alguma oportunidades como titular Adam Westwood, chamou atenção do Falkirk (Championship) e decidi vender o mesmo por sentir que sua personalidade não iria fazer com que o mesmo atingisse o potencial esperado (Possui a personalidade “Acomodado”) Limpeza realizada, precisávamos correr atrás de reposições de qualidade e eles começaram a chegar tão cedo que a primeira consta ainda como transferência da temporada passada e será a única a não aparecer na figura abaixo. Callum Tapping estava em nosso radar desde que assumi o clube. Acostumado a jogar na Championship, não queria conversa conosco pois sentia que estávamos num nível muito abaixo do que ele procurava. Com a promoção, isso mudou e ele aceitou a se juntar a nossa equipe depois de dois anos na geladeira. Também para o meio-campo, trouxemos do Forfar (Lad’s 1) o volante Thomas O’Brien e o bom passador Lewis Milne. Para atuar no gol, trouxemos o jovem Alex Crean que estava temporada passada no poderoso Arsenal. Vem pelo potencial e para atuar como reserva do GR titular David Crowford Muitas mudanças na cozinha. Para as laterais vieram: Shaun Bowers por empréstimo do Celtic (Premiership) para atuar na direita, Callum Crane veio livre do Hibernian (Premiership) na esquerda. A zaga central foi reforçada com Carleigh Osborne que jogava pelo Kilmarnock (Championship) mas rescindiu contrato e Daniel Baur que chega vindo de empréstimo pelo Hearts (Premiership). No ataque os reforços ficaram por conta de Lewis Allan (ex-Hibernian) que será reserva e Connon McLennan vindo do Aberdeen (Premiership) também por empréstimo. Pré-Temporada Com tudo pronto partimos para realizar alguns amistosos com intuito de entrosar as novas peças e ganhar ritmo de jogo. Fizemos um jogo honesto contra o Celtic (Lad’s Premiership) perdendo com gol apenas no segundo tempo. Partimos para os domínios de nosso rival e, em jogo de duas viradas, acabamos perdendo por 3x2 do Dunfermline (Lad’s Championship). Em novo clássico, dessa vez em casa, dominamos com facilidade o East Fife (Lad’s League 1), 4x1 com Dean Brett conseguindo ser expulso em jogo amistoso! Em seguida recebemos pela primeira vez em nosso estádio (durante a minha gestão) um time de fora da Escócia. O Bolton da Sky Bet League 1 acabou por nos derrotar por 3x2. Por fim, 3 grandes jogos da nossa equipe. Um sonoro 5x0 no Dumbarton (Lad’s Championship), 4x0 no Carrick e mais um 4x0 contra o Ards, ambos das ligas inferiores da Irlanda do Norte. O nível físico alcançado não foi o ideal mas sinto que teremos um time competitivo o suficiente para satisfazer as expectativas da direção.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Julho 2017 Acho que montou uma boa equipe, que deve ter condições de se manter e talvez, se tudo encaixar, quem sabe sonhar.
GG. Postado 19 de Julho 2017 Denunciar Postado 19 de Julho 2017 Muitas novidades nessa temporada para uma equipe que jogará em um nível ainda mais elevado do que anteriormente. Vamos ver se o Blue Brazil permanecerá na Championship como uma das duas equipes semipro da Championship. Vai ser um desafio muito bom. Eu não gosto de falar muito da qualidade dos contratados por não conhecê-los, por não saber se havia jogadores melhores disponíveis e por não ter uma noção exata dos adversários. Isso sem contar que é possível ter uma equipe melhor do que a soma das individualidades se o treinador souber jogar bem o FM. Então, vou esperar as partidas para ver como sua equipe jogará. Boa sorte.
Ademare Postado 21 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Julho 2017 Em 19/07/2017 at 00:24, Henrique M. disse: Acho que montou uma boa equipe, que deve ter condições de se manter e talvez, se tudo encaixar, quem sabe sonhar. Oi Henrique. A montagem ao meu ver foi satisfatória. Acredito nos jogadores e espero conseguir a manutenção sem muitos sustos mas vamos ver. Obrigado pelo comentário. Em 19/07/2017 at 12:57, ggpofm disse: Muitas novidades nessa temporada para uma equipe que jogará em um nível ainda mais elevado do que anteriormente. Vamos ver se o Blue Brazil permanecerá na Championship como uma das duas equipes semipro da Championship. Vai ser um desafio muito bom. Eu não gosto de falar muito da qualidade dos contratados por não conhecê-los, por não saber se havia jogadores melhores disponíveis e por não ter uma noção exata dos adversários. Isso sem contar que é possível ter uma equipe melhor do que a soma das individualidades se o treinador souber jogar bem o FM. Então, vou esperar as partidas para ver como sua equipe jogará. Boa sorte. Oi gg. Sim, fizemos algumas alterações importantes no plantel, equipe técnica e na "renda". Comecei bem receoso no save mas de fato essa temporada é o primeiro real desafio que vou encarar. Na Lad's League 1 e 2, por fim, os times são muito parelhos, já aqui na Championship não. É, é justo sua análise. Olha o jogador de forma isolada (apenas os atributos) e concluir alguma coisa sem conhecer os adversários e mercado é tiro no escuro. Em breve trago os jogos para dar uma ideia melhor como se desenvolveu esse trabalho. Obrigado pelos desejos e pelo comentário.
Danut Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Em 18/07/2017 at 22:23, Ademare disse: Equipe Técnica Alguns contratos estavam finalizando e com intuito de reforçar mais esse setor, que foi muito bem qualificado em relação aos demais times nas divisões anteriores, alguns se despediram e caras novas chegaram. Com as mudanças, em termos comparativos temos a equipe mais fraca formada em uma temporada porém, na minha avaliação, uma equipe ainda competente. Não entendi bem o que tu quis dizer com isso. Pode explicar? Quanto ao jogador com má personalidade, tutorar ele não era uma opção? Quanto aos contratados, diferentemente do ggpofm, eu por vezes gosto de me manifestar sobre os jogadores. Mas minha internet não tá colaborando hoje, tá demorando horas pra carregar cada imagem de jogador. Vou pular essa parte dessa vez, então. De qualquer modo, pela avaliação geral, parece ter montado um elenco bem equilibrado. Isso deve ser importante para ficar bem na divisão. Boa sorte.
Ademare Postado 24 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Julho 2017 1 hora atrás, Danut disse: Não entendi bem o que tu quis dizer com isso. Pode explicar? Quanto ao jogador com má personalidade, tutorar ele não era uma opção? Quanto aos contratados, diferentemente do ggpofm, eu por vezes gosto de me manifestar sobre os jogadores. Mas minha internet não tá colaborando hoje, tá demorando horas pra carregar cada imagem de jogador. Vou pular essa parte dessa vez, então. De qualquer modo, pela avaliação geral, parece ter montado um elenco bem equilibrado. Isso deve ser importante para ficar bem na divisão. Boa sorte. Oi Danut. Explico sim. Na Lad's 2 e 1, formamos uma equipe técnica que era considerada a melhor em ambas as divisões. Ao subir para a Championship e realizando as alterações, dessa vez temos uma equipe qualificada mas nem de longe a melhor da divisão. quanto ao jogador, não sei se a personalidade dele se altera com influência do tutor. Foi tutorado na época por um dos nossos meias mas avançou pouquíssimo. Quanto ao elenco acho que conseguimos nos reforçar para fazer uma primeira participação decente, mas vamos ver o que acontece. Obrigado e obrigado pelo comentário.
rick_sg_rj Postado 24 de Julho 2017 Denunciar Postado 24 de Julho 2017 Mais uma vez atualizei a Leitura.. Olha que emoção esse acesso na ultima rodada.. Parabéns, vc se saiu muito bem com por conseguir leva aequipe a subir de divisão. Com relação aos reforços acho que foi bem pois trouxe jogadores da Premiership e acho que vão ajudar muito a equipe. Boa Continuação do save
Danut Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 2 horas atrás, Ademare disse: Oi Danut. Explico sim. Na Lad's 2 e 1, formamos uma equipe técnica que era considerada a melhor em ambas as divisões. Ao subir para a Championship e realizando as alterações, dessa vez temos uma equipe qualificada mas nem de longe a melhor da divisão. quanto ao jogador, não sei se a personalidade dele se altera com influência do tutor. Foi tutorado na época por um dos nossos meias mas avançou pouquíssimo. Quanto ao elenco acho que conseguimos nos reforçar para fazer uma primeira participação decente, mas vamos ver o que acontece. Obrigado e obrigado pelo comentário. Ah tá, foi o que eu pensei mesmo, mas não tinha certeza se era isso. De todo modo, é normal que tua equipe técnica não seja logo de cara a melhor da divisão, né? Que bom que não é. Sobre a personalidade: no geral, as personalidades se alteram com tutoria sim. Mas a tutoria precisa dar certo. Se aparecer no final que o jogador aprendeu muito com o outro e tal, é provável que em uma ou duas tutorias ele já se torne um jogador de personalidade neutra ou até mesmo boa. O problema é se aparecer que ele aprendeu pouco, ou que brigaram, algo assim. Não sei bem qual o critério para definir se dá certo ou não, acho que muito é aleatório.
AllMight Postado 25 de Julho 2017 Denunciar Postado 25 de Julho 2017 Fala Ademar, parabéns pelo título (ainda que atrasado da minha parte), aposto que rolou uns xingamentos a cada rodada negativa nesta reta final e mais xingamentos ainda quando você ganhou o título né... Pelo relatório do seu auxiliar você formou uma equipe bem interessante, qual sua expectativa para a temporada?
Ademare Postado 25 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Julho 2017 22 horas atrás, rick_sg_rj disse: Mais uma vez atualizei a Leitura.. Olha que emoção esse acesso na ultima rodada.. Parabéns, vc se saiu muito bem com por conseguir leva aequipe a subir de divisão. Com relação aos reforços acho que foi bem pois trouxe jogadores da Premiership e acho que vão ajudar muito a equipe. Boa Continuação do save Oi rick. Obrigado, foi um verdadeiro teste para cardíaco como diria Galvão Bueno, mas no final deu tudo certo. Em relação aos reforços, tentamos achar o que era possível no mercado. Os empréstimos vieram de Premiership e, apesar de jogadores jovem, acredito que vão contribuir bastante na equipe titular. Obrigado e obrigado pelo comentário. 31 minutos atrás, DiogoHernandes disse: Fala Ademar, parabéns pelo título (ainda que atrasado da minha parte), aposto que rolou uns xingamentos a cada rodada negativa nesta reta final e mais xingamentos ainda quando você ganhou o título né... Pelo relatório do seu auxiliar você formou uma equipe bem interessante, qual sua expectativa para a temporada? Fala Diogo. Quanto ao atraso, fique tranquilo, não existe isso aqui não, bom ter você por aqui de volta! Rapaz, foi exatamente isso mesmo, e energia do ódio da penultima rodada se converteu toda em alivio! Em relação a equipe, essas estrelas tendem sempre a mudar um pouco durante a temporada mas acredito que temos possibilidade de nos manter na Championship esse ano. Na real acho que vamos ficar ali pela oitava posição, beirando o rebaixamento, acho que só um milagre mesmo joga a gente la pela quinta posição próximo ao playoff. Obrigado pelo comentário.
Ademare Postado 26 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Temporada 2018/2019 – Aponta pra fé e rema! O Cowdenbeath iria participar da Ladbrokes Championship nessa temporada. Desde 14/15 afastado desse patamar, o time acumulava em seu histórico recente uma queda contundente que levou a equipe na temporada 16/17 ao fundo do poço: A Ladbrokes Championship 2, quarta divisão do futebol escocês. Nessa temporada o brasileiro Pedro Antunes assumiu o clube e em dois acessos seguidos trouxe equipe de volta a Championship. Vejamos como foi o desempenho nessa e demais competições que Blue Brazil participou até dezembro de 2018 (as atualizações serão agora um pouco mais longas cobrindo de 4 à 6 meses). Betfred Cup – fase de grupos Sempre primeira competição do calendário escocês, tínhamos esperança de conseguir fazer boa campanha e arrancar uma classificação como em nossa primeira participação em 16/17. Na primeira partida enfrentamos nossos rivais East Fife e carecendo de entrosamento e ritmo de jogo fizemos um jogo ruim assim como nosso adversário. Findados os 90 minutos em 0x0, cobrança de pênaltis e o estreante Lewis Milne e Shaun Bowers acabaram desperdiçando suas cobranças. Já os Fifers converteram todas e acabaram por nos derrotar na primeira rodada. Em seguida Jogo complicado contra o Hibernian e apesar de jogar em casa não conseguimos fazer frente aos nosso adversário que nos derrotou por 2x0. Para completar a decepção, o Hamilton nos recebeu em seus domínios e enterrou qualquer pretensão de boa campanha nossa nos derrotando por 3x1. Na despedida da competição, apenas para cumprir tabela derrotamos o fraco Dalbeattie Star por 4x1. Taça Challenge – 3ª Eliminatória Fomos sorteados a defrontar o Ayr, da mesma divisão que a nossa, em seus domínios. Estava confiante que poderíamos avançar para a próxima etapa mas levamos um gol nos acréscimos do primeiro tempo e não conseguimos nos recuperar. Imaginem, com os dados do jogo abaixo, a minha enorme felicidade com esse resultado. (Sem mistério, vejam quantas finalizações em gol para cada time). Taça da Escócia – 3ª Eliminatória Fomos sorteados para defrontar o Arbroath da Ladbrokes League 2. Moleza certo? Não é bem assim. Está certo que 1 ano já havia se passado mas o Arbroath foi o único time que não conseguimos bater em toda nossa temporada da Lad’s 2. E o tabu se manteve! Jogaram como se fossem eles da Championship e nós da Lad’s 2. Derrota por 2x0 e eliminação de mais uma taça terminando nossa participação de forma vergonhosa nossa temporada nessas competições (taças). Ladbrokes Championship Ao que interessa! Em agosto começamos muito bem na competição sapecando boa vitória por 3x1 nos rivais Dunfermline e conquistamos vitória surpreendente contra Ayr, fora de casa, por 2x0. Para não empolgar tanto, o Hamilton chegou no Central Park impondo respeito e nos venceu por 4x1. Para encerrar o mês, mais uma importante vitória fora de casa contra o Airdrie por 2x0. Em setembro, a realidade bateu a nossa porta. Começamos até bem vencendo o Kilmarnock por 2x0 mas em seguida veio uma fase difícil. Perdemos para St. Mirren 4x0 fora, Falkirk por 3x1 e não passamos de um empate em 1x1 com o Raith no fim do mês. Outubro parecia que ia continuar sombrio pois começamos perdendo para o Dumbarton por 3x1 mas vieram nossos rivais Dunfermline para nos fazer espantar a má fase e vencemos eles em seus domínios por 2x1(reparem mais uma vez que fomos completamente dominantes mas o adversário só necessitou chegar uma vez em nossa meta para realizar ao seu gol). Para encerrar o mês, vencemos novamente o Ayr dessa vez por 3x1. Em novembro mais um mês xoxo com apenas 3 jogos. Perdemos novamente para o Hamilton por 2x0, para o Kilmarnock por 2x1 e empatamos em 3x3 com Airdrie em jogo eletrizante. Para encerrar o ano, em dezembro tivemos mais dificuldades. Começamos perdendo para o St. Mirren por 4x2 e em casa não passamos de um empate em 2x2 com o Dumbarton em um jogo muito fraco tecnicamente de nossa parte. Tivemos que contar com a incompetência de nossa adversário que chegou a perder um pênalti. Próximo as festividades de fim de ano empatamos ainda com Falkirk por 2x2, Raith em 1x1 e, pra fechar o ano feliz da vida, nova vitória nos rivais Dunfermline por 2x1. Já são 5 jogos sem saber o que é perder para os “Pars” sendo a última derrota em jogos oficiais datada ainda em 2017! Classificação Extracampo Cowdenbeath Devido boa gestão financeira do clube, Pedro Antunes pode realizar seu primeiro curso de treinador e agora possui Licença Continental C. Já realizou pedido para nova atualização que foi prontamente atendido. Próximo ao fim do ano foi anunciado o Brexit que ocorrerá até o final da temporada. Essa "Nation_list#2" bugada na imagem não é a Escócia. O país permaneceu no Reino Unido. Seguem as estatísticas gerais e individuais da Ladbrokes Championship. Segue o plantel atual e suas estatísticas.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Campanha de meio de tabela para quem subiu não é má ideia, mas o melhor é que não está tão longe assim nem do título e nem do playoff. Porém, acho que a equipe não terá forças para ir para o título.
AllMight Postado 26 de Julho 2017 Denunciar Postado 26 de Julho 2017 Olhando pelo calendário eu achei que time estaria bem pior do que realmente está, podemos dizer está fazendo uma boa primeira temporada na Championship. Espero que o time mantenha essa toada.
LC Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Titulo será complicado, mas playoffs é possível. Vamos acreditar Blues.
bruno introvertido Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Aquele meio de tabela maroto, que faz você olhar pra cima mas sem ser esquecer de baixo. Eu não saquei a referência do título da att?
Ademare Postado 27 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Em 25/07/2017 at 22:07, Henrique M. disse: Campanha de meio de tabela para quem subiu não é má ideia, mas o melhor é que não está tão longe assim nem do título e nem do playoff. Porém, acho que a equipe não terá forças para ir para o título. Oi Henrique. Concordo contigo. Minha avaliação é a mesma, até um pouco acima do que esperava. Só estou frustrado com nossos resultados frente ao Dumbarton. Obrigado e obrigado pelo comentário. Em 26/07/2017 at 00:29, DiogoHernandes disse: Olhando pelo calendário eu achei que time estaria bem pior do que realmente está, podemos dizer está fazendo uma boa primeira temporada na Championship. Espero que o time mantenha essa toada. Oi Diogo. Concordo, a campanha está dentro do esperado, um pouco acima na verdade. Importante manter o ritmo para passar longe do rebaixamento. Obrigado pelo comentário. 3 horas atrás, LC disse: Titulo será complicado, mas playoffs é possível. Vamos acreditar Bules. Oi LC. Na verdade acho título totalmente improvável. Um técnico faz diferença no time mas acredito que não consigo fazer com que esse jogadores produzam muito mais do que estão realizando no momento. Obrigado pelo comentário 7 minutos atrás, bruno introvertido disse: Aquele meio de tabela maroto, que faz você olhar pra cima mas sem ser esquecer de baixo. Eu não saquei a referência do título da att? Oi bruno. Aquele meio de tabela, tentando subir e lutando para não descer! Essa é a toada mesmo. Sobre o título da atualização, é uma citação de uma música do Los Hermanos. Hoje em dia enjoei da banda mas já escutei muito ahahhaa. Tem a ver com o traçar o objetivo, focar e trabalhar duro. Resumo do que estamos fazendo até agora. Obrigado pelo comentário.
Ademare Postado 2 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Temporada 2018/2019 – Fincando raízes. O Blue Brazil terminou a primeira parte da temporada fora de todas as taças mas em colocação no meio da tabela na Championship. Ainda haviam chances tanto a classificação para o playoff quanto para rebaixar. Vamos ver como foi o desempenho da equipe no restante dessa temporada. O Último Reforço No final do mês de janeiro fizemos a última contratação da temporada, o atacante Ryan Hardie chegou depois de não renovar seu contrato com o St. Mirren. O intuito é trazer mais mobilidade e qualidade ao ataque. Chegou para ser titular e jogar em função que será utilizada pela primeira vez em nosso esquema tático, Falso 9. Ladbrokes Championship No início de 2019 conseguimos arrancar o primeiro ponto do Hamilton com empate em 2x2 em nossos domínios (dois tentos do letal Kudus Oyenuga). Em seguida não conseguimos fazer frente ao Ayr e perdemos por 3x1. Completamos janeiro sem saber o que era vitória pois perdemos fora de casa para Airdrie por 2x1 e empatamos com o Kilmarnock em 3x3 no Central Park. Fevereiro é um mês curto e com apenas 3 jogos. Começamos com mais uma derrota para o St. Mirren por 2x1, mas voltamos a sentir o sabor da vitória contra o Falkirk vencendo jogo apertado por 3x2. Fechamos o mês conseguindo finalmente vencer o outro time semi-profissional da liga, o Dumbarton por 3x1 com o primeiro gol marcado pelo nosso reforço Ryan Hardie. Passamos para março e sofremos uma derrota decepcionante em casa contra o Raith por 2x1. Para não abalar, o jogo que faz toda a diferença para a moral do time, clássico contra o Dunfermline, dessa vez fora de casa. Vitória em jogo eletrizante de 6 gols e partida iluminada de Ryan Hardie que causou verdadeiro pânico na defesa adversária! Para finalizar o mês, vencemos em casa o Ayr por 1x0 e, para variar, perdemos para o Hamilton também por 1x0. Em Abril teríamos 4 jogos e eu estava bem tranquilo pois tínhamos já atingido a marca mágica do FM, os 40 pontos que, em tese, nos livraria do rebaixamento. Com o dever quase cumprido o time relaxou e fizemos um começo de mês péssimo! Jogamos contra Aidrie e St. Mirren em casa e perdemos respectivamente por 3x1 e 2x1. Precisávamos de um empate fora de casa contra o Kilmarnock para confirmar a permanência e, contra meus princípios fundamentais (do Pedro Antunes no caso), fui de 3-4-1-2 retranqueiro para confirmar nossa participação na Championship de 19-20 com um empate em 0x0. Objetivo completado! Mas a festa mesmo foi no jogo seguinte contra o Falkirk. Para encerrar a temporada, em maio, nova derrota para o Dumbarton por 2x1 e última vitória e jogo, contra o Raith por 3x2. Classificação Final Lad’s Championship Falkirk campeão da competição conquistou o acesso direto trocando de lugar com o Motherwell rebaixado automaticamente da Premiership. No playoff de Rebaixamento da Premier, O St. Mirren se deu melhor na final contra o Hibernian e conseguiu a promoção relegando seu adversário para o Championship. Nossos rivais Dunfermline voltaram para Lad’s League 1 cedendo lugar ao campeão da divisão o Livingston. No playoff de rebaixamento da Championship o Dumbarton acabou derrotado e não conseguiu se manter e cedendo vaga para o Morton. Para temporada que vem, os clubes semi-profissioanis da Ladbrokes Championship serão Cowdenbeath e Livingstone sendo os demais profissionais. Extracampo Cowdenbeath. Assim que a temporada findou houve uma especulação na imprensa sobre a possibilidade da venda do clube para um consórcio de Dunfermline e que rapidamente se concretizou. Seguem as estatísticas gerais e individuais da Ladbrokes Championship. Segue a premiação aos jogadores nessa temporada. Segue o saldo financeiro do clube até o momento. Segue o plantel final e suas estatísticas. Spoiler momento zoeira Taí uma verdade!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Obteve o resultado esperado, mesmo que tenha caído muito de produção na segunda metade da temporada. O objetivo era não cair e foi alcançado, agora é hora de melhorar a equipe e ver se será capaz de lutar pela vaga na elite escocesa.
GG. Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Se tiver o save no momento da execução do Brexit, dá para ver em inglês qual é o país. ;) Conseguiu o principal o objetivo, a manutenção. Se pensar que a outra equipe semiprofissional caiu, o Cowndebeath está no lucro. Será que os novos donos transformarão o clube em uma equipe profissional ou você terá que conseguir guardar alguma grana para conseguir isso?
bruno introvertido Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Cowdenbeath, novo Real Madrid escocês?
AllMight Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Terminou a 12 pontos do rebaixamento então podemos dizer que terminou tranquilo, a questão é na próxima temporada o time conseguirá se manter com essa base ou terá de reforçar mais o time? E você planeja pedir para o time se tornar profissional logo ou acha que ainda não é o momento?
Ademare Postado 3 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 20 horas atrás, Henrique M. disse: Obteve o resultado esperado, mesmo que tenha caído muito de produção na segunda metade da temporada. O objetivo era não cair e foi alcançado, agora é hora de melhorar a equipe e ver se será capaz de lutar pela vaga na elite escocesa. Oi Henrique. Acredito que a queda de produção não foi assim tão gritante mas a segunda perna foi pior sim. O importante foi não ter caído e agora é isso mesmo que você falou, procurar algumas peças para reforçar a equipe para tentar melhorar mais o posicionamento e, quem sabe, alcançar a Premiership. Obrigado pelo comentário. 18 horas atrás, ggpofm disse: Se tiver o save no momento da execução do Brexit, dá para ver em inglês qual é o país. ;) Conseguiu o principal o objetivo, a manutenção. Se pensar que a outra equipe semiprofissional caiu, o Cowndebeath está no lucro. Será que os novos donos transformarão o clube em uma equipe profissional ou você terá que conseguir guardar alguma grana para conseguir isso? Oi gg. Obrigado pela dica, vou ver se consigo localizar e informo aqui. Concordo com você, o Dumbarton sequer conseguiu se sustentar e nosso rivais caíram direto, então estou satisfeito com nosso desempenho. De início,. a diretoria me chamou para discutir uma melhora no salário da equipe técnica. Refutei alegando que poderíamos usar o dinheiro em outra área e sugeri que passássemos a atuar com estatuto profissional e a diretoria refutou alegando não haver condições financeiras no momento. Acredito que necessitamos desse passo para poder pensar em Premiership, mas por enquanto estou sozinho nessa. Meus esforços para a próxima temporada serão reforçar um pouco mais a equipe mas, sem dúvida, procurar fazer caixa (não gastar dinheiro, controlar os salários e, se possível, vender algum(ns) jogador(es) caso haja proposta interessante) para dar esse passo. Obrigado pelo comentário. 16 horas atrás, bruno introvertido disse: Cowdenbeath, novo Real Madrid escocês? Oi bruno. Desculpa, não entendi a correlação. Obrigado pelo comentário. 14 horas atrás, DiogoHernandes disse: Terminou a 12 pontos do rebaixamento então podemos dizer que terminou tranquilo, a questão é na próxima temporada o time conseguirá se manter com essa base ou terá de reforçar mais o time? E você planeja pedir para o time se tornar profissional logo ou acha que ainda não é o momento? Oi Diogo. A ideia inicial é manter jogadores que foram bem que serão a espinha dorsal do time. Tentarei renovar os empréstimo de Shaun Bowers (DD) e Daniel Baur (DC), manter Callum Tapping (MC), Lewis Milne (MAC), na frente Kudus Oyenuga e o recém contratado Ryan Hardie (ambos PL). Os demais serão estudada suas permanências. Assim que a nova diretoria assumiu me chamou para uma reunião para discutir melhorias no clube. Foi proposto por eles uma melhora nos ordenados da equipe técnica. Sugeri que o dinheiro seria melhorar investido se visássemos alterar o estatuto do clube para profissional mas a diretoria não concordou, alegando não ter fundos para a transição. Meu foco atual em relação ao clube é realizar essa transição pois, por mais que eu consiga montar uma boa equipe e consiga um milagre de subir para a Premiership, com certeza como semi-profissionais não nos manteremos lá. A próxima temporada provavelmente vai ser de muitos pedidos a direção em relação a essa alteração se estatuto. Obrigado pelo comentário.
bruno introvertido Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 @Ademare, o clube foi comprado então meio que teoricamente ele vai poder ter mais dinheiro que os outros, por isso o termo Real Madrid escocês, mas como uma referencia ao poderio financeiro mas só que em menor escala ;)
Ademare Postado 4 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2017 18 horas atrás, bruno introvertido disse: @Ademare, o clube foi comprado então meio que teoricamente ele vai poder ter mais dinheiro que os outros, por isso o termo Real Madrid escocês, mas como uma referencia ao poderio financeiro mas só que em menor escala ;) Oi Bruno. Entendi seu ponto de vista mas o valor foi baixo. O clube foi comprar e foi injetado cerca de 60.000. Não deu nem para virar profissional ainda. Obrigado pelo comentário.
#Vini Postado 4 de Agosto 2017 Denunciar Postado 4 de Agosto 2017 Na primeira temporada na nova divisão já conseguiu o objetivo principal, que é não ser rebaixado. Agora já acostumado a disputar a competição pode pensar em subir um pouco mais, dependendo de como as coisas correrão com a diretoria. Qual sua avaliação sobre a função de falso 9 no time? Vale a pena manter? Boa sorte!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.