#Vini Postado 30 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2018 Fico preocupado com a reformulação forçada na zaga, justamente o ponto alto do time na temporada anterior. Por outro lado, trouxe muitos meias e garantiu a permanência da sua máquina mortífera haha. Isso é muito bom. Agora vem o desafio: encaixar essa galera e depois ir rodando bem o time para aguentar bem o calendário puxado. Boa sorte.
LC Postado 31 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2018 Concordo com o @Danut. Esse Thompson é meio fraco. Não tinha como contratar outro? Uma pesquisa em clubes da Premier League?
gbonanni Postado 31 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2018 Que baita evolução do Cowndenbeath desde a última vez que postei. Impressionante, meus parabéns Ademare! Notei que o Celtic teve uma decadência, dá pra saber o porquê? Tirar os caras do topo lá na Escócia é uma missão complicadíssima. Essencial a permanência deste monstro do Biggs, se bobear já está como ícone do clube. Excelentes contratações do Danny Wilson e Souttar. Já treinei os dois, Danny Wilson em jogos passados e o Souttar estou treinando atualmente, reserva no meu Leeds, e o mlk é bom. Não sei como estão as finanças aí, mas indico fortemente o Darragh Leniham (Z, MD, MC) e o Leutwiller (GK) pra dar uma reforçada aí atrás, ótimos nomes e extremamente baratos. Ansioso pela próxima atualização, abraços!
Ademare Postado 1 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2018 Em 30/01/2018 at 07:12, Danut disse: Achei o goleiro contratado bem fraco. Não tinha mesmo opção melhor? Por outro lado, reforçou bastante bem o meio de campo, acredito que terá boas atuações de gente por ali. E o Crane, hein? Baita clima que deve ficar trazendo o cara de volta depois de demitir ele. Oi Danut. Pra ser sincero, concordo com você, mas não achamos nenhuma opção melhor infelizmente. O Meio campo ficou com boas peças para atuarem como titular e de reposição e vão ser extremamente necessários para o calendário "maior" esse ano. Essa situação do Crane é um saco, mas sem opções, foi o que deu pra fazer mesmo. Obrigado pelo comentário. Em 30/01/2018 at 07:34, vinny_dp disse: Fico preocupado com a reformulação forçada na zaga, justamente o ponto alto do time na temporada anterior. Por outro lado, trouxe muitos meias e garantiu a permanência da sua máquina mortífera haha. Isso é muito bom. Agora vem o desafio: encaixar essa galera e depois ir rodando bem o time para aguentar bem o calendário puxado. Boa sorte. Oi Vinny. Sobre a zaga não vou fingir que não estou preocupado também, os jovens era muito bons e consistências, trouxe experiência mas não sei se terei os mesmo bons resultados, espero que sim. No meio dei uma boa reforçada, espero conseguir organizar todo mundo ahahaha e sim B(R)iggs, lethal weapon permaneceu para alegria geral do blue brazil! Obrigado e obrigado pelo comentário. 22 horas atrás, LC disse: Concordo com o @Danut. Esse Thompson é meio fraco. Não tinha como contratar outro? Uma pesquisa em clubes da Premier League? Oi LC. Na real eu concordo com vocês mas infelizmente não tinha outro opção viável. Pesquisei no Reino Unido mas o que existia melhorzinho já estava emprestado ou os valores não condiziam com nossa realidade, paciência =/ Obrigado pelo comentário. 21 horas atrás, gbonanni disse: Que baita evolução do Cowndenbeath desde a última vez que postei. Impressionante, meus parabéns Ademare! Notei que o Celtic teve uma decadência, dá pra saber o porquê? Tirar os caras do topo lá na Escócia é uma missão complicadíssima. Essencial a permanência deste monstro do Biggs, se bobear já está como ícone do clube. Excelentes contratações do Danny Wilson e Souttar. Já treinei os dois, Danny Wilson em jogos passados e o Souttar estou treinando atualmente, reserva no meu Leeds, e o mlk é bom. Não sei como estão as finanças aí, mas indico fortemente o Darragh Leniham (Z, MD, MC) e o Leutwiller (GK) pra dar uma reforçada aí atrás, ótimos nomes e extremamente baratos. Ansioso pela próxima atualização, abraços! Oi gbonanni Muito obrigado, essa temporada foi muito boa mesmo, tivemos ótimos avanços! O Celtic não tem sido feliz nas reposições de suas peças. Tem gastado muito em jogadores não tão eficazes. O técnico inclusive caiu nessa temporada. ao contrário do Rangers que vem trazendo reforços pontuais e evoluindo bastante. Biggs foi excelente e fiquei muito feliz em renovar com ele. Nossa, bacana ese seu feedback. O Danny, apesar da idade tem experiência, é o tipo de jogador que gosto de ter na zaga. O Souttar foi trazido em cima de pesquisa e fé nos olheiros eheheheh. Obrigado pelas sugestões e vou procurar o GR principalmente que acredito ser a maio carência do plantel. Obrigado pelo comentário e final de semana tem a segunda parte dessa atualização! continue acompanhando :)
Tsuru Postado 1 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2018 Nossa, o Crane deve ter ficado feliz hein? Dispensado por ser considerado abaixo do nível e recontratado logo depois... Montou um elenco que parece bem grande e completo, com muitas peças de reposição, e os resultados dos amistosos foram bem bons. Vamos ver como a equipe se comporta nos jogos a valer, especialmente na Liga dos Campeões. Boa sorte na continuação!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2018 Vamos ver se as modificações ajudam o time a continuar evoluindo, mas pode acabar sendo um ponto traiçoeiro na vida da equipe, já que pode custar certo tempo para que o pessoal se acostume ao Blue Brazil.
Ademare Postado 5 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Em 01/02/2018 at 10:46, Tsuru disse: Nossa, o Crane deve ter ficado feliz hein? Dispensado por ser considerado abaixo do nível e recontratado logo depois... Montou um elenco que parece bem grande e completo, com muitas peças de reposição, e os resultados dos amistosos foram bem bons. Vamos ver como a equipe se comporta nos jogos a valer, especialmente na Liga dos Campeões. Boa sorte na continuação! Oi Tsuru. Pois é. Foi aquela coisa do tipo, to triste, to feliz uheheuhehue. Sobre o Elenco o número de atletas está bem favorável mesmo, espero que a qualidade também e que os mesmos se encaixem bem no sistema proposto. Esse temporada reserva muito emoção com o primeiro torneio continental, espero muito consegui ao menos uma vaguina na liga Europa pois to com muito medo do adversário que virá na Champions. Obrigado e obrigado pelo comentário! Em 02/02/2018 at 10:20, Henrique M. disse: Vamos ver se as modificações ajudam o time a continuar evoluindo, mas pode acabar sendo um ponto traiçoeiro na vida da equipe, já que pode custar certo tempo para que o pessoal se acostume ao Blue Brazil. Oi Henrique. É, com muitas mudanças o time precisa de um tempo para criar ritmo com as caras novas. Estou feliz com o que trouxe do meio pra frente mas a zaga e GR são incógnita mas espero que o time flua bem nessa temporada. Obrigado pelo comnetário.
Ademare Postado 27 de Fevereiro 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2018 Acho que já era de se prever mas comunico a todos o encerramento do save. Como alguns sabem, durante um período no ano passado passei por uma temporada um tanto difícil mas que hoje já está mais tranquila. Hoje porém sinto que perdi a essência de quando comecei a história. A parte da diversão e compartilhar com vocês aqui foi se esvaindo. Até li todo meu save de novo umas 2 ou três vezes para tentar me motivar, mas não aconteceu. Talvez ainda me falta disciplina para contar uma história de sucesso aqui na área e com certeza, esse hiato foi fundamental para a desmotivação e perda do que chamei de essência. Gostaria de agradecer muito a participação de todos com os comentários, os votos para save do mês, sugestões e ideias. Por incrível que pareça, essa foi o save mais longo que levei no fm2017 e muito se deu por conta da experiência de jogar e compartilhar a história. Continuarei acompanhando aqui as histórias e comentando sempre que possível. um abraço a todos!
#Vini Postado 27 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2018 Pô, que notícia ruim. Mas compreendo seus motivos e, quando o save atinge esse ponto, melhor parar mesmo. Foi bacana acompanhar tua aventura em terras escocesas e fico no aguardo de uma nova história. Como as coisas estão tranquilas por aí, espero que consiga retornar em breve com outra história.
Tsuru Postado 27 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2018 Poxa, que pena! Mas compreendo perfeitamente. E espero que volte em breve com um novo save!
LC Postado 27 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2018 Uma pena mesmo, mas vida que segue e espero que retorne em breve.
GG. Postado 27 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2018 Que pena, Ademare. Era um save com uma proposta interessante. Compreendo sua situação e essas paradas defiinitavemente atrapalham a trajetória de um save. É bastante difícil retormá-lo quando elas ocorrem e você bem que tentou. Mesmo assim foi bom acompanhá-lo no save, ainda mais que fiquei conhecendo um tal de Cowdenbeath e agora até consigo escrever o nome dele sem ajuda. Quem sabe você ou outro se inspira na história do "Blue Brazil" e não tenta fazer um save com a mesma temática? Só espero que você não fique "apenas" acompanhando e comentando os save e que em breve venha com uma nova aventura. ;)
Danut Postado 27 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2018 Como os outros já disseram, acho uma pena. Mas realmente é complicado, as vezes a gente perde mesmo o ânimo com o save. Daí não adianta continuar só por obrigação. Espero que tu continue pela área mesmo sem save - e que o próximo save não demore para vir.
MitoMitológico Postado 9 de Março 2018 Denunciar Postado 9 de Março 2018 Uma pena o fim do save, espero que volte com tudo, com outro save ou somente comentando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.