Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

João Gabriel;

Posts Recomendados

Postado

Que isso cara. Grêmio é ajudado todo jogo, prejudicado pelo juiz só o Inter, a instituição mais santa do futebol brasileiro.

• Leho. mudou o título para Veranópolis 0 x 2 Grêmio
Postado

Geromel fez uma partida praticamente impecável hoje. Jogou demais, e isso que tá voltando de lesão.

E o Luan, pqp hein. Perde gol feito e nem indignado fica. Tá muito displicente.

Postado
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Geromel fez uma partida praticamente impecável hoje. Jogou demais, e isso que tá voltando de lesão.

E o Luan, pqp hein. Perde gol feito e nem indignado fica. Tá muito displicente.

Tá não, sempre foi. Mas antes se sobressaia em alguns bons lances. 

Postado
Agora, Iagotta disse:

Fiquei esperando alguém me marcar aqui quando li que ele tinha marcado um gol. Infelizmente, pra vocês, será um dos poucos gols dele.

Em tempo: foi nesse mesmo jogo que ele perdeu a bola de forma bizarra pro Gasparzinho? Que parada deprimente, bicho...

Postado
11 minutos atrás, Bigode. disse:

Fiquei esperando alguém me marcar aqui quando li que ele tinha marcado um gol. Infelizmente, pra vocês, será um dos poucos gols dele.

Em tempo: foi nesse mesmo jogo que ele perdeu a bola de forma bizarra pro Gasparzinho? Que parada deprimente, bicho...

Foi eaiusheiaushieasuhia

Ele é muito grosso, jesus amado eahsiuaehsiuae A única jogada boa dele até agora foi esse gol; 

Postado
18 minutos atrás, Bigode. disse:

Sendo justo ele não perdeu a bola, e pisou num buraco. E não fizeram GIF ainda, lamentável.

Postado
14 minutos atrás, Iagotta disse:

Foi eaiusheiaushieasuhia

Ele é muito grosso, jesus amado eahsiuaehsiuae A única jogada boa dele até agora foi esse gol; 

Ele é grosso demais, bicho. Aliás, ele é grosso na mesma proporção da hype que tem em cima dele (ou que ele mesmo cria, vai saber).

7 minutos atrás, @Vinny disse:

Sendo justo ele não perdeu a bola, e pisou num buraco. E não fizeram GIF ainda, lamentável.

Pô, claro que fizeram GIF! Eu fiquei sabendo do lance justamente porque pipocou o GIF na minha timeline do Twitter.

EDIT

Aqui, @@Vinny:

Postado
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Ele é grosso demais, bicho. Aliás, ele é grosso na mesma proporção da hype que tem em cima dele (ou que ele mesmo cria, vai saber).

Pô, claro que fizeram GIF! Eu fiquei sabendo do lance justamente porque pipocou o GIF na minha timeline do Twitter.

Porra, até palmeirense viu e eu não vi nada. Achei q já ia ter no fim do jogo.

Postado
Agora, @Vinny disse:

Porra, até palmeirense viu e eu não vi nada. Achei q já ia ter no fim do jogo.

Editei o post ali com o link, inclusive.

Postado

Ao vivo foi mais engraçado, hahaa. Essa camera mal dá pra ver ele todo estatelado.

Postado

Tenho a impressão que até ele se arriou com esse tombo aí, ahueuhea.

Foda foi ver ele e o Ramirinho abraçados comemorando o gol. O cara é o dobro do tamanho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...