felipekallas Postado 1 de Abril 2017 Denunciar Postado 1 de Abril 2017 Galera jogo no brasil mundi up. Tava na semi final da libertares, primeiro jogo tinha ficado 0 a 0. Eu tava em sexto lugar do brasileiro, e me demitiram pela minha ma classificao no brasileiro. So que eu tinha 4 jogos a menos. O jogo nao consegue reconhecer isso, e sim sua classificacso final. Desde comeco da temporada o treinador estava sob pressao. Fui ameacado pela diretoria antes. Sem contar que tem varias vezes que tenho em sequencia 3 jogos dia sim dia a nao. A pergunta eh, isso eh pau do jogo ou eh do update? To achando que vou jogar com time europeu. O brasileiro ta baguncado demais
senna889091 Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 que louco, sera q nao é erro do proprio brasil mundi?
Iagotta Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 Qual a reputação do teu treinador ? Se for muito baixa a direção a não vai ter paciência com mínimos deslizes. E eu ja tive algo parecido, mas foi no FM12, a direção queria que o time se classificasse pra UCL e eu consegui a vaga por que o campeão da Copa da Inglaterra estava entre os primeiros e abriu uma vaga extra e acabei sendo demitido haha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.