Tsuru Postado 1 de Abril 2017 Denunciar Postado 1 de Abril 2017 Pessoal, mesmo eu determinando que sou o responsável pelas contratações, meu Diretor Desportivo continua fazendo propostas. Isso é normal ou algum bug?
Perissé Postado 1 de Abril 2017 Denunciar Postado 1 de Abril 2017 Não pode ser de jogadores jovens? Confere se colocou pra você fazer as contratações de jovens jogadores também.
jmarcosm11 Postado 3 de Abril 2017 Denunciar Postado 3 de Abril 2017 Uma dica. Deixe ele fazer propostas também. Eu sempre coloco isso. As vezes ele consegue bons jogadores e a preços de banana. Quando lhe convém tu negocia o contrato, quando não, apenas cancele a transferência.
marcospo8 Postado 13 de Abril 2017 Denunciar Postado 13 de Abril 2017 Em 03/04/2017 at 09:49, jmarcosm11 disse: Uma dica. Deixe ele fazer propostas também. Eu sempre coloco isso. As vezes ele consegue bons jogadores e a preços de banana. Quando lhe convém tu negocia o contrato, quando não, apenas cancele a transferência. Boa dica
Pergunta
Tsuru
Pessoal, mesmo eu determinando que sou o responsável pelas contratações, meu Diretor Desportivo continua fazendo propostas. Isso é normal ou algum bug?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.