dcandrad Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 Bom dia galera. Comecei um save com o salgueiro pernambuco. To com uma dúvida em relação aos salários. Meu orçamento é de 690 mil por mes. Eu pago 400 mil por mes (incluindo bônus). Porém na aba despesas informa que meus gastos com salário sao R$1.5M! De onde vem isso tudo? Isso está acabando com minhas finanças! É algum bug?
Danut Postado 18 de Abril 2017 Denunciar Postado 18 de Abril 2017 Em 30/03/2017 at 08:46, dcandrad disse: Bom dia galera. Comecei um save com o salgueiro pernambuco. To com uma dúvida em relação aos salários. Meu orçamento é de 690 mil por mes. Eu pago 400 mil por mes (incluindo bônus). Porém na aba despesas informa que meus gastos com salário sao R$1.5M! De onde vem isso tudo? Isso está acabando com minhas finanças! É algum bug? Ainda está com o problema? Se sim, tem como tirar print das telas onde aparecem essas informações díspares? E o FM é original?
Pergunta
dcandrad
Bom dia galera.
Comecei um save com o salgueiro pernambuco.
To com uma dúvida em relação aos salários. Meu orçamento é de 690 mil por mes. Eu pago 400 mil por mes (incluindo bônus).
Porém na aba despesas informa que meus gastos com salário sao R$1.5M!
De onde vem isso tudo? Isso está acabando com minhas finanças!
É algum bug?
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.