Iagotta Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 FORA RENATO Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (Brasil)Horário: 19:00Árbitragem: Anderson DaroncoTransmissão: Sportv Escalações:Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Thyere, Kannemann e Marcelo Olivera [C]; Michel, Ramiro e Leo Moura; Miller Bolaños, Pedro Rocha e LuanJuventude: Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan e Bruno Collaço; Bruninho, Lucas, Wallacer, Dieguinho e Caprini; Tadeu
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 Enfim o Renato deve entrar com o desenho ideal da equipe, mas ai me faz a genialidade de queimar o Linconl mais uma vez e tirar o Léo Moura da sua melhor posição. COMO PODE SER TÃO BURRO? Sem falar na insistência com Pedro Rocha e/ou Luan (embora colocar o Luan no banco seja quase impossível)
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 SÓ EXISTE BOLANOS NESSE TIME MELHOR DO MUNDO BOLAGOD > NEYMAR, MESSI E CR7 JUNTOS
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 LUANEL MESSI + MICHEL PLATINI E CAIXA ACORDOU O GREMIO Imagina esse time com um treinador de verdade
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 3-0 JESUS AMADO DEUS MOURA MAIS UMA VEZ A CULPA É DE VOCES, NUNCA MAIS POSTEM NOS TOPICOS, DEIXA SÓ PRA MIM, VLW FLWS
SilveiraGOD. Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Que jogador fantástico vai se mostrando o Bolaños, deusulivre. Faz de tudo esse demônio. Peter Rock eu já ia elogiar ai me faz uma merda dessas. Tem que esperar acabar o jogo mesmo. ROFL
Léo R. Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Quero que todos que me criticaram por querer colocar Léo Moura no meio campo APAREÇAM NESSE TÓPICO E ME PEÇAM DESCULPAS. Não entendo nada de futebol.
bstrelow Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 13 minutos atrás, Léo R. disse: Quero que todos que me criticaram por querer colocar Léo Moura no meio campo APAREÇAM NESSE TÓPICO E ME PEÇAM DESCULPAS. Não entendo nada de futebol. Chupa! Juventude morto, os gols saíram ao natural, aliás, o juventude de hoje ta parecendo o Grêmio das últimas rodadas. Time não ta fazendo nada fora do normal, só cumprindo com a obrigação de quem joga serie A.
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 Começaram a fazer merda. Pelamor.
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 Lunel é Messi mas também é Penaldoluan
bstrelow Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Alguém tira esse Pedro Rocha de campo, que cara bem horroroso.
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 1 minuto atrás, bstrelow disse: Alguém tira esse Pedro Rocha de campo, que cara bem horroroso. Não sai o Pedro Rocha e vem ai Limitadinho hahahah
bstrelow Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 1 minuto atrás, Iagotta disse: Não sai o Pedro Rocha e vem ai Limitadinho hahahah O contrato desse lixo não vence no meio do ano? Não aguento mais ver ele entrando em todos jogos, enquanto o Lincoln não saí do banco nunca. Esse jogo era pra ter feito alguns testes, ta resolvido desde de o começo, colocar o Fernandinho não acrescenta em nada.
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 1 minuto atrás, bstrelow disse: O contrato desse lixo não vence no meio do ano? Não aguento mais ver ele entrando em todos jogos, enquanto o Lincoln não saí do banco nunca. Esse jogo era pra ter feito alguns testes, ta resolvido desde de o começo, colocar o Fernandinho não acrescenta em nada. Final do ano.
Iagotta Postado 25 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Março 2017 4-0 fora o show de bola. Porem não fizeram nada mais que a obrigação.
bstrelow Postado 25 de Março 2017 Denunciar Postado 25 de Março 2017 Serviu para mostrar que Jailson não voltará ao time tão cedo. E ressaltou que o Fernandinho não deveria nem ser mais jogador do Grêmio, de resto, soma e segue.
@Vinny Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 1 hora atrás, Léo R. disse: Quero que todos que me criticaram por querer colocar Léo Moura no meio campo APAREÇAM NESSE TÓPICO E ME PEÇAM DESCULPAS. Não entendo nada de futebol. Não falei nada sobre o Leo Moura no meio, nem a favor, nem contra, mas ele não jogou na posição do Ramiro? Vc tinha comentado sobre jogar de armador, não vi o jogo por isso pergunto. Comentei no outro tópico, era jogo pra fincar vaga no G4, de deixar atuações ruins pra trás e se preparar pra reta final do campeonato. Lembro de alguém que comentou, no meio do ano passado, que a contratação do Miller lembrava a do Gladiador....Meo Deuss...Pena que não lembro quem.
@Vinny Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 A propósito, Léo Moura foi uma das contratações mais criticadas dos últimos tempos, e sinceramente não lembro de alguém que tenha começado tão bem quanto o cara. Logo ele que simplesmente não combina com o Grêmio.
Bruna' Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 45 minutos atrás, Iagotta disse: Final do ano. No meu FM vencia no meio do ano. ):
SilveiraGOD. Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Eu já disse: aguardem pra se empolgar com o Léo Moura quando a gente realmente precisar dele, que é na Liberta. É ali que ele vai mostrar se é jogador ou não. Mas é impossível não falar que realmente o que ele vem fazendo é surpreendente. Jurei que fosse jogar no nível Cortez (aliás, cadê ele, tinha até esquecido que o GrÊmio contratou esse demônio) e conseguiu jogar GAUCHÃO no mesmo nível que o Edílson. E pra mim ele é LD. O GrÊmio já é lento pra caralho com os jogadores de frente e ai tu me bota outro que é mais lento que todos juntos, pra jogar campeonato pegado não dá certo. Único jogador mais rápido que a gente tem é o Pedro Rocha, Luan e Bolaños são lentos (especialmente o Luan) e cadenciam mais o jogo. Melhor alternativa ainda é o Ramiro, ao meu ver.
Léo R. Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 NÃO VENHAM COM ARGUMENTOS ESTAPAFÚRDIOS, MESMO VOCÊS NÃO PEDINDO PERDÃO, EU PERDOO VOCÊS.
Bruna' Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 12 minutos atrás, Léo R. disse: NÃO VENHAM COM ARGUMENTOS ESTAPAFÚRDIOS, MESMO VOCÊS NÃO PEDINDO PERDÃO, EU PERDOO VOCÊS.
Tehh Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 4 horas atrás, Bruna' disse: No meu FM vencia no meio do ano. ): Vim seco falar isso ahahaha não aguento mais o Fernandinho. Pior que o meu pai o adora, todo jogo em que esse fdp entra eu e meu velho discordamos sobre ele. O limitadinho vai viver dos gols que fez em Grenais até ser dispensado A combinação da volta do Bolaños + Renato escalando um time mais lógico + Juventude ruim e em má fase = ajudou o time e a torcida a recuperar a moral. Nosso time é assim, joga com bola nos pés. Barrios e Jael dificilmente farão sucesso aqui, até porque só temos laterais de verdade pelo lado direito. No mais, não entendo porque criticaram o Léo Moura antes dele atuar. Ninguém desaprende a jogar bola e ele vinha de uma temporada inteira pelo Santinha, inclusive fazendo uns golzinhos (um que ajudou a enterrar o Inter). Sempre foi um jogador regular, leve e de bom porte físico. Com uma boa pré temporada eu imaginei que ele no mínimo não iria comprometer como reserva, que é o que eu acho que ele será no decorrer do ano. Que o time engate uma boa sequência de atuações agora, precisamos ganhar esse Gauchão de qualquer jeito
@Vinny Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 Reparem no posicionamento do Miller no jogo ontem. Faz a função do Douglas e corre 8x mais. Vi o Gaston embarcando pra Buenos Aires hj de manhã no Salgado Filho.. rapaiz, que homem. Ainda bem que a namorada tava do meu lado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.