Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Que o Firmino desempenhe bem o papel de referência, pra ganhar moral e nos dar uma segunda boa opção nas ausências do Jesus.

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse pênalti foi doído...

Postado

Fuzilou pro gol.

Postado

Porra, Marcelo. Jogo de Eliminatórias não pode inventar, porra.

Postado

Marcelo, nunca elogiei. (Pra que fazer isso fdp??)

Praticamente decretamos a derrota/empate agora.

Vai ser quase impossível fazer gol na casa dos caras com a torcida, retranca e catimba.

Guest João Gilberto
Postado

Errou Marcelo e errou Alisson que pulou no susto. Vamo ver se o time tem poder de reação.

Postado

Criticarão o DEUS Marcelo, mas o culpado desse gol atende pelo nome de ALISSÃO. Esse filho da puta arrombado não sabe que goleiro de alto nível tem que sair do gol e jogar mais avançado nessas horas, ao menos esperando um recuo do companheiro.

VAZ ONDE ESTÁ VOCÊ PARA DEFENDER SEU ÍDOLO?

Postado

O atacante acabou CAVANI o pênalti 

Postado

Depois esse loco fica mais 100 anos sem ser convocado e ficam chorando. 

Por mim que nunca mais vista a amarelinha.

E aquele gol que o Firmino perdeu é palhaçada

Postado

Pela primeira vez a seleção de Tite sairá atrás do placar. Vejamos como o time se comportará com essa adversidade. É muito importante saber lidar com gols sofridos.

Postado

Critiquem o Paulinho ai seus putos.

Postado

Dá pra virar depois dessa pintura.

Postado

Um beijo do Tite aos cornetas, hahaha! 

Postado

Porra, eu não gosto do Alisson, mas culpar ele por esse gol aí é sacanagem. A culpa foi toda do Marcelo, porra! Cagou totalmente ali.

E que puta golaço do Paulinho, minha nossa.

Postado

Brasil precisa simplificar um pouco mais o seu jogo. Muitas vezes é exagerada a ousadia no passe para tirar a bola da zona de pressão, e acaba errando o passe.

Postado

Num geral o time ta jogando direitinho. Destaque pra Neymar e pro Coutinho.

Firmino nulo em campo, Renato Augusto jogando recuado demais nao ta rendendo e nossos laterais tao mal demais defensivamente.

E esse meio campo do Uruguai é sacanagem. Só caneleiro sem qualidade hahha Tivesse um cara bom ali esse time ia brilhar demais.

Guest João Gilberto
Postado
37 minutos atrás, JhGimenes disse:

Critiquem o Paulinho ai seus putos.

Não é porque fez gol que virou incontestável.

Postado
1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Não é porque fez gol que virou incontestável.

E não é porque eu brinquei na hora do gol que eu considero isso, meu caro.

Guest João Gilberto
Postado
Agora, JhGimenes disse:

E não é porque eu brinquei na hora do gol que eu considero isso, meu caro.

Ha, ok, é que ainda não tem detector de brincadeiras no fórum... um meme ou uma carinha ajudam.

=)

Postado
2 minutos atrás, João Gilberto disse:

Ha, ok, é que ainda não tem detector de brincadeiras no fórum... um meme ou uma carinha ajudam.

=)

Achei que o momento do post, acrescido da expressão "seus putos", seria suficiente pra indicar a brincadeira.

Mas nessas horas me faz falta os memes que tinham (ou ainda tem? Só tenho usado o fórum no celular e aqui não aparece), como o troll face que seria perfeito no meu primeiro post.

Guest João Gilberto
Postado
Agora, JhGimenes disse:

Achei que o momento do post, acrescido da expressão "seus putos", seria suficiente pra indicar a brincadeira.

Mas nessas horas me faz falta os memes que tinham (ou ainda tem? Só tenho usado o fórum no celular e aqui não aparece), como o troll face que seria perfeito no meu primeiro post.

Tem mais não. Nas mudanças de plataforma vazou foi tudo. Faz uma falta da porra.

Postado

MEU DEUS, JOSÉ PAULO MONSTRO

CAMISA 10 E A FAIXA PRA ELE JÁ

Postado

OUTRO GOL DO PAULINHO! HAHAHAHAHA

O futebol é mesmo implacável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...