Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Novo Hamburgo 1 x 1 Grêmio

Bruna'

Posts Recomendados

Postado

Teria entrado com o Lincoln. Prevejo um meio campo que não marca e não produz. Seremos engolidos pelo Nóia.

Postado

Kannemann deu uma arrancada monstra meio PES agora, hsajkjksa.

Postado

Tá dando sono esse jogo, até no Luan, hskajhsjka.

Postado

Quando chega o treinador?

Postado

Perdi o primeiro tempo, e agora tá tarde e vou dormir sem ver o segundo.

Pelos comentários, a solução encontrada pelo Renato Gaúcho foi acadelar o time. Nenhum dos dois volantes aparece pro jogo, hahahaha. Lamentável.

Vamos jogar fora um dos melhores elencos do milênio, por insistir nesse charlatão. Parabéns aos envolvidos.

Postado

Bem feito. Nhaca demais.

Postado

Esse time é uma bosta. Renato precisa ser demitido pra ontem

AGORA ESSE BOSTA CHAMA O LINCAO DAS MASSAS

Postado

Que lance ridículo, Gastón errando um passe de 3 metros e o Marcelo Oliveira tomando bola nas costas como se fosse juvenil.

42 minutos atrás, bstrelow disse:

Quando chega o treinador?

Postado

Esses desfalques mostraram o quão limitado o Renato é como treinador. 

Postado

O Lincoln é MUITO bom.

Postado

Que depressão assistir um time treinado pelo Renato. E quando é o time que você torce então...

Postado
Agora, Iagotta disse:

Kannemann se doando demais em campo da pra ver que o cara ta indignado com o resultado.

O único, chega a dar dó.

Postado

Qual é a multa por mandar o Renato embora? Não é possível que a direção esteja achando essa merda "ok". 

Saudades Roger.

Postado

O Renato podia seguir o exemplo do antecessor e pedir demissão. Está claro que ele não sabe mais o que fazer.

Empatou, mais um jogo em que a ilusão chamada Renato Gaúcho continua.

Postado

Kannemann e Léo Moura se salvaram hoje.

Mas olha, não mereceu não esse gol o time.

Postado

Impressionante como a melhor contratação de 2017 é um lateral velho, e que foi rebaixado em 2016. 

Postado

FORA RENATO 

PELAMOR DE DEUS NAO AGUENTO MAIS ESSE LIXO NO MEU TIME

APROVEITA E ENFIA A ESTATUA NO CU SEU MERDA

Postado

O melhor são essas entrevistas no pós jogo, parece que o Grêmio fez um grande resultado empatando com o grande Novo Hamburgo.

Postado
15 minutos atrás, Gabriel; disse:

Qual é a multa por mandar o Renato embora? Não é possível que a direção esteja achando essa merda "ok". 

Saudades Roger.

Se bem me lembro (me corrijam se eu estiver errado) o Renight nunca bota multa quando treina o Grêmio.

________-

Que alegria ver esse arremedo dentro de campo. Só peguei os últimos 20 minutos de jogo e parecia que eu tava infartando. Parabéns, Renatera.

MUITO, MUITO, MUITO cedo pra falar, mas o Léo Moura pode estar calando a nossa boca. Ainda assim, aguardemos porque começo de temporada e gauchão é aquela merda foda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...