Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Man City 1 x 1 Liverpool

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Espero que seja um jogaço, como as expectativas nos dizem.

Postado

Bora sofrer.

FirGOD tá muito a meia bomba, jogando no sacrifício. Quero ver quanto tempo ele vai jogar.

Esse City ai é Brunão e Silva. Marcou os dois, um abraço. Sané é imparável.

Couto deveria ter metade do salário cortado por bater uma falta desse jeito. Safado.

City vai papando o Liverpool nas laterais. Muita velocidade pelos lados. Clyne até é rápido, mas o Milner vai perder o tempo inteiro e ali ainda tá caindo o Silva.

Klavan meu filho, você está de sacangem com a minha cara.

City é IGUAL aos times do FM. Dois pontas abertos e tome cruzamento que sempre é perigoso. Uma hora marca assim.

VIIIIIISH! Mas não passa um alfinete no meu brioco FUIHSAIUFhaiusfHAifHIFua!

Klopp é muito suicida, marca lá em cima e se erra um passe, fodeu, o City sai quase na cara do gol. Tem que ser cirúrgico.

ROFL.

Faz tanto tempo que o Couto não marca um golaço desses ai :(

Mané precisa começar a olhar pra área antes de cruzar porque puta que me pariu, hein.

A gente se soltou nesse final de segundo tempo, finalmente.

MIIIIIIIIILIE PELAMOR DE DEUS ACERTA ESSE PENALTI POR FAVOR TU NUNCA PERDEU PENALTI NÃO PERDE AGORA POR FAVOR

Postado

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JAMES GOD MILIE EU TE AMO MUITO SEU TESUDO LINDO JAMAIS ERRARÁ UM PÊNALTI ALI TU É MELHOR QUE PELÉ RONALDO E MESSI JUNTO CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAHLO!

LEI DO EX NO SEU MÁXIMO.

Postado

VALEU AÍ CLICHY, LEI DO EX ENTROU EM AÇÃO

Postado

Aliás, que passe ÉPICO do Can. Ele é bom demais na bola longa, talvez seja o melhor lançador que a gente tem hoje, pena que não usa muito essa ferramenta.

Sterling tá LOUCO pra cavar um pênalti, que filho da puta arrombado do caralho.

PORRA FIRMOSO ERA GOL SEU FILHO DA PUTA MARCA ESSA MERDA CARALHO VAI TE FUDER PORRA!

Postado

Não preciso de TV por assinatura pra acompanhar o Liverpool, os comentários aqui são muito melhores que qualquer canal.

Postado

Liverpool tem que matar logo esse jogo ou vai acabar tomando o empate. 

E empatou! kkkkkk

Postado

Liverpool não foi forte o suficiente pra aguentar o gol de FM :( Uma pena.

Milner falhou, tinha que ter fechado muito mais rápido, era pedra cantada que a bola ia pro Brunão. E ó, Brunão assistindo :( Tem que marcar esse cara.

Postado

Era lógico que esse gol ia sair. Um gol de FM pra um cara rápido e goleador sendo marcado pelo Klavan é sacanagem.

Postado

Meu deus do céu.

ACABA JUIZ PELAMOR DE DEUS ACABA ESSA MERDA

Klopp não devia ter tirado o Couto.

Origi é verde demasi ora jogar esse jogo e o Liverpool precisa de um passador pro Mané. Vai ficar ruim com o Origi em campo.

ORIGIIIIIIII PUTA QUE PARIU VAI TOMAR NO CU PORRA KLOPP VAI TOMAR NO CU!

Postado

Que jogada linda do City agora, merecia o gol.

Postado

MEU DEUS DO CÉU LALLANA, VSF!!!!!!

Postado

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NÃÃÃÃÃÃÃAOOOOOOOOOOOOOO

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ROBERTO "FOMINHA"

Postado

Silveira acaba de infartar nesse lance do Lallana, hahaha

Postado

Can virou um GIGANTE ao longo do jogo. E isso que ele tá mal fisicamente.

Incrível como o Origi simplesmente não sabe o que fazer com a bola. Esse jogo é grande demasi pra ele e pegado demais pra ele.

FUCKING JESUS CRAIST! Deusulivre Agueríssimo.

Postado

Coutinho não vinha bem no jogo mas desde que saiu o Liverpool não tá mais conseguindo jogar direito, vacilo do Klopp essa substituição.
Que isso hein, Aguero?

Postado

Ufaaaaaa, terminou.

Resultado mais justo seria um 4x4, 5x5. Dois times buscando gols o tempo inteiro. Tivemos sorte em alguns momentos mas o gol que o Lallana perdeu poderia ter nos dado a vitória :(

E o tabu continua: MILNER JAMAIS PERDEU UM JOGO DEPOIS DE MARCAR UM GOL. XAMÁIS!

• Leho. mudou o título para Man City 1 x 1 Liverpool
  • Diretor Geral
Postado

Rapaz, como joga bola esse De Bruyne. Eu diria que ele tá num nível acima do David Silva, até... tamanha a qualidade de passe e visão desse branquelo azedo do caralho hahahahaha! Que jogador, jesus amado.

Quanto ao jogo: festival de gols perdidos. E aí pesa negativamente em cima do Agüero, que em tese é um centroavante world class mas hoje foi juvenil demais nas conclusões. Perdeu uma bola de cabeça e perdeu ali no final do jogo no cruzamento do De Bruyne. Lamentável a fase que vive o argentino.

Placar justo.

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

Quanto ao jogo: festival de gols perdidos. E aí pesa negativamente em cima do Agüero, que em tese é um centroavante world class mas hoje foi juvenil demais nas conclusões. Perdeu uma bola de cabeça e perdeu ali no final do jogo no cruzamento do De Bruyne. Lamentável a fase que vive o argentino.

Fora que, no meio de semana, ele perdeu duas na cara do gol e o City foi desclassificado.

Postado
Agora, Bruno Caetano. disse:

Fora que, no meio de semana, ele perdeu duas na cara do gol e o City foi desclassificado.

Pior que no primeiro jogo ele foi bem e eu já pensei: "Putz, o Jesus tá ferrado!" Mas teve os problemas com Guardiola e ainda essas atuações ruins...  Se a condição física não for uma cruz pro nosso garoto, Aguero terá problemas.

• Diretor Geral
Postado
38 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Pois é, nunca vi o Agüero tão mal frente-a-frente com os goleiros. Aliás, nunca vimos hahahaha...

Postado
33 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, nunca vi o Agüero tão mal frente-a-frente com os goleiros. Aliás, nunca vimos hahahaha...

imagina a pressão é cara é ídolo e titular absoluto no time ai chega um pirralho de 19 anos arrebentando e te coloca no banco a cabeça dele deve estar a mil pensando que senão for bem quando o Jesus voltar ele é banco de novo e isso não esta ajudando ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...