Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo x Cruzeiro; Inter x Corinthians: quarta fase da Copa do Brasil tem duelos entre grandes

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Ééé... confronto bem complicado pro SP. Tomamos no cu.

• Vice-Presidente
Postado

Confronto interessante entre Cruzeiro e São Paulo. Um é freguês do outro: São Paulo é freguês do Cruzeiro no mata-mata e o Cruzeiro é freguês do São Paulo nos pontos corridos.

Postado

Acho que o Mano não podia pedir um adversário "melhor" para a filosofia de jogo dele.

• Diretor Geral
Postado
16 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Acho que o Mano não podia pedir um adversário "melhor" para a filosofia de jogo dele.

Conte-me mais.

Postado
5 minutos atrás, Leho. disse:

Conte-me mais.

Mano Menezes, mesmo com um ótimo elenco nas mãos, ainda prefere jogar de forma reativa... Só ler as reclamações dos cruzeirenses aqui do tópico. O cara se fecha até contra o Murici hahaha

Enfim, se o São Paulo mantiver a filosofia de jogo atual, prevejo o Cruzeiro matando o confronto no contra-ataque (tanto em casa, quanto fora). Zaga do São Paulo não passa a menor confiança para esse tipo de confronto.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Enfim, se o São Paulo mantiver a filosofia de jogo atual, prevejo o Cruzeiro matando o confronto no contra-ataque (tanto em casa, quanto fora). Zaga do São Paulo não passa a menor confiança para esse tipo de confronto.

Pois é, também tô pessimista quanto ao confronto. E justamente pela fragilidade da nossa zaga, que é uma mãe hoje em dia.

Postado

êeee azar, só o São Paulo (e o Cruzeiro) pegando adversário da primeira divisão, hahaha. Fico muito puto quando isso acontece no FM, hahahaha

Postado

Confronto de no mínimo quartas pra frente acontecendo numa fase confusa da competição, em que se tem menos times que do a próxima(??)

Espero dois 0x0 ruim de assistir ou dois 5x5, só o tempo dirá

Postado

Ta lindo ver os colorados falando que estao sendo perseguidos pela CBF no sorteio hahahaha

Postado
5 horas atrás, Iagotta disse:

Ta lindo ver os colorados falando que estao sendo perseguidos pela CBF no sorteio hahahaha

Bobagem, vamos repetir 92..

Postado

Tadinho do menino Inter.

Irei ver JEC e Sport, todos aqui sabem como eu gosto do Sport né?

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Tadinho do menino Inter.

Irei ver JEC e Sport, todos aqui sabem como eu gosto do Sport né?

Que merda hein. 

Melhor até reprise de vôlei do Sportv.

Postado
7 horas atrás, @Vinny disse:

Que merda hein. 

Melhor até reprise de vôlei do Sportv.

Gosto de ir ao estádio, e o JEC tá uma várzea, torcer pra voltarem pra série A, para eu poder ver o grêmioso aqui.

Fora que vou com meus parentes e TODOS são corneteiros ao extremo, é sempre uma aula de corneta.

• Leho. mudou o título para São Paulo x Cruzeiro; Inter x Corinthians: quarta fase da Copa do Brasil tem duelos entre grandes
Postado

Duas ótimas rivalidades interestaduais. O São Paulo X Cruzeiro como bem lembraram. um sendo freguês do outro dependendo o formato da competição. E o Corinthians X Inter de tantas polêmicas (2005, historia do rebaixamento do Corinthians com a alegação de que o Inter facilitou pro Goiás, história do DVD).

Postado

Tem que socar até o talo no entregacional. No mínimo uns 5 no agregado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...