istaelmerli Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 BOA NOITE PESSOAL, estou com problema de jogadores não INSCRITOS para jogar o campeonato paulista, simplesmente não consigo selecionar nenhum jogador antes do inicio da primeira partida. ALGUEM PODE AJUDAR? Estou usando o Brasil Mundi Up (11-03), o jogo é original e atualizado 17.3
Wndll999 Postado 15 de Março 2017 Denunciar Postado 15 de Março 2017 57 minutos atrás, istaelmerli disse: BOA NOITE PESSOAL, estou com problema de jogadores não INSCRITOS para jogar o campeonato paulista, simplesmente não consigo selecionar nenhum jogador antes do inicio da primeira partida. ALGUEM PODE AJUDAR? Estou usando o Brasil Mundi Up (11-03), o jogo é original e atualizado 17.3 primeiramente,não use caps lock no titulo,segundo vasco, terceiro são apenas os não inscritos?se sim e por um motivo obvio,não estão inscritos, vc tem que inscrever eles
Ely Postado 27 de Setembro 2017 Denunciar Postado 27 de Setembro 2017 Em 14/03/2017 at 22:19, Wndll999 disse: primeiramente,não use caps lock no titulo,segundo vasco, terceiro são apenas os não inscritos?se sim e por um motivo obvio,não estão inscritos, vc tem que inscrever eles Como eu faço para inscrever alguns jogadores no paulista, é que o máximo é 28 jogadores e eu coloquei apenas 20 , e agora quero inscrever mais alguns, mas n sei como, ajuda??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.