Ichthus Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Que grupo A é esse onde até o Remo pode cair, rapaz! Fica difícil pra cravar qualquer coisa tanto pra cima quanto pra baixo.
motoclub Postado 18 de Agosto 2017 Denunciar Postado 18 de Agosto 2017 Em 16/08/2017 at 18:19, Ichthus disse: Que grupo A é esse onde até o Remo pode cair, rapaz! Fica difícil pra cravar qualquer coisa tanto pra cima quanto pra baixo. Nem me fale. Esse jogo entre ASA e Moto Club é uma verdadeira decisão da parte de baixo. Quem vencer, respira. Quem perder, se enterra. Se o Moto cair logo na sua primeira participação vai ser um desastre. Tudo que foi feito no ano passado jogado no lixo.
VitorSouza Postado 20 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Moto venceu o ASA no Fumeirão e deixou o time alagoano em situação delicadíssima. De quebra, o Cuiabá entrou provisoriamente no Z2 com as vitórias do time maranhense e do Confiança.
motoclub Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 9 minutos atrás, VitorSouza disse: Moto venceu o ASA no Fumeirão e deixou o time alagoano em situação delicadíssima. De quebra, o Cuiabá entrou provisoriamente no Z2 com as vitórias do time maranhense e do Confiança. Finalmente, meu Moto venceu fora de casa. Os últimos minutos do jogo pareceram uma eternidade, já que o Moto gosta de levar gol no finalzinho. O Rubro-Negro Maranhense está firme e forte na briga para sair do Z2. Moto tem dois jogos em casa seguidos contra Remo e Cuiabá. Esses jogos são decisivos para a permanência do Moto na Série C. E agora é torcer pelo Sagueiro hahaha
Ademare Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Timinho safado esse do Botafogo! uma vergonha os juízes que escalam CONTRA o Remo. Contra todos esse time tem que ralar o dobro todo jogo. Botafogo que feche as portas, empata e fica de cai cai, rídiculo.
motoclub Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 ASA e Mogi Mirim já estão praticamente rebaixados. Sampaio Corrêa é a primeira equipe classificada por antecipação para as Quartas de Final.
CaioRodrigues Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Depois do jogo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Paulo Bonamigo foi demitido do Fortaleza e quem assumiu foi Antônio Carlos Zago. Espero que consiga fazer um milagre e suba esse time apesar de achar MUITO difícil.
VitorSouza Postado 22 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Botafogo refugou feio demais no grupo A... de líder no primeiro turno pra postulante ao rebaixamento no segundo.
motoclub Postado 24 de Agosto 2017 Denunciar Postado 24 de Agosto 2017 Em 22/08/2017 at 20:43, VitorSouza disse: Botafogo refugou feio demais no grupo A... de líder no primeiro turno pra postulante ao rebaixamento no segundo. Foi uma queda vertiginosa. Hoje é a equipe que mais foi derrotado no Grupo A. Mesmo assim, Botafogo-PB tem uma verdadeira decisão contra o Confiança. Se vencer, praticamente se livra do rebaixamento e deixa a equipe sergipana numa situação muito ruim, principalmente se o Moto vencer o Remo. Série C é um campeonato muito emocionante. Como uma sequência de vitórias, uma equipe que está lá em baixo pode chegar no G4 e numa sequência de derrotas, a equipe pode parar no Z2.
punk Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Bragantino vencendo amanhã matematicamente rebaixa o Mogi Mirim.
punk Postado 25 de Agosto 2017 Denunciar Postado 25 de Agosto 2017 Não me surpreenderia o time de Bragança Paulista rebaixado. Tem jogos mais difíceis que o Macaé. Bragantino irá jogar com: São Bento (fora) Joinville (casa) Tupi (fora) Macaé irá jogar com: Joinville (fora) Mogi Mirim (fora) Tombense (casa) E a diferença é de apenas 1 ponto. Será que mais um time de tradição irá cair?
VitorSouza Postado 26 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Agosto 2017 O Moto tá empolgando, outra vitória, agora contra o Remo... será que dá?
Ademare Postado 26 de Agosto 2017 Denunciar Postado 26 de Agosto 2017 CALMA AÍ TÁ, O JOGO AINDA NÃO ACABOU!
VitorSouza Postado 27 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2017 Mogi Mirim rebaixado depois de levar 4x0 do Volta Redonda.
motoclub Postado 27 de Agosto 2017 Denunciar Postado 27 de Agosto 2017 Em 26/08/2017 at 18:38, VitorSouza disse: O Moto tá empolgando, outra vitória, agora contra o Remo... será que dá? Moto já caiu. Vou até mudar o avatar. Cansei.
VitorSouza Postado 27 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2017 16 minutos atrás, motoclub disse: Moto já caiu. Vou até mudar o avatar. Cansei. Você cansou quando o time foi rebaixado no estadual? Sério, eu tô por fora do dia a dia do Moto Club, sei que o time tá em crise financeira, mas não entendo porque tanto desânimo.
punk Postado 28 de Agosto 2017 Denunciar Postado 28 de Agosto 2017 Incrivel, Bragantino quase subiu em 2015, caiu em 2016 pra C e cairá em 2017 pra D
motoclub Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Botafogo-PB e ASA empataram em 0 a 0. Com este empate, ASA já está rebaixado para a Série D. Foi um bom resultado pro Moto, que tem que vencer Cuiabá hoje para sair da zona de rebaixamento. A torcida do Remo deve lotar o Mangueirão hoje. Eu queria que a torcida do Moto seguisse o exemplo e fosse em peso para o Castelão, mas acho difícil isso acontecer.
motoclub Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Em 27/08/2017 at 18:55, VitorSouza disse: Você cansou quando o time foi rebaixado no estadual? Sério, eu tô por fora do dia a dia do Moto Club, sei que o time tá em crise financeira, mas não entendo porque tanto desânimo. Tem hora que eu fico puto, quero largar esse time de mão, mas depois esfrio a cabeça e volto a ser o velho torcedor sofredor de sempre, esperando que as coisas melhorem. É foda.
Ademare Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Hoje ja estou comecando a beber desde agora para encarar o jogo bebado. Se ganhat é choro de alegria, se perder é choro de raiva.
motoclub Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 2 horas atrás, Ademare disse: Hoje ja estou comecando a beber desde agora para encarar o jogo bebado. Se ganhat é choro de alegria, se perder é choro de raiva. Torcendo para o Remo dá uma sova nas sardinhas. Aí eles vão precisar vencer o Botafogo na última rodada.
Ademare Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 Eduardo Ramos perdeu um penalti com 5min. de jogo
Ademare Postado 2 de Setembro 2017 Denunciar Postado 2 de Setembro 2017 GOL CARALHO JAYME!!!! 30' 1X1
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.