motoclub Postado 15 de Julho 2017 Denunciar Postado 15 de Julho 2017 10ª Rodada com clássicos e confrontos estaduais
motoclub Postado 15 de Julho 2017 Denunciar Postado 15 de Julho 2017 Moto venceu o Superclássico. Grande vitória! A segunda vitória seguida. Essa sequência de vitórias dá muita moral para equipe.
rafadaguia Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 São Bento, time da minha cidade e pelo qual torço, tá em primeirão no grupo B. Viva!
CaioRodrigues Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 Torcedores do Fortaleza agrediram quatro jogadores após o empate contra o Remo e são tão imbecis que ainda bateram em quem não entrou em campo e não tinha culpa nenhuma pelo empate. O time já tá mal nas últimas rodadas, depois disso aí só rezando muito pra não dar merda. E só um milagre muito grande pra esse time horrível que montaram subir de divisão. Estamos correndo um perigo real de passar a porra do centenário na série C, lamentável.
Ademare Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 7 horas atrás, CaioRodrigues disse: Torcedores do Fortaleza agrediram quatro jogadores após o empate contra o Remo e são tão imbecis que ainda bateram em quem não entrou em campo e não tinha culpa nenhuma pelo empate. O time já tá mal nas últimas rodadas, depois disso aí só rezando muito pra não dar merda. E só um milagre muito grande pra esse time horrível que montaram subir de divisão. Estamos correndo um perigo real de passar a porra do centenário na série C, lamentável. Rapaz, e olha que eu gosto muito do Bonamigo. O Fortaleza dominou o jogo, faltou qualidade pra matar a partida. O Remo teve uma leve melhora mas não sei se dá tempo pra ajeitar e voltar pro G4. Contratamos de Abril pra cá 19 jogadores para série C! Mas ainda temos Ilailson, tsunami e etc. e nossos laterias são inúteis. Os mesmos erros desse mesmo presidente que acabou com o projeto que vinha sendo construindo, voltando ao mesmo problema de inchar elenco e ir dispensando um bando de gente. Falta de gestão pura!
CaioRodrigues Postado 17 de Julho 2017 Denunciar Postado 17 de Julho 2017 7 horas atrás, Ademare disse: Rapaz, e olha que eu gosto muito do Bonamigo. O Fortaleza dominou o jogo, faltou qualidade pra matar a partida. O Remo teve uma leve melhora mas não sei se dá tempo pra ajeitar e voltar pro G4. Contratamos de Abril pra cá 19 jogadores para série C! Mas ainda temos Ilailson, tsunami e etc. e nossos laterias são inúteis. Os mesmos erros desse mesmo presidente que acabou com o projeto que vinha sendo construindo, voltando ao mesmo problema de inchar elenco e ir dispensando um bando de gente. Falta de gestão pura! O Bonamigo começou muito bem aqui mas nos últimos jogos tá começando a irritar a torcida. Temos dois bons zagueiros no banco de reservas porque ele prefere improvisar um volante e começar jogando com o pior zagueiro do time como titular, já tem gente até pedindo a demissão dele mas sou totalmente contra até porque só faltam 8 jogos pra terminar a fase de grupos, seria muito arriscado. Eu não assisti o jogo ontem mas nos melhores momentos vi que qualquer um dos dois times poderia ter saído com a vitória, Remo perdeu duas boas chances, inclusive com um jogador nosso salvando em cima da linha. Queria que os dois subissem para a série B mas esse ano tá foda pra nós. hahaha
VitorSouza Postado 18 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2017 Parece que o Bragantino quer emendar dois rebaixamentos consecutivos...
Ademare Postado 27 de Julho 2017 Denunciar Postado 27 de Julho 2017 Com a chegada do novo técnico Léo Goiano o Remo deu uma melhorada. Jogou bem contra o fraco time do ASA e voltou pro G4. Acho que principal destaque é o Salgueiro que vinha muito irregular e agora ta na boca do G4 no Grupo A
VitorSouza Postado 29 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Julho 2017 Tem que respeitar uma emissora dessas. E na lista não colocaram um jogo as 21h da segunda-feira entre CSA e Salgueiro.
motoclub Postado 29 de Julho 2017 Denunciar Postado 29 de Julho 2017 12 horas atrás, VitorSouza disse: Tem que respeitar uma emissora dessas. E na lista não colocaram um jogo as 21h da segunda-feira entre CSA e Salgueiro. Pena que não vão transmitir o jogo do Moto. No próximo sábado (5/8/2017), o horário de Remo x Moto foi alterado para 18 horas e vai ser transmitido.
Ademare Postado 1 de Agosto 2017 Denunciar Postado 1 de Agosto 2017 Próxima Rodada fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/serie-c/jogos/
motoclub Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Moto é o time que mais peida na farofa. Sempre leva um golzinho nos minutos finais da partida. Não consegue segurar um resultado. Caminhando a passos largos para a Série D e, provavelmente, para fechar as portas de vez.
VitorSouza Postado 6 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Uai, mas se o Moto não fechou nem quando teve que jogar na segunda divisão estadual, porque fecharia com um rebaixamento em uma divisão nacional?
motoclub Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 1 hora atrás, VitorSouza disse: Uai, mas se o Moto não fechou nem quando teve que jogar na segunda divisão estadual, porque fecharia com um rebaixamento em uma divisão nacional? Por causa da situação financeira do clube. Já são três meses de salários atrasados. O clube não tem renda. No jogo de ontem deu 1.441 pagantes. O clube não tem patrocinador. Já mandou embora vários jogadores. Se não aparecer uma pessoa com grana para bancar o time, acho bem provável. Não dá pra torcida ficar fazendo vaquinha como aconteceu depois que o time foi rebaixado duas vezes para a segunda divisão estadual. O time está numa situação ruim, mas tem que dar os parabéns pelos jogadores, que não estão fazendo corpo mole, pelo contrário, estão suando em campo, mas a qualidade técnica do time é muito baixa.
motoclub Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Faltando cinco rodadas, a equipe precisa em torno de 26 ou 27 pontos para garantir a classificação para a 2ª Fase e de 19 a 20 pontos para permanecer na Série C.
ZMB Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 Assisti o jogo do Remo ontem. Vacilaram demais, estavam com o jogo ganho, 2x0 no lanterna, em coisa de 2 minutos conseguiram tomar o empate. Foda...
Ademare Postado 7 de Agosto 2017 Denunciar Postado 7 de Agosto 2017 O Remo ainda vai me matar um dia. Quase que eu quebro meu monitor ontem, ta foda! Os caras se esforçam para não querer classificar.
VitorSouza Postado 12 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 Com salários atrasados, jogadores do Mogi Mirim avisam que não vão entrar em campo na Série C Dá vontade de reviver toda aquela discussão de calendário dos times depois dessa notícia.
grollinho Postado 12 de Agosto 2017 Denunciar Postado 12 de Agosto 2017 https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/08/12/com-wo-consumado-presidente-diz-que-mogi-mirim-abandonou-a-serie-c.htm
punk Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Uma pena estar acontecendo isso com o Mogi. Infelizmente o time está falido e sem público. Provavelmente será rebaixado e fechará as portas
punk Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 E com os novos acessos da Série D, o Cuiabá deve descer para o Grupo B, enfrentando times do Sul/Sudeste. Talvez acabe se dando melhor, viagens um pouco mais curtas
Ademare Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Agora, punk disse: E com os novos acessos da Série D, o Cuiabá deve descer para o Grupo B, enfrentando times do Sul/Sudeste. Talvez acabe se dando melhor, viagens um pouco mais curtas Enquanto isso o resto se fode tendo que ir para o Acre enfrentar o atletico ahahahah
RTORRES27 Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 O Mogi Mirim não vai jogar a Serie D em 2018???
VitorSouza Postado 16 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Pode ser que ele faça igual ao Guaratinguetá: rebaixado na lanterna da chave, desiste da Série D e a vaga sobra pro Ituano.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.