Iagotta Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 Resultados - 4ª Rodada Grupo A Sampaio Corrêa 1-1 Cuiabá Fortaleza 3-0 ASA CSA 2-1 Moto Club Botafogo PB 1-0 Salgueiro Confiança 0-1 Remo Grupo B Mogi Mirim 2-4 Bragantino Tupi 1-0 São Bernardo Volta Redonda 2-0 Tombense Ypiranga 1-1 Macaé Botafogo SP 3-0 Joinville
Ademare Postado 6 de Junho 2017 Denunciar Postado 6 de Junho 2017 No remo durante a semana houve protestos da torcida que invadiu um treino, ameaçou alguns jogadores e pediu a saída imediata do técnico Josué Teixeira. O clima está bastante tenso e desfavorável o que levou a dispensa de alguns jogadores do elenco Azulino. Um dos jogadores mais importantes, Eduardo Ramos se desentendeu com diretoria e Josué Teixeira desde que o o MA regressou ao clube. Apesar do ambiente instável o time, que mais uma vez não jogou bem, conseguiu arrancar uma importante vitória do Confiança em pleno Batistão em lance individual do atacante Edgar, resultado esse que colocou o time no G4. O próximo desafio do Leão é contra o CSA, atual líder do grupo A.
motoclub Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 No jogo de ontem entre Moto e Botafogo-PB, prevaleceu a boa defesa da equipe paraibana. Moto só conseguiu criar algumas oportunidades no final do jogo. O empate não foi bom para o Moto.
motoclub Postado 15 de Junho 2017 Denunciar Postado 15 de Junho 2017 Na TV (EI MAXX): CSA x Confiança Fortaleza x Sampaio Corrêa Botafogo-PB x Remo
motoclub Postado 17 de Junho 2017 Denunciar Postado 17 de Junho 2017 Principais Artiheiros Tabela de Fair Play Tabela de Espectadores
Ademare Postado 24 de Junho 2017 Denunciar Postado 24 de Junho 2017 @motoclub Vai dar trabalho assim lá longe! huehuehuehuehueu
motoclub Postado 25 de Junho 2017 Denunciar Postado 25 de Junho 2017 14 horas atrás, Ademare disse: @motoclub Vai dar trabalho assim lá longe! huehuehuehuehueu É o segundo jogo que o Moto perde nos acréscimos. É uma desgraça. Rumo à Série D!
Ademare Postado 29 de Junho 2017 Denunciar Postado 29 de Junho 2017 Resultados da 7ª rodada da série C.
Ademare Postado 4 de Julho 2017 Denunciar Postado 4 de Julho 2017 Resultados - 8ª Rodada série C Grupo A ASA 2-1 Botafogo PB Salgueiro 0-1 CSA Fortaleza 1-1 Confiança Cuiabá 1-0 Moto Club Sampaio Corrêa 1-1 Remo Grupo B Macaé 1-0 Mogi Mirim São Bento 1-2 Ypiranga Tupi 3-1 Volta Redonda Joinville 2-0 Bragantino Botafogo SP 0-0 Tombense
Ademare Postado 4 de Julho 2017 Denunciar Postado 4 de Julho 2017 Ontem pela oitava rodada o Remo fez de tudo para entregar a ultima posição do G4 para o Sampaio Correia. Tsunami cometeu um penalti que não dá pra classificar nem como infantil, foi nasciturno mesmo. Ainda no primeiro tempo o lateral Léo Rosa (que ao meu ver, ja devia ter sido dispensado a tempos pois não marca, não apoia, não dribla e não acerta cruzamento) era o único jogador azulino em campo com cartão amarelo, fez falta ridícula e foi expulso. O Sampaio quebrou nosso galho quando Gabriel Lima entrou inspirado, levou correria em dois lances e no terceiro, construiu bela jogada e decretou o empate. Aos trancos e barrancos, ainda há esperança para o Remo.
motoclub Postado 5 de Julho 2017 Denunciar Postado 5 de Julho 2017 Classificação da Série C após 8 rodadas:
motoclub Postado 5 de Julho 2017 Denunciar Postado 5 de Julho 2017 Leston Júnior pediu demissão depois da derrota para o Cuiabá. É o terceiro técnico que deixa o Moto Club este ano. Marcinho (eterno interino) voltará a dirigir o clube. Ele já dirigiu a equipe em cinco jogos do Campeonato Maranhense e tem até um bom retrospecto (3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 pontos ganhos, 10 gols pró e 4 gols contra).
motoclub Postado 5 de Julho 2017 Denunciar Postado 5 de Julho 2017 Lista de Artilheiros com 2 ou mais gols:
motoclub Postado 6 de Julho 2017 Denunciar Postado 6 de Julho 2017 395 cartões amarelos em 80 jogos o que equivale a uma média de quase 5 cartões amarelos por jogo. 13 expulsões em 80 jogos, o que equivale a mais ou menos uma expulsão a cada 6 jogos.
motoclub Postado 8 de Julho 2017 Denunciar Postado 8 de Julho 2017 Jogos desta rodada: Jogos Televisionados: Sábado, 08/07/2017 - 20:00 - Moto Club x Fortaleza - EI MAXX Domingo, 09/07/2017 - 18:00 - Remo x Salgueiro - EI MAXX Segunda-Feira, 10/07/2017 - 21:00 - Mogi Mirim x Joinville - EI MAXX
motoclub Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 Meu Deus, como eu estava com saudade de sentir o gosto da vitória. Dá-lhe, Moto.
VitorSouza Postado 11 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2017 E o gol de empate do Mogi Mirim ontem?
Ademare Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 1 hora atrás, VitorSouza disse: E o gol de empate do Mogi Mirim ontem? MANO QUE PELADA AHAHAHAHHAAH destaque para o atacante do Joinville GRAMPOLA!
Darknite Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Meu deus do céu, a bola saiu quase 1 metro!
motoclub Postado 13 de Julho 2017 Denunciar Postado 13 de Julho 2017 Classificação da Série C após 9 rodadas: Lista de Artilheiros com 3 ou mais gols: Tabela de Cartões Amarelos e Vermelhos: Tabela de Espectadores:
VitorSouza Postado 13 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2017 @motoclub, muito legal a tabela, só uma coisa que eu notei e que faz uma certa mudança nela: o Fortaleza só mandou seus jogos no Presidente Vargas nessa Série C. Acho que pra calcular a ocupação está sendo usado como base o Castelão, e aí muda bastante a porcentagem. Parabéns pelo trabalho.
motoclub Postado 13 de Julho 2017 Denunciar Postado 13 de Julho 2017 11 minutos atrás, VitorSouza disse: @motoclub, muito legal a tabela, só uma coisa que eu notei e que faz uma certa mudança nela: o Fortaleza só mandou seus jogos no Presidente Vargas nessa Série C. Acho que pra calcular a ocupação está sendo usado como base o Castelão, e aí muda bastante a porcentagem. Parabéns pelo trabalho. Obrigado. Você tem razão. Dessa forma, o uso do campo do Fortaleza é de 39,5%.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.