Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não abre depois da atualização 17.3.1

victoorhf

Posts Recomendados

Postado

eu atualizei o meu jogo ontem, pra nova versão e toda hr que vou abrir da um erro: "The server is not reachable, check your internet connection and click retry." eu clico em retry mas continua aparecendo esta mensagem. Como resolver?

Postado
45 minutos atrás, victoorhf disse:

eu atualizei o meu jogo ontem, pra nova versão e toda hr que vou abrir da um erro: "The server is not reachable, check your internet connection and click retry." eu clico em retry mas continua aparecendo esta mensagem. Como resolver?

Ele terminou de atualizar? Verifica o cache pra ter certeza.

Postado
Agora, Douglas. disse:

Ele terminou de atualizar? Verifica o cache pra ter certeza.

onde eu faço isso?

Postado
1 minuto atrás, victoorhf disse:

onde eu faço isso?

Na Steam, clique com o botão direito no FM, depois em: "Propriedades > Arquivos Locais > Verificar Integridade dos arquivos"

Postado
7 minutos atrás, Douglas. disse:

Na Steam, clique com o botão direito no FM, depois em: "Propriedades > Arquivos Locais > Verificar Integridade dos arquivos"

Apareceu assim: 14 arquivos falharam na validação e serão readquiridos. Tenho que fazer alguma coisa?

Postado
22 horas atrás, victoorhf disse:

Apareceu assim: 14 arquivos falharam na validação e serão readquiridos. Tenho que fazer alguma coisa?

Confere se eles foram baixados e tenta jogar. Até então, o que aconteceu foi que a atualização não foi completada antes.

Postado

Também estou com o mesmo problema. Acharam solução!?!?

Postado

No meu rodou normal. Porém, muitos bugs aqui. Posicionamento dá linha defensiva todos na lateral,nos escanteios não tem ninguém pra cobrar além do goleiro ficar atrás do gol e o tempo correndo, atacantes chutam a gol, fazem o gol e juiz marca tiro d meta ou canto. Muito estranho. Pode ser meu PC ou não? Tenho um core i3 processador Intel 390m.

Postado

Desde que atualizei para o 17.3.1 não consigo mais abrir o jogo. Ja desistirei e instalei novamente e nada. Segue algum detalhe do erro:

System Integrity Protection: enabled

Crashed Thread:        0  MainThrd  Dispatch queue: com.apple.main-thread

Exception Type:        EXC_CRASH (SIGABRT)
Exception Codes:       0x0000000000000000, 0x0000000000000000
Exception Note:        EXC_CORPSE_NOTIFY

Application Specific Information:
terminating with uncaught exception of type std::__1::system_error: random_device failed to open /dev/urandom: Too many open files
abort() called

Se alguém poder me ajudar eu agradeceria muito.

Postado
2 horas atrás, patiko_pkeno disse:

Se alguém poder me ajudar eu agradeceria muito.

Esse parece erro do próprio executável, aí você tem que postar no fórum da SI com os dados que eles pedem sobre o seu sistema.

• 3 semanas atrás...
Postado

Bem ke eles podiam descomplicar pra todos ue gostam de jogar o fm. Meu fm está bugado depois ke atualizei para o 17.3.1. Jogadores indo pra lateral, escanteios o goleiro fica atras do gol e não tem ninguém pra cobrar o escanteio. chute pra gol, faz o gol e juiz da tiro de meta, escanteio. alguém pode me ajudar, por favor?

Postado
13 horas atrás, Osenildo Vieira disse:

Bem ke eles podiam descomplicar pra todos ue gostam de jogar o fm. Meu fm está bugado depois ke atualizei para o 17.3.1. Jogadores indo pra lateral, escanteios o goleiro fica atras do gol e não tem ninguém pra cobrar o escanteio. chute pra gol, faz o gol e juiz da tiro de meta, escanteio. alguém pode me ajudar, por favor?

Seu jogo é original? Nunca vi alguém relatar esses problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...