LC Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 Temporada excelente.Parabéns. Estava a ler sobre a entrevista no New York City e também achei que seria irreal sair agora,antes de conquistar u título ou obter a nova licença. Isso pode ser fruto das alterações que você fez no editor para a construção das Ligas alternativas? Estranho também que um clube cotado na 17ª posição nm ano e no outro é cotado para ser o campeão.Acompanhando sempre.
GG. Postado 22 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2017 41 minutos atrás, LC disse: Temporada excelente.Parabéns. Estava a ler sobre a entrevista no New York City e também achei que seria irreal sair agora,antes de conquistar u título ou obter a nova licença. Isso pode ser fruto das alterações que você fez no editor para a construção das Ligas alternativas? Estranho também que um clube cotado na 17ª posição nm ano e no outro é cotado para ser o campeão.Acompanhando sempre. Valeu, LC. Na minha visão, o treinador ainda está começando a carreira. No meu caso, Gus Gibson tinha 28 quando começou o save, ou seja, ainda está aprendendo, mesmo tendo mostrado potencial com a boa campanha na US Open Cup e os dois títulos da temporada. Acho que ainda demorará alguns anos até ele começar a subir na carreira. A relação de convites de clubes com um treinador tem relação com a reputação dos clubes/ligas e a reputação do treinador, por isso quando alguém aceita as indicações de licenças e passado como jogador que o FM oferece, geralmente os convites não demoram para aparecer. Já no caso do Gus Gibson peguei a reputação mais baixa que existe e não mexi na reputação dos clubes/ligas. Não era para acontecer o que está acontecendo. O mais estranho é que as ligas abaixo da MLS, a NASL e a USL não estão atrás de mim. Acho que deva ser um problema específico dos Estados Unidos. 17º colocado? Você se equivocou. A Mid Atlantic Division tinha oito equipes e o Evergreen era cotado pra o 7º lugar. ;) Valeu. 2 horas atrás, vinny_dp disse: Excelente desempenho nos playoffs que terminou com título. Parabéns. Os jogadores sub-20 continuaram bem e ajudaram bastante nesse período. Junto com eles, Ozzy, que participou bastante no ataque, seja com gols ou assistências (esqueci de comentar antes mas Ozzy é um apelido sensacional hahaha). Vai ficar mais uma temporada por aí? Se sim, estou curioso para ver se acontecerá um desmanche e acontecendo isso como você irá lidar com isso. Mas enfim, essa parte é mera especulação. Vamos aguardar. PS.: Ficou lindão esse banner hein?! Boa sorte. Playoffs em partidas únicas são sempre emocionantes e jogar em casa teve um papel importante. Obrigado. Fiquei surpreso com as médias deles. Ozzy é muito bom para o nível em que estou. E eles já foi importante em duas temporadas quase marcando um gol por jogo. Isso não é pouco. Quando vi que ele era Osborne. não hesitei em pensar que poderiam chamá-lo de Ozzy, em referência ao Osborne mais famoso. Não sei, sinceramente. No momento, o campo do Evergreen está em péssimas condições e a Diretoria do clube não irá trocá-lo. Além disso, existem outras sete dezenas de clubes com reputação acima e quem podem trazer outro desafio para o Gus Gibson. Por outro lado, teria essa questão do draft, dos jogadores recrutados no início do ano e isso pode ser legal. Obrigado, mas não fiz muita coisa nele. A imagem é da própria PDL. Só fiz escolher a fonte e escrever "Championship". E acabei de descobrir que na pressa eu escrevi errado. kkkkk Vou corrigir depois. Valeu.
#Vini Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 5 minutos atrás, ggpofm disse: [...]Obrigado, mas não fiz muita coisa nele. A imagem é da própria PDL. Só fiz escolher a fonte e escrever "Championship". E acabei de descobrir que na pressa eu escrevi errado. kkkkk Vou corrigir depois. Pois é. Agora você comentou percebi também haha.
LC Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 46 minutos atrás, ggpofm disse: Valeu, LC. Na minha visão, o treinador ainda está começando a carreira. No meu caso, Gus Gibson tinha 28 quando começou o save, ou seja, ainda está aprendendo, mesmo tendo mostrado potencial com a boa campanha na US Open Cup e os dois títulos da temporada. Acho que ainda demorará alguns anos até ele começar a subir na carreira. A relação de convites de clubes com um treinador tem relação com a reputação dos clubes/ligas e a reputação do treinador, por isso quando alguém aceita as indicações de licenças e passado como jogador que o FM oferece, geralmente os convites não demoram para aparecer. Já no caso do Gus Gibson peguei a reputação mais baixa que existe e não mexi na reputação dos clubes/ligas. Não era para acontecer o que está acontecendo. O mais estranho é que as ligas abaixo da MLS, a NASL e a USL não estão atrás de mim. Acho que deva ser um problema específico dos Estados Unidos. 17º colocado? Você se equivocou. A Mid Atlantic Division tinha oito equipes e o Evergreen era cotado pra o 7º lugar. ;) Valeu. KKKK.Isso mesmo. 7º lugar e eu li 17º.
AllMight Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 Parabéns pelo título! Acredito que a campanha do time na Copa do ano passado tenha influenciado para os times a te oferecerem entrevista de emprego. Não acho que você conseguiria a vaga mesmo participando das entrevistas. Me diz uma coisa, a temporada é bem curta certo? Como você avança no jogo fora da temporada? E as finanças se deterioram sem atividades?
GG. Postado 22 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2017 47 minutos atrás, DiogoHernandes disse: Parabéns pelo título! Acredito que a campanha do time na Copa do ano passado tenha influenciado para os times a te oferecerem entrevista de emprego. Não acho que você conseguiria a vaga mesmo participando das entrevistas. Me diz uma coisa, a temporada é bem curta certo? Como você avança no jogo fora da temporada? E as finanças se deterioram sem atividades? Valeu, Diogo. Não deveria, pois temos duas divisões entre onde estou e os clubes que quiserem entrevistar-me. Tem isso, mesmo. Talvez não fosse selecionado, mas optei por nem ir às entrevistas. Sim, bem curta. Tem uma opção nas preferencias que faz avançar os dias automaticamente. Uso essa opção, mas não saio de férias. Fico com receio de perder alguma coisa importante. Sim. Mesmo sem partidas existem custos. Entre o fim das partidas até o fim da temporada perdi 8 mil dólares em 2016.
andrefraga Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 Parabéns pela ótima temporada! Já que a permanência na PDL é a prioridade também estou curioso quanto à próxima temporada depois de um eventual desmanche. Agora, não sei se perdi em algum outro post, mas a temporada é curtinha assim mesmo? Março - Agosto e acabou? Agora só no próximo ano?
GG. Postado 22 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2017 42 minutos atrás, andrefraga disse: Parabéns pela ótima temporada! Já que a permanência na PDL é a prioridade também estou curioso quanto à próxima temporada depois de um eventual desmanche. Agora, não sei se perdi em algum outro post, mas a temporada é curtinha assim mesmo? Março - Agosto e acabou? Agora só no próximo ano? Valeu, André. Vou continuar na PDL, não faria sentido deixá-la agora. Sim é curtinha. Na vida real é mais curta ainda. Segue o que eu escrevi antes. Citar Existindo desde 1995, a PDL pertence ao mesmo grupo que cuida da United Soccer League (USL) e tem por objetivo servir de espaço para o desenvolvimento de jovens jogadores que aspiram à profissionalização no futebol. Atualmente com cerca de 70 equipes, a PDL acontece entre maio e agosto, permitindo que jovens atletas universitários participem dela sem desrespeitar as regras da National Collegiate Athletic Association (NCAA) e da National Association of Intercollegiate Athletics (NAIA), associações atléticas responsáveis pela organização dos esportes nas faculdades e universidades dos Estados Unidos.
GG. Postado 23 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2017 Mesmo que o futebol muitas vezes pareça estranho ao meio esportivo norte-americano, os Estados Unidos estão entre os países que mais cedo entraram em contato com o esporte após sua codificação nas reuniões na Freemanson’s Tavern, em Londres, em 1863. Por exemplo, três anos depois dessa reuniões, uma editora de Nova York, a Beadle and Co., publicou nos Estados Unidos uma edição com as regras do “Association Foot Ball” e do “Handling Game”, o rúgbi. Existem vários outros exemplos de pioneirismo e inventividade dos norte-americanos no futebol. Um deles é a formação de uma associação de futebol. Como eu disse em outro post, a United States Soccer Federation (USSF) é quem cuida do futebol nos EUA. A USSF, também conhecida com US Soccer, foi criada em 1913 e no mesmo ano filiou-se à FIFA, mas antes dela existiu outra associação, fundada em 1884, a primeira depois da Inglaterra (1863), Escócia (1873), País de Gales (1876) e Irlanda do Norte (1880). A American Football Association (AFA) foi criada por imigrantes britânicos que viviam em Newark (Nova Jersey) por conta da instalação de uma tecelagem escocesa, a Clark Thread Co.. Mesmo com a ambição de regular o esporte nacionalmente, a influência da AFA ficou restrita aos estados do nordeste dos EUA, com seu centro na área conhecida como West Hudson que abrange as cidades de Kearny, Harrison e East Newark. A AFA foi responsável pela criação da American Cup, a primeira competição de caráter “nacional” nos Estados Unidos no mesmo formato eliminatório da FA Cup (Copa da Inglaterra). Ela também foi a responsável por organizar a primeira partida entre seleções fora do Reino Unido entre Estados Unidos e Canadá e que infelizmente não é reconhecida pela FIFA por ter sido jogada antes da criação da USSF e da CSA (Canadian Soccer Association). Disputada em 28 de novembro de 1885, a partida foi jogada em East Newark (Nova Jersey), no campo do ONT Athletic Association. Cerca de 2 mil pessoas acompanharam a partida, sendo que 60 delas eram mulheres. Segundo o New York Times (imagem abaixo), a partida começou pontualmente às 15h, foi dura e teve até troca de socos entre dois jogadores. O Canadá venceu por 1 a 0, gol de A. Gibson. Depois do gol, os Estados Unidos procuraram o empate, mas o goleiro canadense J. N. McKendrick fez várias defesas e segurou o placar. Quase um ano depois, em 25 de novembro de 1886, no Dia de Ação de Graças, as duas seleções se encontraram novamente no mesmo campo, mas com vitória dos norte-americanos por 3 a 2.
guigasparotto Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 As expectativas em torno da sua equipe aumentaram para essa temporada, mas dentro de campo tudo acabou dando certo. No fim das contas, a imprensa e a direção estavam certas com suas previsões e expectativas. Muito legal ter esses jovens convocados. Mais legal ainda, foi ver o Ozzy crescendo durante a temporada, após não retornar muito bem da seleção sub-20. Uma dúvida: você chamou o Michael Fernández de Matías Fernández de propósito em algumas postagens ou foi sem querer? Quando li "Matías Fernández" pela primeira vez eu me assustei hahaha. Como foi a experiência de jogar com um 4-2-3-1 sem pontas? Você já havia utilizado essa formação? E foi necessário colocar um segundo meia central com a tarefa "defender"? Você citou em duas oportunidades que não disputaria a Copa nessa temporada. Qual o motivo? Espero não ter passado batido por essa informação...
GG. Postado 23 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2017 1 hora atrás, guigasparotto disse: As expectativas em torno da sua equipe aumentaram para essa temporada, mas dentro de campo tudo acabou dando certo. No fim das contas, a imprensa e a direção estavam certas com suas previsões e expectativas. Muito legal ter esses jovens convocados. Mais legal ainda, foi ver o Ozzy crescendo durante a temporada, após não retornar muito bem da seleção sub-20. Uma dúvida: você chamou o Michael Fernández de Matías Fernández de propósito em algumas postagens ou foi sem querer? Quando li "Matías Fernández" pela primeira vez eu me assustei hahaha. Como foi a experiência de jogar com um 4-2-3-1 sem pontas? Você já havia utilizado essa formação? E foi necessário colocar um segundo meia central com a tarefa "defender"? Você citou em duas oportunidades que não disputaria a Copa nessa temporada. Qual o motivo? Espero não ter passado batido por essa informação... Fiquei surpreso com o aumento, mas fizemos uma temporada excelente, deixando todos felizes. Ozzy, voltou meio devagar, né? Mas no decorrer da temporada ele cresceu muito e foi fundamental para a conquista. Errei o nome. kkkk Vou corrigir. É Michael. Gostei muito. Nunca havia jogado assim. Foi uma surpresa para mim ter dado tão certo. Em algumas partidas eu coloquei os dois meias como defender, mas não cheguei a uma conclusão definitiva. Pelo que vi, os três primeiros colocados disputam a US Open Cup. Na primeira temporada foi aleatório.
Bega Gomes Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 Hunn, dois jogos internacionais e nenhum reconhecido por mera formalidade, bem chato isso. Sempre me surpreendo qd vc traz esses anexos de jornal. Achava isso sensacional no Save do Cádiz e continuo achando por aqui. Pensando pelo lado das imigrações, eh até normal que os EUA tenha sido pioneiro na criação de associações e campeonatos interestaduais. Pena que o pioneirismo não se popularizou tanto quanto outra importação da mesma época (a exemplo do American Rugby Football, mais tarde o tornando-se American Football). Talvez isso seja uma pergunta que gere spoilers pra uma postagem futura, mas, nas suas pesquisas, vc achou algo que contribuiu pra que futebol não engrenasse nos EUA? Qd falo engrenar levo em consideração o que conheço do Soccer a partir da década de 90, junto a outros esportes americanos, pois talvez no início da USSF a coisa tenha sido diferente, neh? Abs.
GG. Postado 23 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Março 2017 17 horas atrás, Bega Gomes disse: Hunn, dois jogos internacionais e nenhum reconhecido por mera formalidade, bem chato isso. Sempre me surpreendo qd vc traz esses anexos de jornal. Achava isso sensacional no Save do Cádiz e continuo achando por aqui. Pensando pelo lado das imigrações, eh até normal que os EUA tenha sido pioneiro na criação de associações e campeonatos interestaduais. Pena que o pioneirismo não se popularizou tanto quanto outra importação da mesma época (a exemplo do American Rugby Football, mais tarde o tornando-se American Football). Talvez isso seja uma pergunta que gere spoilers pra uma postagem futura, mas, nas suas pesquisas, vc achou algo que contribuiu pra que futebol não engrenasse nos EUA? Qd falo engrenar levo em consideração o que conheço do Soccer a partir da década de 90, junto a outros esportes americanos, pois talvez no início da USSF a coisa tenha sido diferente, neh? Abs. A FIFA geralmente privilegia a história que ela quer que seja contada, mesmo que os fatos a desmintam. Só para você ter uma ideia, já que o primeiro amistoso fora do Reuino Unido não foi esse entre EUA e Canadá em 1885, o primeiro será só em 1902 entre Argentina e Uruguai. Obrigado pelo elogio. Eu gosto muito e imaginei que alguém poderia gostar também, mas como ninguém nunca disse nada... Valeu mesmo. Espero trazer outras publicações assim que encontrar. Sim, esse detalhe é importantíssimo para o futebol por lá. A imigração fez a diferença para o bem e para o mal. Infelizmente a história do futebol por lá é a história do "quase". Parece que vai, mas não vai. É uma pena. Você é o primeiro que vejo utilizar o termo "American Rugby Football", você sabia que ele foi chamado assim por um tempo? Ou foi chute? Sabe que antes ele era chamado de American Collegiate Game? Tem um livro que quero ler por ser mais acadêmico, que trata mais especificamente disso, mas posso dizer que tem muito a ver com uma afirmação patriótica por meio de esportes próprios e com suas próprias regras. Não à toa até inventaram o basquetebol e o volei. Não vou falar outras coisas sobre o futebol para poder relatá-los para vocês mais adiante. ;)
Perissé Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 Esperava mais da equipe na primeira temporada, apesar do normal ser a metade de baixo da tabela, o bom início me deu uma falsa ilusão sobre o resultado final da equipe. Em compensação, fez uma belíssima campanha na US Open, vencendo equipes fortes da PDL e o DC United, mesmo sendo os reservas. Estou bastante surpreendido com a segunda temporada ter resultado no título da PDL, parabéns! Talvez a equipe tenha se beneficiado pelos adversário perderem seus principais jogadores pra MLS e também ter feito boas contratações, elevando a qualidade da equipe. Esperei a segunda atualização da temporada pra não dar novamente uma zicada no returno da equipe, mas terminou perfeitamente o returno e se sagrou campeão nos play-offs da PDL.
GG. Postado 24 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2017 6 horas atrás, Yan Perisse disse: Esperava mais da equipe na primeira temporada, apesar do normal ser a metade de baixo da tabela, o bom início me deu uma falsa ilusão sobre o resultado final da equipe. Em compensação, fez uma belíssima campanha na US Open, vencendo equipes fortes da PDL e o DC United, mesmo sendo os reservas. Estou bastante surpreendido com a segunda temporada ter resultado no título da PDL, parabéns! Talvez a equipe tenha se beneficiado pelos adversário perderem seus principais jogadores pra MLS e também ter feito boas contratações, elevando a qualidade da equipe. Esperei a segunda atualização da temporada pra não dar novamente uma zicada no returno da equipe, mas terminou perfeitamente o returno e se sagrou campeão nos play-offs da PDL. Eu também fiquei iludido, mas na US Cup fomos muitos bons e lamentei muito a eliminação para o Orlando. Acho que isso deve ter pesado mesmo. Se pensar que eles perderam jogadores entre 20 e 22 anos e devem tê-los substituídos por jogadores de 17 e/ou 18 anos, isso reduz o nível da equipe. Já no meu caso, a equipe manteve o que tinha e ainda contratei alguns jogadores com mais idade e mesmo com a menor média de idade da divisão, a equipe jogou muito bem. Se quisesse cornetar não teria problema. Sei que ninguém faz isso por mal.
Libero Badaró Postado 24 de Março 2017 Denunciar Postado 24 de Março 2017 Sempre muito divertido ler suas histórias, Gilson, o problema é que depois temos vontade de jogar por horas a fio. Abraços!
GG. Postado 24 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2017 35 minutos atrás, Marolla disse: Sempre muito divertido ler suas histórias, Gilson, o problema é que depois temos vontade de jogar por horas a fio. Abraços! Marolla? Quanto tempo, hein? Obrigado pelo elogio. Então não é problema, é solução. Valeu.
GG. Postado 24 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2017 Comunicado Vou viajar alguns dias e o save ficará sem atualizações. A partir de quarta-feira volto a postar. Um abraço a todos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Março 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Março 2017 Aproveitando a pausa e botando a leitura em dia. Não esperava diferente da primeira temporada e a promoção veio, é esperar que ninguém venha te tirar da equipe e que as coisas possam ser trabalhadas para melhorar o clube em si.
GG. Postado 29 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2017 Em 24/03/2017 at 19:55, Henrique M. disse: Aproveitando a pausa e botando a leitura em dia. Não esperava diferente da primeira temporada e a promoção veio, é esperar que ninguém venha te tirar da equipe e que as coisas possam ser trabalhadas para melhorar o clube em si. Valeu pela leitura. Na verdade não houve promoção, já que nos EUA as ligas não são conectadas. ;) Acho pouco provável seguir por muito tempo no mesmo clube nesse início de carreira.
GG. Postado 29 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2017 Em 23/03/2017 at 16:40, ggpofm disse: Você é o primeiro que vejo utilizar o termo "American Rugby Football", você sabia que ele foi chamado assim por um tempo? Ou foi chute? Sabe que antes ele era chamado de American Collegiate Game? Responde aí, @Bega Gomes!
GG. Postado 30 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Março 2017 Como eu prometi, retomo as atualizações do save nesta quarta-feira e com novidades. Depois de duas temporadas no Evergreen Hammers com um desempenho de quadrifinalista na US Open Cup, os títulos da Mid Atlantic Division e da Premier Development League e três jogadores convocados para a seleção Sub-20 dos Estados Unidos, eu sinto que é a hora de Gus Gibson subir um degrau na carreira, mesmo que permaneça na PDL, por isso, troco o Evergreen Hammers pelo Carolina Dynamo. :: O clube O Carolina Dynamo é um salto na carreira com relação ao Evergreen Hammers: Valor estimado: Evergreen Hammers (120 mil dólares) e Carolina Dynamo (400 mil) Balanço financeiro: Evergreen Hammers (74 mil) e Carolina Dynamo (207 mil) Reputação: Evergreen Hammers (local) e Carolina Dynamo (regional) O Carolina Dynamo participa da PDL na South Atlantic Division, que no save possui dez franquias distribuídas entre os estados da Carolina do Norte (Wilmington Hammerheads, Charlotte Eagles, Carolina Dynamo, North Carolina), Carolina do Sul (SC United Bantams, Myrtle Beach Mutiny), Virgínia Ocidental (SWV King’s Warriors), Geórgia (Peachtree City, SG Tormenta) e Tennessee (Tri-Cities). A franquia é da cidade de Greensboro, cidade com cerca de 270 mil habitantes. Criada em 1993, como Greensboro Dynamo, ela foi comprada em 1996 pelo inglês Neil Macpherson, torcedor e ex-acionista do Nottingham Forest e do Notts County, ambos da Inglaterra. O proprietário do Dynamo é filho de Geoffrey Macpherson, ex-presidente do Forest entre 1980 e 1983. O estádio no qual o Carolina Dynamo manda suas partidas é o Macpherson Stadium financiado pelo proprietário e com capacidade para 3 mil pessoas. Nas últimas temporadas, os campeões da South Atlantic foram o Charlotte Eagles (2015, 2016), West Virgínia Chaos (2014) e Carolina Dynamo (2013, 2012, 2011). No save, o Charlotte Eagles ganhou em 2016 e o Wilmington Hammerheads na temporada 2017. O Carolina Dynamo ficou em 4º lugar em 2016 e em 9º lugar em 2017. Para a temporada 2018, o Carolina Dynamo é cotado para o 5º lugar. :: Comissão Técnica Ao assumir o comando, encontrei uma comissão pequena formada pelo auxiliar técnico, fisioterapeuta chefe e olheiro chefe. Houve várias contratações por conta da Direção e também por intermédio de meus pedidos. De três integrantes, a Comissão Técnica passou a ter nove pessoas, todas contratadas sem que eu as selecionasse. Os níveis de treinamento estão piores do que os do Evergreen Hammers, mas no momento não teremos mudanças, pois as contratações estão a cargo do Diretor de Futebol. Vale registrar que antes de assinar o contrato com o Carolina Dynamo, concluí o curso para adquirir a Licença Nacional A. :: Elenco Como a franquia decidiu contratar dois diretores, optei por deixar várias responsabilidades com eles, inclusive as contratações, cabendo a mim, apenas confirmá-las. Também posso sugerir contratações, mas das 17 contratações para a temporada, nenhuma delas foi pedido meu. Dez contratações foram realizadas com o recrutamento de jovens que estouraram a idade na USSDA, conforme explicado aqui. Os outros sete foram escolhas do Diretor de Futebol. Nas saídas, eu dispensei 11 jogadores e dos cinco jogadores que participaram do Superdraft da MLS, três foram contratados, mas dois deles não. Optei por não recontratá-los por conta da baixa qualidade. O elenco para a temporada terá 23 jogadores com média de 19,09 anos, a 8ª da South Atlantic. A mais alta é 20,54 do Tormenta. Quando eu assumi o Dynamo, a média era de 21,32 anos, a 2ª maior da divisão. Sendo assim, sigo na mesma linha de trabalho que implementei no Evergreen Hammers, ou seja, a valorização de jovens jogadores.
Bega Gomes Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 5 horas atrás, ggpofm disse: Responde aí, @Bega Gomes! uhauauhahua, sabia sim. não sei se tu conhece, mas, deve conhecer, Paulo Mancha, comentarista da ESPN. Eu ouvi essa história dele e consta no seu livro (Touchdown! 100 histórias divertidas, curiosas e inusitadas sobre futebol americano). Vc já chegou a ler sobre a origem desse nome e o pq dele ter se tornado somente American Football? Bem legal. Não sabia essa do American Collegiate Game. Sobre a atualização, gostei da mudança e gostei de ter permanecido na divisão, vamos ver se mais dinheiro se traduz em mais sucesso. Qt ao time em si, a sua explicação da origem dos donos estar ligada ao Nottingham Forest foi friamente calculada hein?! Plágio gigante do emblema inglês, fora que com a inserção de outro elementos gráficos ficou um emblema horripilante, kkk. Ok, sigo acompanhando.
Tsuru Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 Gus Gibson dando mais um passo na carreira. Fora de campo o Carolina Dynamo tem tudo para arrebentar, vamos ver dentro das quatro linhas. Mas tem cara que vem mais títulos por aí.
LC Postado 30 de Março 2017 Denunciar Postado 30 de Março 2017 Belo salto de clubes, mas fiquei na dúvida em relação ao contrato.Vai trabalhar de graça? Pois na imagem está salário zero. PS: Plágio do emblema do Nottingham.kkkkk.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.