Ademare Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Uma pena gg, realmente se vai um save de muita qualidade e que começaria um dos seus capítulos mais importantes. Agora e lidar com a frustração, esfriar a cabeça e, quando possível, retorne com outra grande história.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Agosto 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Existem coisas que estão fora do nosso controle quando jogamos e quando elas são o verdadeiro motivo pelo qual encerramos um save, acho que dói mais do que quando desistimos por conta própria. Uma pena, era uma bela história e que ainda tinha um grande futuro pela frente.
GG. Postado 16 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 47 minutos atrás, Tsuru disse: Caramba, que coisa...logo agora que chegou na MLS aparece o bug. E apareceu logo um que inviabiliza totalmente a continuação. Imagino quantas histórias legais sobre o soccer não ficaram pelo caminho por causa desse problema :( Já que não tem mais jeito, fico no aguardo da sua próxima aventura. Muito frustrante, Tsuru. E ainda tinha muitas histórias mesmo, basta dizer que os EUA tiveram uma das primeiras ligas profissionais de futebol no anos de 1920 e que isso os ajudou a alcançar a semifinal da Copa de 1930. Tinha também a história de Billy Gonsalves, um descendente de portugueses nascido nos EUA e um dos grandes artilheiros da história do soccer. Sem contar, por exemplo, a contratação de jogadores ingleses, escoceses, tchecos e de outros países que gerou até ameaça de expulsão do EUA na FIFA nos anos 1920. Ou a excusão do Dallas Tornado que durou 7 meses e passou por 26 países em cinco continentes e teve 32 partidas. Ou o dia em que o Aberdeen e o Wolverhampton disputaram o título de campeões dos EUA. Tinha muita coisa para contar... Valeu pela força. ;) 29 minutos atrás, Ademare disse: Uma pena gg, realmente se vai um save de muita qualidade e que começaria um dos seus capítulos mais importantes. Agora e lidar com a frustração, esfriar a cabeça e, quando possível, retorne com outra grande história. Também estou bem chateado. Passei os últimos dias tentando ver se o bug era resultado de alguma ação minha. Quando descobri que ele começava com a contração de um jogador, recuei o save e pensei que havia escapado, mas me enganei. A coisa voltou com força total. Valeu pel elogio e pela força. ;) 25 minutos atrás, Henrique M. disse: Existem coisas que estão fora do nosso controle quando jogamos e quando elas são o verdadeiro motivo pelo qual encerramos um save, acho que dói mais do que quando desistimos por conta própria. Uma pena, era uma bela história e que ainda tinha um grande futuro pela frente. E está doendo muito, pois não esperava um erro desse jeito, depois do último patch do Fm 17, mas como alguém disse algum tempo atrás em algum lugar do fórum, a SI nunca conseguiu e nunca conseguirá fazer a MLS funcionar direito por conta dos vários detalhes que ela tem. Agora é relaxar e ver o que faço. Valeu pel elogio e pela força. ;)
Lucas Matías Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Essa era uma das histórias que eu mais gostava de acompanhar aqui na área, ainda não tive oportunidade de criar a minha própria mas certamente quando eu tiver tempo uma das minha inspirações será o "That's all about Soccer". Fico no aguardo do próximo projeto assim que a decepção desse passar.
#Vini Postado 16 de Agosto 2017 Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 Poxa vida Gilson, que pena ler uma notícia como essa :/ Realmente é frustrante encerrar de forma inesperada, ainda mais desse jeito. Espero que refresque as ideias e possa voltar em breve para mais uma aventura. Se precisar de algo, estamos aí (:
GG. Postado 16 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Agosto 2017 1 hora atrás, Lucas Matías disse: Essa era uma das histórias que eu mais gostava de acompanhar aqui na área, ainda não tive oportunidade de criar a minha própria mas certamente quando eu tiver tempo uma das minha inspirações será o "That's all about Soccer". Fico no aguardo do próximo projeto assim que a decepção desse passar. Obrigado pelo elogio. Fico muito agradecido. E quando puder, comece seu save aqui na área. ;) 44 minutos atrás, vinny_dp disse: Poxa vida Gilson, que pena ler uma notícia como essa :/ Realmente é frustrante encerrar de forma inesperada, ainda mais desse jeito. Espero que refresque as ideias e possa voltar em breve para mais uma aventura. Se precisar de algo, estamos aí (: Muito chato, né? Fiquei ralando nos últimos dias tentando resolver esse problema, mas não deu. Agora é hora de descansar um pouco para botar as ideias no lugar, pois não tinha previsão de jogar outro save tão cedo. Valeu, obrigado.
AllMight Postado 17 de Agosto 2017 Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 Nossa que chato, apesar da história estar se encaminhando para o final com a chegada na MLS dá para perceber que você ainda tinha muitos desafios pela frente e muita história boa para compartilhar com nós. Espero pela sua volta com um save tão divertido quanto este foi para você e para nós leitores.
GG. Postado 17 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2017 17 horas atrás, DiogoHernandes disse: Nossa que chato, apesar da história estar se encaminhando para o final com a chegada na MLS dá para perceber que você ainda tinha muitos desafios pela frente e muita história boa para compartilhar com nós. Espero pela sua volta com um save tão divertido quanto este foi para você e para nós leitores. Tudo o pensei que poderia acontecer no save foi por água abaixo rapidamente. Uma pena, pois poderia construir algo legal na MLS. Obrigado pela força e incentivo. Um abraço.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.