Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de responsabilidades fica em branco

cperello

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, tô com problema na tela de responsabilidades, não aparece nada.

To jogando no Mac, com a versão 17.3.1

LtVEkW.png

Postado
2 horas atrás, cperello disse:

Eai pessoal, tô com problema na tela de responsabilidades, não aparece nada.

To jogando no Mac, com a versão 17.3.1

LtVEkW.png

Isso é devido a tradução PT-BR. Na vdd não é nem erro da tradução em si, mas alguma cada da SI Games.

Coloca a linguagem em PT-PT e boa.

Postado
20 horas atrás, Stay Heavy disse:

Isso é devido a tradução PT-BR. Na vdd não é nem erro da tradução em si, mas alguma cada da SI Games.

Show, voltei pra PT-PT e funcionou.

Mt obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/03/2017 at 18:45, Stay Heavy disse:

Realmente Stay Heavy, eu não sou editor do jogo, mas percebi aqui que justamente essa tela de Responsabilidades não fica 'tão completamente vazia' comigo. Mas como só terei acesso ao jogo a noite, verificarei e editarei este comentário  

Uma coisa contudo me chamou atenção! Justamente no início do jogo antes de aparecer o menu da tela inicial, e também no momento em que você está determinando as características do treinador aparece um sub-menu contendo um resumo justamente das Responsabilidades que aparecem no menu de Funcionários.

Seguindo uma lógica (e eu não sou nem possuo o Editor do Jogo), acredito que, se for um arquivo que possa ser aberto em .xml existem 2 formas de corrigir o problema:

1. Demandando um trabalho árduo em pesquisa e comparação de todos os arquivos do jogo na versão anterior (a qual não possuo) com a atual, é possível identificar o cluster no qual essa parte do jogo (que aparece no menu de abertura e no de criador de treinador/técnico que precede o jogo em si) e 'criar' a tabela que possui essas traduções, ou;

2. Identificar na versão Pt-Pt onde esta parte do menu de Responsabilidades se encontra e copiar o arquivo ou trecho para a versão em Pt-Br na integra, sem alterar a tradução do Pt-Pt, no intuito de fazer o jogo reconhecer (já que, é a primeira vez dessa mudança e justamente pelo fato de não possuir uma 'versão brasileira' desse arquivo que possa ser identificado, ele simplesmente se anula automaticamente caso traduzido para o Pt-Br).

Em 13/03/2017 at 15:36, cperello disse:

Show, voltei pra PT-PT e funcionou.

Mt obrigado!

Comigo também funcionou 100% esse trecho do menu de Responsabilidades em Pt-Pt apenas... mas o restante dos menus estão normais? Lê acima minha teoria e veja se concordam? Se tiver alguém que trabalhou na tradução ou tem o editor (ou as manhas) para seguir as instruções acima, acho provável que consigamos encontrar a solução e corrigir ela em 100% para o Pt-Br em definitivo (sem prejuízos nem áreas faltando).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...