Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017

VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

Os 3 gaúchos venceram hoje. Boa rodada para os nossos lados do sul..

• Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Resultados do dia:

RgHRhxE.png ABC 2-1 Paysandu XPmIXfk.png 
 tMxLLrM.png Guarani 2-1 Boa 3bcfHuK.png 
 Nxm7P0l.png Juventude 1-0 Criciúma KOH2duk.png 
 OAS63yh.png Náutico 1-1 Oeste 5TIkS0j.png 
 yWXGcpd.png Figueirense 1-2 Internacional RyFuy5f.png 
 gr6THEF.png Goiás 2-1 Santa Cruz 3MocqWk.png 
 v2S0qw4.png Londrina 1-1 Paraná n9BnV6Q.png 
 XP7wkkp.png América 1-0 Ceará lAiHBRd.png
 AIIxF3I.png Luverdense 1-1 Vila Nova hgzqD82.png 
 hdl2Qjo.png CRB 0-1 Brasil cAoaV0s.png 

---------

G-4 - 5ª Rodada:

Nxm7P0l.png Juventude  -  11 pts.
XPmIXfk.png Paysandu   - 10 pts.
tMxLLrM.png Guarani      -   9 pts.
3MocqWk.png Santa Cruz -   9 pts.

• Diretor Geral
Postado

Bugrão começa bem essa Série B, eu pelo menos não esperava um início assim, "tranquilo".

Postado

Juventude, Paysandu e Guarani têm que subir. 

Postado

Inter vai subir tranquilamente, é só o tempo de Guto dar padrão ao time.

• Diretor Geral
Postado
45 minutos atrás, Mark. disse:

Juventude, Paysandu e Guarani têm que subir. 

AMÉM. But...

Se bem que eu já vi esse filme, e acharia melhor que o Guarani fizesse boa campanha, mas ainda se mantivesse na Série B ano que vem (tipo pegar um sexto lugar). Dar esse salto contínuo entre as 3 divisões é perigoso pra caralho, o Guarani já fez isso e se fodeu fortemente.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Inter vai subir tranquilamente, é só o tempo de Guto dar padrão ao time.

Quando ele assumiu o Bahia, vocês também estavam em situação estranha na B, né?

O gordinho trouxe a sorte junto, fosse o Zago escalando assim teríamos tomado uns 5 do Figueira..

Postado
10 minutos atrás, Mallmann disse:

Quando ele assumiu o Bahia, vocês também estavam em situação estranha na B, né?

O gordinho trouxe a sorte junto, fosse o Zago escalando assim teríamos tomado uns 5 do Figueira..

Estávamos em 8º, algo assim. E já tinham passado mais rodadas.

O time do Inter é muito forte pra essa Série B, é melhor que o do Bahia ano passado. Pottker, Sasha, Nico, D'Alê, Dourado, Danilo no gol...

Mesmo com o time que a gente tinha, depois que Guto assumiu não perdemos um jogo em casa. Fora de casa o rendimento era pior, mas não deve acontecer aí, inclusive, já venceram o Figueira, em Florianópolis.

Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Estávamos em 8º, algo assim. E já tinham passado mais rodadas.

O time do Inter é muito forte pra essa Série B, é melhor que o do Bahia ano passado. Pottker, Sasha, Nico, D'Alê, Dourado, Danilo no gol...

Mesmo com o time que a gente tinha, depois que Guto assumiu não perdemos um jogo em casa. Fora de casa o rendimento era pior, mas não deve acontecer aí, inclusive, já venceram o Figueira, em Florianópolis.

Entendi.

O time é bom mesmo, mas as atuações estão bastante aquém.

As duas vitórias que temos foram fora de casa. Essa contra o Figueira com bastante sorte, tanto que os catarinenses podiam muito bem ter ganho. Só pra ter ideia, desde que o Danilo voltou, foi destaque em todas as partidas. Contra o Juventude, em casa, foi o melhor em campo..

Postado

6ª Rodada

Sexta, 09/06

[19:15] KOH2duk.png Criciúma x CRB hdl2Qjo.png - jnGWRef.png
[20:30] hgzqD82.png Vila Nova x América XP7wkkp.png - 31_micrologo.png
[20:30] 3MocqWk.png Santa Cruz x Londrina v2S0qw4.png - 31_micrologo.png
[21:30] XPmIXfk.png Paysandu x Goiás gr6THEF.png - jnGWRef.png

Sábado, 10/06

[16:30] RyFuy5f.png Internacional x Náutico OAS63yh.png - 29_micrologo.png e jnGWRef.png
[16:30] 3bcfHuK.png Boa x Juventude Nxm7P0l.png - 31_micrologo.png
[16:30] cAoaV0s.png Brasil x Ceará lAiHBRd.png - 31_micrologo.png
[16:30] n9BnV6Q.png Paraná x Guarani tMxLLrM.png - 31_micrologo.png
[19:00] RgHRhxE.png ABC x Figueirense yWXGcpd.png - jnGWRef.png
[21:00] 5TIkS0j.png Oeste x Luverdense AIIxF3I.png - 31_micrologo.png

Postado
1 hora atrás, Mallmann disse:

Entendi.

O time é bom mesmo, mas as atuações estão bastante aquém.

As duas vitórias que temos foram fora de casa. Essa contra o Figueira com bastante sorte, tanto que os catarinenses podiam muito bem ter ganho. Só pra ter ideia, desde que o Danilo voltou, foi destaque em todas as partidas. Contra o Juventude, em casa, foi o melhor em campo..

O ponto forte de Guto aqui no Bahia foi a solidez defensiva. O ataque melhorou esse ano, quando chegaram melhores opções, de mais velocidade.

Postado

É bom lembrar que o Bahia só subiu ano passado porque o Náutico entregou, como sempre. Falando nisso, a tendência é que Guto ganhe moral com a torcida com a goleada no próximo jogo.

Postado
2 horas atrás, RYUxd disse:

É bom lembrar que o Bahia só subiu ano passado porque o Náutico entregou, como sempre. Falando nisso, a tendência é que Guto ganhe moral com a torcida com a goleada no próximo jogo.

O Bahia subiu porque fez campanha melhor do que a do Náutico. O campeonato tem 38 rodadas.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

O Bahia subiu porque fez campanha melhor do que a do Náutico. O campeonato tem 38 rodadas.

E só teve campanha melhor porque disputou com um 5° colocado que perdeu o jogo decisivo pro Oeste em casa, simples... Era um time bem comum.

Postado
8 horas atrás, RYUxd disse:

E só teve campanha melhor porque disputou com um 5° colocado que perdeu o jogo decisivo pro Oeste em casa, simples... Era um time bem comum.

Era um time bem comum, mas fez o suficiente para estar entre os 4 primeiros colocados. Náutico ganhou alguma desse time comum ano passado?

Postado
14 horas atrás, Masca disse:

Era um time bem comum, mas fez o suficiente para estar entre os 4 primeiros colocados. Náutico ganhou alguma desse time comum ano passado?

Você tem algum problema com proteção do seu clube, em momento nenhum eu disse que o Náutico merecia subir. Pelo contrário, era um time fraquíssimo. Eu só falei aqui que o trabalho de Guto no Bahia não foi nada demais na série B, já que só subiu porque esse time fraquíssimo precisou perder pro Oeste em casa.

Postado
45 minutos atrás, RYUxd disse:

Você tem algum problema com proteção do seu clube, em momento nenhum eu disse que o Náutico merecia subir. Pelo contrário, era um time fraquíssimo. Eu só falei aqui que o trabalho de Guto no Bahia não foi nada demais na série B, já que só subiu porque esse time fraquíssimo precisou perder pro Oeste em casa.

Guto assumiu o Bahia há 8 ou 9 pontos do G4, não perdeu nenhuma partida jogando em casa, subiu para a Série A. Esse ano venceu a Copa do Nordeste com o melhor ataque, melhor defesa, melhor campanha na primeira fase e no geral, mas o trabalho não foi bom não. Tá certo!

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Guto assumiu o Bahia há 8 ou 9 pontos do G4, não perdeu nenhuma partida jogando em casa, subiu para a Série A. Esse ano venceu a Copa do Nordeste com o melhor ataque, melhor defesa, melhor campanha na primeira fase e no geral, mas o trabalho não foi bom não. Tá certo!

Eu falei do trabalho da série B. Ficou atrás de 2 times com investimento infinitamente menor e só subiu porque um time, também com investimento infinitamente menor, conseguiu ser patético a ponto de perder pro Oeste em casa.

Agora, se você acha que tudo que vem do seu clube é melhor e qualquer opinião contrária é pra apertar esse botão vermelho, boa discussão aí.

Postado
3 horas atrás, RYUxd disse:

Eu falei do trabalho da série B. Ficou atrás de 2 times com investimento infinitamente menor e só subiu porque um time, também com investimento infinitamente menor, conseguiu ser patético a ponto de perder pro Oeste em casa.

Agora, se você acha que tudo que vem do seu clube é melhor e qualquer opinião contrária é pra apertar esse botão vermelho, boa discussão aí.

Guto não foi treinador do time o campeonato todo, o elenco era fraco tinham muitas carências...e eu pouco me importa pra esse negócio de avaliação de post. Inclusive, não negativei nenhum post seu, só estou argumentando e contrapondo os seus argumentos.

Postado

Resultados do dia:

KOH2duk.png Criciúma 1-0 CRB hdl2Qjo.png 
hgzqD82.png Vila Nova 2-0 América XP7wkkp.png 
3MocqWk.png Santa Cruz 1-3 Londrina v2S0qw4.png 
XPmIXfk.png Paysandu 0-1 Goiás gr6THEF.png 

Postado

Boa vitória lá em Recife. 2 golaços do menino Artur, finalmente temos um ponta que não é só correria...

Postado

Será que o Papão era fogo de palha?

Postado
35 minutos atrás, Danielmz disse:

Boa vitória lá em Recife. 2 golaços do menino Artur, finalmente temos um ponta que não é só correria...

Baita vitória, mesmo.

kkkk

Postado

Meu único comentário sobre Brasil x Ceará é esse:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...