Tehh Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 52 minutos atrás, João Gilberto disse: Não tem um ano que esse cara não se meta em confusão, que não provoque os rivais em campo, que não jogue sujo, é pelo conjunto da obra, não precisa ser especificamente contra meu clube. Outro exemplo: O Kléber do Coritiba. O Rodrigo saiu chutado de: São Paulo, Grêmio, Inter, Vasco e agora talvez seja pela Ponte Tecnicamente é bom zagueiro, mas é um dos caras mais sujos do nosso futebol
Lewiks Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Fico triste pela Ponte, mas é um final bem casado com o Rodrigo. FDP de Merda!!
ZMB Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Rodrigo é muito mau caráter. Certeza que é o maior fdp da elite do futebol brasileiro. Se não me engano, o zagueiro do time, companheiro dele, dedurou ele pro juiz. Olhem o vídeo e vejam se vcs percebem isso tbm.
VitorSouza Postado 27 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 Citar Ainda em campo, Luan Peres, que flagrou o lance, foi tirar satisfação com Rodrigo. Pelas imagens, é possível ver o camisa 4 condenando o parceiro de zaga: "Você está de palhaçada, vai tomar no c...", diz Luan, com o dedo em riste, enquanto Rodrigo tentava se defender e passava por injustiçado, perguntando o que tinha feito. A bronca é usada pelo árbitro Ricardo Marques como argumento diante da reclamação de outros pontepretanos. O juiz aponta para Luan para respaldar sua decisão de aplicar cartão vermelho direto. GloboEsporte.com
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2017 Que ótima notícia... Fernando tem boas ideias, espero que tenham paciência com o cara.
Ichthus Postado 2 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2017 Pô, um ano de contrato só? Bom... Se isso foi por parte do clube, em parte é culpa da desconfiança que ele mesmo construiu em relação a ser duro demais. Mas se ter acertado por apenas um ano foi pedido DELE, aí eu acho que ele confia bastante no taco dele, de que consegue subir com o Guarani e depois uma vaga em clube de série A.
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2017 7 minutos atrás, Ichthus disse: Pô, um ano de contrato só? Acho que partiu dos dois lados (ah vá?! Hahaha). O clube geralmente não tem feito contratos longos com seus técnicos já há um bom tempo, dada a sua situação financeira e técnica. O Fernando por sua vez, depois do trabalho no Oeste, não conseguiu se firmar completamente dentro de suas ideias, então... Acho que se as coisas correrem bem nesse Paulista, a tendência é estenderem esse contrato.
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2017 1 minuto atrás, -Igor disse: @Leho. E o Lisca? Então, pelo visto foi trazido apenas como "bombeirão" mesmo... o astral dele é ótimo, mas o rendimento do time não mudou tanto assim, a ponto de convencer a todos de que era melhor ter ficado com ele. Aí mandaram-no embora.
-Igor Postado 3 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2017 Em 02/12/2017 at 07:16, Leho. disse: Então, pelo visto foi trazido apenas como "bombeirão" mesmo... o astral dele é ótimo, mas o rendimento do time não mudou tanto assim, a ponto de convencer a todos de que era melhor ter ficado com ele. Aí mandaram-no embora. Entendi. Fiquei curioso como seria seu próximo trabalho depois do B.O que deu aqui no Paraná. E antes que eu me esqueça: O time mais regular da Série A, enfim, cumpriu seu objetivo: Seja bem vindo, Coritiba. Não nos encontramos ano que vem hahahaha
Guest João Gilberto Postado 3 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2017 Ainda não vai ser esse ano Série B... recebam bem o Coritiba, Avaí, Ponte e Atlético - GO. =)
Darknite Postado 6 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2017 Em 26/11/2017 at 20:53, Tehh disse: O Rodrigo saiu chutado de: São Paulo, Grêmio, Inter, Vasco e agora talvez seja pela Ponte Tecnicamente é bom zagueiro, mas é um dos caras mais sujos do nosso futebol Lembrando que no Grêmio o cara foi chutado por causa de um refrigerante!
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Em 26/11/2017 at 20:53, Tehh disse: O Rodrigo saiu chutado de: São Paulo, Grêmio, Inter, Vasco e agora talvez seja pela Ponte Tecnicamente é bom zagueiro, mas é um dos caras mais sujos do nosso futebol Ele saiu chutado do SPFC? Não me lembro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.