ZMB Postado 6 de Novembro 2017 Denunciar Postado 6 de Novembro 2017 Coloradinho empatando com o Luverdense, abre margem pro Coelho, que joga em casa contra o lanterna, igualar o número de pontos. Eu hein...
Lucas.Duarte Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 Inter ta fazendo força pra não ser campeão.
bbds Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 não deve estar sendo fácil ser cholorado em 2017. ehauheuahuehauehuaheuahue
Lucas.Duarte Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 2 horas atrás, bbds disse: não deve estar sendo fácil ser cholorado em 2017. ehauheuahuehauehuaheuahue Imagina se o grêmio é campeão da libertadores? Aí sim vai ser um ano bem fodido hahahaha
ZMB Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 2 horas atrás, bbds disse: não deve estar sendo fácil ser cholorado em 2017. ehauheuahuehauehuaheuahue A gente brinca que 2016 ainda não acabou. Pior que ontem um diretor do Inter falou que o time não precisa se reforçar tanto pra série A ano que vem. Vai vendo...
Tehh Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 Seria o APOCALIPSE se o Inter não subisse, mas isso invariavelmente vai acontecer. A "torcida" agora é para eles não conseguirem ganhar nem a Série B.
Guest João Gilberto Postado 7 de Novembro 2017 Denunciar Postado 7 de Novembro 2017 Ceará tá se garantindo e esse Paraná não tem jeito não velho... todo ano é isso, chega no sprint final, fraqueja.
Lucas.Duarte Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Méquinha praticamente garantido também... Triste pelo Santinha.
Everett Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Coisa linda de se ver a Baixada lotada com o Xavante ganhando. Mais 3 pontinho e chega desse sofrimento.
-Igor Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Que coisa ridícula. Equipe totalmente pífia. Ganharam do Internacional e desde então PARARAM DE JOGAR. O rendimento caiu absurdamente. Foram 5 pontos nos últimos 5 jogos. Parabéns a esses imbecis que vão perder uma vaga pra uma equipe minúscula e nômade como a do Oeste. Ou ainda pior, vão acabar atrás do Londrina. Se não subir esse ano, nunca mais posto no tópico da Série B.
Außenseiter Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 1 minuto atrás, -Igor disse: Que coisa ridícula. Equipe totalmente pífia. Ganharam do Internacional e desde então PARARAM DE JOGAR. O rendimento caiu absurdamente. Foram 5 pontos nos últimos 5 jogos. Parabéns a esses imbecis que vão perder uma vaga pra uma equipe minúscula e nômade como a do Oeste. Ou ainda pior, vão acabar atrás do Londrina. Se não subir esse ano, nunca mais posto no tópico da Série B. Entendo que tu esteja putaço e eu com certeza também estaria nessa situação, mas o Paraná só vai enfrentar times da parte de baixo da tabela até o final do campeonato. Ainda acho muito difícil vocês não subirem.
-Igor Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 11 minutos atrás, Außenseiter disse: Entendo que tu esteja putaço e eu com certeza também estaria nessa situação, mas o Paraná só vai enfrentar times da parte de baixo da tabela até o final do campeonato. Ainda acho muito difícil vocês não subirem. Acabamos de pegar o Brasil, que tava há 5 jogos sem vencer e deu no que deu. O problema não são nem os adversários, mas o futebol safado que o time vem apresentando. Sem falar que jogar contra times de baixo, nessa altura, é tenso. Os caras jogam a vida. Só ver a Luverdense, próximo adversário, que empatou com o Inter.
Außenseiter Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 10 minutos atrás, -Igor disse: Acabamos de pegar o Brasil, que tava há 5 jogos sem vencer e deu no que deu. O problema não são nem os adversários, mas o futebol safado que o time vem apresentando. Sem falar que jogar contra times de baixo, nessa altura, é tenso. Os caras jogam a vida. Só ver a Luverdense, próximo adversário, que empatou com o Inter. Mas sei lá, o Brasil jogando em casa é meio complicado mesmo. Inclusive eu contava esse jogo como o último da sequência complicada que vocês tiveram. Só que o que você falou é verdade. Esses times de baixo são ruins, mas os caras tão jogando com uma vontade absurda. A questão é o Paraná fazer o mesmo.
ZMB Postado 8 de Novembro 2017 Denunciar Postado 8 de Novembro 2017 Bah, perder pro Brasil é vacilo demais. Time muito grosso, pqp. Paraná tá peidando na farofa valendo, hein.
-Igor Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Time mais bipolar não existe, pqp. Vou acabar parando no cardiologista ainda. E o Oeste empatou, maravilha. Agora vamos ao nordeste. Jogo perigoso contra o Santinha enquanto o Oeste enfrenta o Inter. ALÔ COLORADO, NOS AJUDE, PFV
VitorSouza Postado 11 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Nem cinco minutos e o América já abriu 1x0 contra o Figueirense. Tudo indica que o acesso dele e do Internacional virá hoje.
grollinho Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 1 hora atrás, VitorSouza disse: Nem cinco minutos e o América já abriu 1x0 contra o Figueirense. Tudo indica que o acesso dele e do Internacional virá hoje. acesso só do América*
Everett Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 CHUPA ANTIS! Aqui é Xavante e não vai cair ninguém. Abraço pra capital que ainda acha que a gente vende jogo e merece cair. Choro é livre.
Darknite Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Em 23/08/2017 at 20:48, RYUxd disse: O problema do Santa é salário atrasado. Eu acho muito difícil que Náutico e Santa caiam juntos. Opa
Tehh Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 15 horas atrás, Everett disse: CHUPA ANTIS! Aqui é Xavante e não vai cair ninguém. Abraço pra capital que ainda acha que a gente vende jogo e merece cair. Choro é livre. Olha, achei que o Clemer fosse fazer um trabalho melhor aí do que tem feito até agora. Qual a opinião sobre ele até então?
punk Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Pena times como ABC, Nautico e ABC terem caído, automaticamente trocando o o Cuiabá de grupo na série C
RYUxd Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 15 horas atrás, Darknite disse: Opa ?
Everett Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 3 horas atrás, Tehh disse: Olha, achei que o Clemer fosse fazer um trabalho melhor aí do que tem feito até agora. Qual a opinião sobre ele até então? Cara, eu acho ele um técnico esforçado tanto que a maioria das nossas atuações foram boas desde que ele chegou mas o problema é o grupo muito limitado. Não é atoa que o RZ pedia o simples enquanto o Clemer prioriza posse de bola e troca de passes coisa que o nosso time não é bom, é mais raça do que técnica salvando algumas exceções no elenco. Se o time soubesse finalizar a gente estaria disputando G4 nessa altura do campeonato. Espero que ano que vem ele continue e monte um elenco ao gosto dele sem ficar trazendo esses refugos da dupla Gre-Nal e sem mais coitadismo, no Gauchão já passo da hora da gente bater frente com a dupla Gre-Nal e acredito que o Clemer tenha essa mentalidade.
Guest João Gilberto Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Voltando... guardem bem nossa vaga, 2019 estamos de volta.
David R. Postado 15 de Novembro 2017 Denunciar Postado 15 de Novembro 2017 Vila fez de tudo pra não subir, Goiás fazendo de tudo pra cair...que momento do Futebol Goiano.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.