Dan_Cunha Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 Se o Vila ganhar do Oeste acredito que a briga se torne entre os 5 primeiros. Maaaas nem vou me empolgar, é bem capaz de sair um empate de novo, hahaha.
Everett Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 Garfaram o Santa hoje na Baixada, e mesmo com 1x1 jogando em casa o Santa esteve muito mais perto de ganhar do que o Xavante, ridículo. Só falta não vencer o ABC que dai conseguiremos a façanha de reviver só time de Z4 o campeonato inteiro. A Série C vem forte
Danielmz Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 Boa, passamos os 45 pontos e agora o que vier é lucro. Tencati acertou a zaga e o Negueba agregou muito ao ataque. Aliás, finalmente o Londrina tem dois pontas velozes, isso tá fazendo uma diferença monstruosa. 3 vitórias seguidas e nenhum gol sofrido (!!). Sequência muito boa que nos deixa sonhando...
David R. Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 19 horas atrás, Dan_Cunha disse: Se o Vila ganhar do Oeste acredito que a briga se torne entre os 5 primeiros. Maaaas nem vou me empolgar, é bem capaz de sair um empate de novo, hahaha. Nada surpreendente esse empate assim como o óbvio tropeço no clássico, Vila revivendo 2008. Acho que sobem os 4 que estão atualmente no G4 mesmo.
RYUxd Postado 21 de Outubro 2017 Denunciar Postado 21 de Outubro 2017 ALÔ @Everett, BASTIÃO DA JUSTIÇA FUTEBOLÍSTICA, CADE SEUS 386 POSTS APÓS ESSE ASSALTO EM CIMA DO TRICOLOR PERNAMBUCANO?
Everett Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 1 hora atrás, RYUxd disse: ALÔ @Everett, BASTIÃO DA JUSTIÇA FUTEBOLÍSTICA, CADE SEUS 386 POSTS APÓS ESSE ASSALTO EM CIMA DO TRICOLOR PERNAMBUCANO? Já diria o poeta: "Já cansei de ver a porra do Brasil ser assaltado contra times do nordeste."
-Igor Postado 22 de Outubro 2017 Denunciar Postado 22 de Outubro 2017 Uma derrota e um empate e nos mantemos no G4. Excelente!
-Igor Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Só mais 3 vitórias. THIS IS REAL? haha 10 anos em 6 jogos!
Lucas.Duarte Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 4 horas atrás, -Igor disse: Só mais 3 vitórias. THIS IS REAL? haha 10 anos em 6 jogos! Acho que vai em!? Paraná é time de tradição, passou da hora de subir.
Dan_Cunha Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Acho que o G4 se definiu. Vila e Oeste dificilmente terão forças para superar Paraná, América e Ceará. Subiram bons times. Só não curto muito este sobe e desce do América MG, preferiria Vila ou Oeste para dar uma variada.
Guest João Gilberto Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 Com o atual sistema de cotas, se o time não chegar estruturado e com uma gestão competente, como tem feito a Chapecoense, vai ser o eterno elevador. Subir pra Série A ficou muito mais fácil do que se manter nela pra quem tem contratos de TV a longo prazo. Paraná e Ceará terão que fazer muito mais do que fizeram esse ano sem cair na ganancia de triplicar ou quadruplicar a folha e se meter em dívidas que joguem no lixo tudo que vem sendo construído nos últimos anos. Ta aí o Santa e o Náutico que não me deixam mentir.... chegaram na Série A, ganhando uma quantidade de dinheiro que nunca haviam ganho na história e meteram os pés pelas mãos. O Santa na primeira vez foi parar na Série D e não aprendeu, tá indo de novo para a C com gosto de gás.
Außenseiter Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 10 horas atrás, -Igor disse: Só mais 3 vitórias. THIS IS REAL? haha 10 anos em 6 jogos! Se depois do jogo contra o Oeste vocês continuarem mantendo os 5 pontos pro primeiro time fora do G4 eu acho quase impossível não subirem, principalmente porque depois do jogo contra o Criciúma vocês só pegaram pedreira. Já vai preparando um substituto aí pro posto de Guardião da B, bicho.
David R. Postado 25 de Outubro 2017 Denunciar Postado 25 de Outubro 2017 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Acho que o G4 se definiu. Vila e Oeste dificilmente terão forças para superar Paraná, América e Ceará. Subiram bons times. Só não curto muito este sobe e desce do América MG, preferiria Vila ou Oeste para dar uma variada. Curto que subam times com torcida ou que representem uma determinada cidade/região como é a Chape na série A ou o Sampaio Correia voltando agora para a Série B. Portanto, não acho que seria legal ver o Oeste na Série A. Mesmo sendo esmeraldino, tava curioso para ver como seria o Vila na Série A. Mas falta aquele passo a mais...
-Igor Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Postado 26 de Outubro 2017 11 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Acho que vai em!? Paraná é time de tradição, passou da hora de subir. É como eu tô falando. Se não for esse ano, não sobe nunca mais hahahaha 6 horas atrás, Außenseiter disse: Se depois do jogo contra o Oeste vocês continuarem mantendo os 5 pontos pro primeiro time fora do G4 eu acho quase impossível não subirem, principalmente porque depois do jogo contra o Criciúma vocês só pegaram pedreira. Já vai preparando um substituto aí pro posto de Guardião da B, bicho. Rapaz, que os Deuses do futebol te ouçam haha O grande ponto positivo desse ano é a campanha em casa. Somos o MELHOR mandante do BRASIL. Foram 29 jogos e apenas 1 derrota, 9 gols sofridos. A Vila virou uma fortaleza, tanto que emendamos a 10° vitória consecutiva ontem. Isso que trocamos de técnico 4 vezes no ano, perdendo jogadores titularíssimos por vários jogos e disputando 4 competições. Se ganhar do Oeste fica muito, mas muito próximo. Mas se tem uma coisa que nós paranistas aprendemos, é não se empolgar hahaha E alguém consegue explicar o que aconteceu com o Juventude? Tava na cola, aí engatou 4 derrotas consecutivas. Uma pena, tava na torcida por eles.
Danielmz Postado 28 de Outubro 2017 Denunciar Postado 28 de Outubro 2017 ABC praticamente não treinou essa semana, teve greve dos jogadores e é o lanterna da competição... óbvio que o Londrina iria perder. Bota mais um vexame na conta desse elenco. É revoltante como esse time vive de lampejos. O problema é que ganhou a Primeira Liga e aí mascarou a falta de vontade de alguns jogadores. Sem contar a incapacidade do Tencati em mudar o jeito de jogar. Mais um capítulo trágico para essa desgastada relação entre o Londrina e sua torcida. Enfim, hoje encerra oficialmente o ano do Tubarão. Pelo menos conseguiu se manter na Série B. Agora é manter a meia dúzia que dá pra aproveitar desse time e pensar no ano que vem.
-Igor Postado 1 de Novembro 2017 Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 E seguimos firme no projeto de time a mais tempo na Série B, toda a empolgação foi por água abaixo depois de hoje. Derrota ridícula pro Oeste. Será extremamente broxante ver uma equipe como essa na elite, enquanto a gente continua mofando e se apequenando na segundona.
David R. Postado 1 de Novembro 2017 Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 Paraná imitando o Corinthians e ressuscitando o campeonato. Vamos ver se o Vila consegue aproveitar também...
Paulo Henrique VNP Postado 1 de Novembro 2017 Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 9 horas atrás, davidreisc disse: Paraná imitando o Corinthians e ressuscitando o campeonato. Vamos ver se o Vila consegue aproveitar também... HUAHAUHAUAHAUHAA Todo o combustível que a gente tinha já foi gasto, se conseguir mais de 2 vitórias daqui pro fim do campeonato eu acho muito
Lucas.Duarte Postado 1 de Novembro 2017 Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 10 horas atrás, -Igor disse: E seguimos firme no projeto de time a mais tempo na Série B, toda a empolgação foi por água abaixo depois de hoje. Derrota ridícula pro Oeste. Será extremamente broxante ver uma equipe como essa na elite, enquanto a gente continua mofando e se apequenando na segundona. Oeste não pode subir nem a pau, cês tem que dar um jeito de ficar com essa vaga.
David R. Postado 1 de Novembro 2017 Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 3 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse: HUAHAUHAUAHAUHAA Todo o combustível que a gente tinha já foi gasto, se conseguir mais de 2 vitórias daqui pro fim do campeonato eu acho muito Só pra reacender a esperança de vocês pooo..tava engraçado esse tanto de camisa vermelha espalhado pela cidade, não tava acostumado com isso. hahaha
CaioRodrigues Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 Zago mito demais, conseguiu subir o Fortaleza, saiu e no primeiro jogo pelo Juventude ganhou do Ceará. hahaha ÍDOLO!
punk Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 Oeste embolou os 5 primeiros Ainda nada definido...
Arcades Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 A partida Santa Cruz x Náutico hoje deveria ter sido jogado no Estádio dos Aflitos, e não no Arruda... por motivos óbvios. Que decadência do futebol pernambucano.
Everett Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 Senhor Clemer vai conseguir jogar no lixo 5 anos de trabalho do RZ em poucos meses, puta que pariu. A diretoria agora arrego total, do ingresso mais caro da Série B para apenas 10 reais e sócio não paga. Depois do presidente xingar nossa torcida o ano inteiro, que só reclamamos dos preços e que ninguém vira sócio, talvez o fato que mesmo sócio tu ainda tenha que pagar uma taxa de 10 reais POR JOGO provavelmente afasta o torcedor mas quem sou eu pra dizer. A cambada vai vir forte pro estádio e se o time não produzir a coisa vai ficar feia. Prevejo pedradas e pancadaria nessa terça.
RYUxd Postado 5 de Novembro 2017 Denunciar Postado 5 de Novembro 2017 Nautico rebaixando rivais since 2012
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.