punk Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Boa parte dos times da parte de baixo da tabela são do Norte/Nordeste Quero so ver como vai ser feito pra reajustar os grupos da Série C 2018
punk Postado 19 de Agosto 2017 Denunciar Postado 19 de Agosto 2017 Assisti o jogo do Paranito... eita Bem aquém de um time da Série A...
Iagotta Postado 20 de Agosto 2017 Denunciar Postado 20 de Agosto 2017 Resultados - 21ª Rodada Londrina 4-1 Brasil Náutico 2-0 Figueirense Juventude 1-0 Vila Nova Criciúma 1-1 Oeste Goiás 1-1 América ABC 0-3 Internacional Guarani 2-0 Santa Cruz Boa 4-1 Ceará CRB 2-2 Luverdense Paysandu 0-0 Paraná ---------- G4 1º - América - 402º - Internacional - 393º - Vila Nova - 354º - Ceará - 34
RYUxd Postado 21 de Agosto 2017 Denunciar Postado 21 de Agosto 2017 Em 19/08/2017 at 18:53, punk disse: Boa parte dos times da parte de baixo da tabela são do Norte/Nordeste Quero so ver como vai ser feito pra reajustar os grupos da Série C 2018 Forçada do caralho, brother. Só deve cair Náutico e ABC do norte/nordeste. Santa se recupera quando pagar salário, Paysandu é difícil que caia também. Vai ser difícil reajustar os grupos porque subiram mais nordestinos da D, e tem chance do Cuiabá cair também.
Iagotta Postado 21 de Agosto 2017 Denunciar Postado 21 de Agosto 2017 22ª Rodada Terça, 22/08 [19:15] Brasil x Goiás - Sportv [21:30] América x Criciúma - Sportv Sexta, 25/08 [19:15] Ceará x Náutico - Sportv [20:30] Paraná x Juventude - Premiere [21:30] Internacional x Paysandu - Sportv Sábado, 26/08 [16:30] Santa Cruz x CRB - Globo e Sportv [16:30] Vila Nova x ABC - Premiere [16:30] Oeste x Boa - Premiere [19:00] Figueirense x Guarani - Sportv [19:00] Luverdense x Londrina - Premiere
Everett Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Caralho mas o Brasil só joga 19:15
punk Postado 22 de Agosto 2017 Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 Em 20/08/2017 at 21:36, RYUxd disse: Forçada do caralho, brother. Só deve cair Náutico e ABC do norte/nordeste. Santa se recupera quando pagar salário, Paysandu é difícil que caia também. Vai ser difícil reajustar os grupos porque subiram mais nordestinos da D, e tem chance do Cuiabá cair também. Tirando pela base que os últimos 5 jogos do Santa o time perdeu todas, acho difícil uma recuperação. Sem falar que temos ainda Luverdense/Goiás, que são trunfos que podem ser remanejados em qualquer um dos grupos Devem cair ABC, Náutico, Santa e Figueirense.
VitorSouza Postado 22 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Agosto 2017 O Goiás que abra seu olho também.
Everett Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Atualmente no futebol mundial só o Neymar tá acima do Marcinho. Uma pena é que pertence ao Internacional, certamente devem chamar ele de volta ano que vem pra jogar no time principal.
RYUxd Postado 23 de Agosto 2017 Denunciar Postado 23 de Agosto 2017 Em 22/08/2017 at 08:03, punk disse: Tirando pela base que os últimos 5 jogos do Santa o time perdeu todas, acho difícil uma recuperação. Sem falar que temos ainda Luverdense/Goiás, que são trunfos que podem ser remanejados em qualquer um dos grupos Devem cair ABC, Náutico, Santa e Figueirense. O problema do Santa é salário atrasado. Eu acho muito difícil que Náutico e Santa caiam juntos.
Iagotta Postado 27 de Agosto 2017 Denunciar Postado 27 de Agosto 2017 Resultados - 22ª Rodada Brasil 2-1 Goiás América 0-0 Criciúma Ceará 1-0 Náutico Paraná 2-0 Juventude Internacional 3-2 Paysandu Santa Cruz 1-2 CRB Vila Nova 2-0 ABC Oeste 4-1 Boa Figueirense 2-1 Guarani Luverdense 1-0 Londrina ---------- G4 1º - Internacional - 422º - América - 413º - Vila Nova - 384º - Ceará - 37
punk Postado 27 de Agosto 2017 Denunciar Postado 27 de Agosto 2017 Londrina fazendo força pra cair.. perder pra esse time ruim do Luverdense no último minuto..
Iagotta Postado 6 de Setembro 2017 Denunciar Postado 6 de Setembro 2017 23ª Rodada Segunda, 04/09 [20:00] Guarani 0 x 0 Vila Nova Quarta, 06/09 [19:30] Goiás x Paraná - Sportv [21:45] Náutico x Brasil - Sportv Sexta, 08/09 [19:15] Boa x Figueirense - Sportv [21:30] Paysandu x América - Sportv Sábado, 09/09 [16:30] Criciúma x Luverdense - Premiere [16:30] Juventude x Internacional - Sportv e Globo [16:30] Londrina x Ceará - Sportv [19:00] ABC x Santa Cruz - Premiere [19:00] CRB x Oeste - Premiere
VitorSouza Postado 7 de Setembro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 Olha o Goiás perdendo outra...
Everett Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 Olha o impedimento que esses ladrões marcam, vai tomar no cu.
Everett Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 Juizão hoje dorme feliz, um joguinho pra ganhar desgosto com o futebol. Mais uma do juizão, não sabe nem regra de último homem esse filho da puta. Ainda por cima deu cartão pro CARA ERRADO. Ridículo.
bstrelow Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 Porra, e o bandeira tava muito bem posicionado, parece mais incompetência do que má fé.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Setembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 9 horas atrás, Everett disse: Olha o impedimento que esses ladrões marcam, vai tomar no cu. Eu deveria estar surpreso? Sim. Eu estou? Nem um pouco. Infelizmente é isso cara, nosso nível de arbitragem é risível, é um atrás do outro, desse nível aí pra baixo. 7 horas atrás, bstrelow disse: Porra, e o bandeira tava muito bem posicionado, parece mais incompetência do que má fé. Ué, mas se ele estava mt bem posicionado não seria mais má fé do que incompetência? Hahaha, incompetência seria se ele estivesse fora da posição ideal, oras.
RYUxd Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 11 horas atrás, Everett disse: Juizão hoje dorme feliz, um joguinho pra ganhar desgosto com o futebol. Mais uma do juizão, não sabe nem regra de último homem esse filho da puta. Ainda por cima deu cartão pro CARA ERRADO. Ridículo. Essa regra nunca existiu, seu imbecil. A regra é de chance clara e manifesta de gol, e isso daí tá longe de ser uma. Posta o pênalti não marcado em Gilmar também, filho da puta. Já cansei de ver a porra do Náutico ser assaltado contra times do sul, aí vem um animal desses insinuar que o Náutico comprou juiz. O Náutico não tem dinheiro nem pra pagar jogador, seu doente mental.
bstrelow Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 4 horas atrás, Leho. disse: Ué, mas se ele estava mt bem posicionado não seria mais má fé do que incompetência? Hahaha, incompetência seria se ele estivesse fora da posição ideal, oras. Depois que eu escrevi, achei que ia dar essa confusão. Kkkkkkkkkkk É que a minha lógica é que se o cara tá mal intencionado ele nem tenta estar no lugar certo. Esse tipo de lance me parece falta de atenção, ele tá cuidando o jogador que lança a bola e esquece do que vai receber.
Tehh Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 Eu vi esse impedimento roubado ao vivo. Caralho, que desgosto que deu. E ainda tem imbecil que não quer o árbitro de vídeo no futebol
punk Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 Paranazinho voando, espero que consiga o Acesso. O Coxa vai precisar de 6 pontos ano que vem
Everett Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 4 horas atrás, RYUxd disse: Essa regra nunca existiu, seu imbecil. A regra é de chance clara e manifesta de gol, e isso daí tá longe de ser uma. Posta o pênalti não marcado em Gilmar também, filho da puta. Já cansei de ver a porra do Náutico ser assaltado contra times do sul, aí vem um animal desses insinuar que o Náutico comprou juiz. O Náutico não tem dinheiro nem pra pagar jogador, seu doente mental. "O Náutico foi roubado contra times do sul, então não tem problema roubar agora" Excelente lógica, além do mais, não te xinguei em momento algum nem sequer citei o Náutico. Apenas citei o assalto que a arbitragem fez que tu ainda tenta defender falando que a chance não é clara de gol com o cara disparando sozinho tendo só o goleiro na frente dele. Tá putinha sai do Z4 primeiro pra discutir, lixo.
RYUxd Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 1 hora atrás, Everett disse: "O Náutico foi roubado contra times do sul, então não tem problema roubar agora" Excelente lógica, além do mais, não te xinguei em momento algum nem sequer citei o Náutico. Apenas citei o assalto que a arbitragem fez que tu ainda tenta defender falando que a chance não é clara de gol com o cara disparando sozinho tendo só o goleiro na frente dele. Tá putinha sai do Z4 primeiro pra discutir, lixo. Eu só relatei o que vc foi com esses comentários; citou implicitamente o Náutico quando fala que o juiz saiu feliz do jogo. O juiz errou ao não marcar um pênalti pro Brasil de Pelotas, assim como errou ao não marcar um pênalti em Gilmar, mas claro que o gol mal anulado pesa. Agora, erros de arbitragem são normais na série B. É exagero dizer que por causa de um gol mal anulado houve má fé do juiz. Os pontos que um juiz analisa em lances de "último homem", como vc falou: distância do jogador a meta, que era bem grande no lance, a quantidade de jogadores do time adversário próximos a bola, que também era muito grande no lance, a probabilidade de manter a bola, e no momento ele não tinha controle algum sobre ela e a direção da jogada. Dizer que isso foi claramente pra expulsão é foda, ainda mais que foi uma falta bastante sutil. Certamente se não fosse erro de arbitragem, nós teríamos os 5 pontos que nos distanciam de sair do Z4, aliás, se não fosse erro de arbitragem, bem provavelmente nem nessa crise teríamos entrado, já que a eliminação no estadual só aconteceu porque o juiz anulou um gol incorretamente na semi-final. Fiquei enchendo o saco aqui? Não, porra. (exceto nessa semi-final contra o Sport, por motivos óbvios.) Enfim, só vou repassar o recado d'O Último Zagueiro pra vcs:
Iagotta Postado 9 de Setembro 2017 Denunciar Postado 9 de Setembro 2017 E eu tenho que ler por ai que Cuesta é um bom zagueiro haha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.