Iagotta Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 18ª Rodada Terça, 01/08 [19:15] Figueirense x Juventude - [19:15] Brasil x Boa - [19:15] Paraná x CRB - [20:30] Santa Cruz x Paysandu - [20:30] Vila Nova x Náutico - [20:30] Oeste x ABC - [20:30] América x Londrina - [21:30] Ceará x Criciúma - [21:30] Luverdense x Guarani - [21:30] Internacional x Goiás -
VitorSouza Postado 2 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Paraná fez 4x1 no CRB hoje, depois do 4x0 no Santa Cruz do sábado e do 4x0 no Brasil há 3 rodadas. É hora de empolgar com o time do Lisca?
-Igor Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 1 hora atrás, VitorSouza disse: Paraná fez 4x1 no CRB hoje, depois do 4x0 no Santa Cruz do sábado e do 4x0 no Brasil há 3 rodadas. É hora de empolgar com o time do Lisca? Contra o Brasil foi 4X1. Time marcou 13 gols em 4 jogos hahahaha Foi só mandarem o estagiário lá do Acre embora que o time voltou a demonstrar a mesma consistência do começo do ano. Mas em se tratando de Paraná já estou extremamente vacinado, pra me empolgar vai ser difícil. Em caso de um hipotético e longínquo acesso, fatalmente se abrirá um fenda no espaço-tempo onde todos seremos sugados num buraco negro rumo a outra dimensão.
Everett Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 O time do Brasil prova que não precisa de muito pra virar profissional de futebol nesse país. Pobre do Clemer, querendo implementar o estilo de jogo dele de posse de bola sendo que o time não sabe nem acertar passe de 2 metros na defesa. Se o Clemer conseguir fazer esse time não cair já pode pedir emprego na europa.
Danielmz Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 América 3 x 2 Londrina. O setor defensivo precisa ser arrumado, não dá pra ficar tomando gol todo jogo.
Iagotta Postado 2 de Agosto 2017 Denunciar Postado 2 de Agosto 2017 Resultados - 18ª Rodada Figueirense 2-2 Juventude Brasil 0-0 Boa Paraná 4-1 CRB Santa Cruz 1-2 Paysandu Vila Nova 0-1 Náutico Oeste 1-1 ABC América 3-2 Londrina Ceará 3-1 Criciúma Luverdense 1-0 Guarani Internacional 3-0 Goiás ---------- G4 1º - América - 362º - Internacional - 303º - Vila Nova - 294º - Ceará - 28
Iagotta Postado 3 de Agosto 2017 Denunciar Postado 3 de Agosto 2017 19ª Rodada Sexta, 04/08 [19:15] Criciúma x Brasil - [20:30] Náutico x Luverdense - [20:30] Goiás x Oeste - [21:30] CRB x América - Sábado, 05/08 [16:30] ABC x Ceará - e [16:30] Guarani x Internacional - e [16:30] Juventude x Santa Cruz - [19:00] Boa x Paraná - [19:00] Paysandu x Figueirense - Segunda, 07/08 [20:00] Londrina x Vila Nova -
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Agosto 2017 19 horas atrás, Iagotta disse: 19ª Rodada Sábado, 05/08 [16:30] Guarani x Internacional - e Amanhã é nóis lá no Brinco, hahahahahah... levar o velho pra sofrer.
Tehh Postado 4 de Agosto 2017 Denunciar Postado 4 de Agosto 2017 5 horas atrás, Leho. disse: Amanhã é nóis lá no Brinco, hahahahahah... levar o velho pra sofrer. Espero que você seja pé quente
Everett Postado 5 de Agosto 2017 Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 Olha o Clemer tirando leite de pedra. Sciola fazendo gol e jogando uma barbaridade, time tocando a bola depois de anos. Acredito que foi a primeira vez na história que ganhamos do Criciúma lá em SC.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 12 horas atrás, Tehh disse: Espero que você seja pé quente. Você é bugrino?
ZMB Postado 5 de Agosto 2017 Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 1 hora atrás, Leho. disse: Você é bugrino? Gremista, hahahaha.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: Gremista, hahahaha. Aaaaaahhh sim, nem me liguei hahahahaha.
Tehh Postado 5 de Agosto 2017 Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 Hoje, excepcionalmente, bugrino desde que nasci hahahaha
VitorSouza Postado 5 de Agosto 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 E o arranca-rabo de ontem?
grollinho Postado 5 de Agosto 2017 Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 Esse Zé Carlos + quer tretar do que jogar, no jogo co Inter, não tinha dado 1 minuto de jogo ele foi peitar o D. Fernandes.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Agosto 2017 Série B amigos, Série B.
Aleef Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 @Roman Como anda o Robinho no Figueirense? É jogador enganation ou possui um mínimo de talento?
Lucas Matías Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Em 04/08/2017 at 12:22, Leho. disse: Amanhã é nóis lá no Brinco, hahahahahah... levar o velho pra sofrer. e sofreu
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 7 horas atrás, Lucas Matías disse: e sofreu. Poooorra, nem me fale hahahahaha... mas meu velho é consciente, sabe das limitações do time. Guarani ontem mt mal, se o Inter tivesse um centroavante decente no lugar do Damião, tinha sido uma goleada histórica. O que a zagueirada bugrina entregou de paçoca ontem não tá escrito rapaz, parecia festa junina na barraca do doce, hahahahahah!
Tehh Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 4 horas atrás, Leho. disse: Poooorra, nem me fale hahahahaha... mas meu velho é consciente, sabe das limitações do time. Guarani ontem mt mal, se o Inter tivesse um centroavante decente no lugar do Damião, tinha sido uma goleada histórica. O que a zagueirada bugrina entregou de paçoca ontem não tá escrito rapaz, parecia festa junina na barraca do doce, hahahahahah! Pé frio. :(
Cadu França Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 Acabou o gás do Bugre e agora está vivendo a realidade do elenco e da promoção da série C pra B. Como o campeonato é muito equilibrado, não descarto da briga pela promoção e torço por ser da cidade. Além do @Leho., tem um amigo meu que também zicou o Bugre no estádio contra o Londrina e contra o Inter e foi "convidado" pelos amigos a não ir mais no estádio hahaha...
Roman Postado 6 de Agosto 2017 Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 15 horas atrás, Aleef disse: @Roman Como anda o Robinho no Figueirense? É jogador enganation ou possui um mínimo de talento? Melhor do time. Ele só parece cansar bastante no segundo tempo, não sei se tem a ver com o pouco tempo dele em profissional de alto nível.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Agosto 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Agosto 2017 7 horas atrás, Cadu França disse: (...) tem um amigo meu que também zicou o Bugre no estádio contra o Londrina e contra o Inter e foi "convidado" pelos amigos a não ir mais no estádio hahaha... HAHAHAHAHAHA! Pô, que relaxo. O estádio tava bacana ontem, embora a desorganização pro acesso seja uma parada pra lá de escrota (demorei uma meia hora, com ingresso na mão, pra efetivamente entrar na arquibancada). A torcida apoiou no que deu, mas a limitação técnica desse time é grande. Fumagalli, uma das poucas referências técnicas desse time, sente pesadamente o chegar da idade. O ideal é a manutenção na Série B, ao meu ver. O Guarani terminando em sexto eu ficaria bem feliz, de verdade. Se subir com esse elenco (isso é, se conseguir segurar esses caras até o início do Br' 18, tem essa também!), é fato que cairá novamente, passando a mesma vergonha que o São Paulo Atlético Goianiense passa hoje na Série A. Conseguindo uma campanha digna na parte de cima da tabela, o time terá tempo, recurso e planejamento pra poder se preparar pra 2018, numa divisão que condiz com suas capacidades atuais.
Lucas Matías Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 O Londrina perdeu o Belusso pro futebol Árabe, que pena o cara tava jogando muito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.