Guerreiro12 Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 O meu pc é 32bits, e por essa causa não consigo entrar no jogo, tem alguma forma de resolver esse problema? Galera desculpe se errei em ali pois sou novo aqui.
rtaguiarcte Postado 11 de Março 2017 Denunciar Postado 11 de Março 2017 Boa noite, o meu jogo não abre..qndo clico no ícone na área de trabalho, aparece a janelinha do steam, e depois some, oq eh comum, mas o jogo não abre...(se abrir pelo steam da pra ver ao lado do jogo, qndo clica em jogar, que aparece rodando e depois sincronizando, mas só aparece e some) e o jogo tb não abre. Se eu abrir direto na pasta, no executável, aparece msg de erro... " O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b)" Algm sabe dizer oq eh esse problema e como consertar? Obrigado.
Guerreiro12 Postado 12 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Março 2017 1 hora atrás, Wndll999 disse: tem alguma mensagem de erro? Boa noite, aparece a seguinte mensagem: A versão deste arquivo não é compatível com a versão do windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software.
Pergunta
Guerreiro12
O meu pc é 32bits, e por essa causa não consigo entrar no jogo, tem alguma forma de resolver esse problema? Galera desculpe se errei em ali pois sou novo aqui.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.