Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2017

Wndll999

Posts Recomendados

Postado

Grupos da Serie D 2017

O Guaratingueta dessistiu da competição,entrando o Ituano

C6goN9CWIAEMuJy.jpg

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Postado

VAI BANGU!!!!! Aqui no RJ impossível não ter simpatia com o clube do Moça Bonita.

Sempre fico satisfeito com o acesso de qualquer clube carioca, mas se o Bangu subir eu vou ficar realmente feliz.

Postado

Série D tem muito time foda, mas vou torcer mesmo pelos times do RS. Espero que o Novo Hamburgo mantenha o time do estadual, os cara tão voando.

• Leho. fixou este tópico
Postado
11 horas atrás, Bigode. disse:

Sabe algo sobre a transmissão da competição, @Wndll999?

Não sou o Wendell, mas, tal como nos últimos 2 anos, deve passar no Esporte Interativo/EI Maxx.

Postado

Torcendo para a Onça de Barra do Corda subir. Olho no artilheiro Ulisses!

Postado

América de Natal perdeu pro Sergipe no domingo e hoje sucumbiu ao Potiguar de Mossoró. Dois times da Série D.

Acho que vai ser complicado pra eles voltarem a alguma divisão nacional tão cedo...

Postado
1 hora atrás, VitorSouza disse:

América de Natal perdeu pro Sergipe no domingo e hoje sucumbiu ao Potiguar de Mossoró. Dois times da Série D.

Acho que vai ser complicado pra eles voltarem a alguma divisão nacional tão cedo...

Tem torcida e dinheiro. Uma horas os caras vêem a merda que fizeram, se juntam e botam o time pra funcionar. É meio que a situação que Santa, Remo e CSA passaram. Agora, esse ano, muito difícil, grupo forte e instituição totalmente desorganizada. A vaga do ano que vem depende do estadual desse ano? Se for, também tão praticamente eliminados do ano que vem.

Vamo vê se o Campinense acaba a zica esse ano. Tá virando o Fortaleza da Série D.

Sergipe e River se classificaram no nordestão e têm uma estrutura boa pra tentar a vaga. Olho no Itabaiana que também faz uma grande campanha no nordestão. Acho que esses 3, junto ao Campinense são os mais fortes do Nordeste.

Os times pernambucanos não têm a menor chance. Vai ser uma participação vergonhosa. O Central gastou dinheiro pra caralho pro PE e tá fazendo uma campanha ridícula, inclusive vários nomes famosos do time já deram o mim acher e foram embora do clube. O Mequinha quase foi rebaixado no estadual, e o Serra Talhada eu nem sabia que tinha a vaga e muito menos sei que competição esse clube tá jogando.

Postado

A vaga do ano que vem depende do estadual desse ano. Inclusive, aí em Pernambuco, os classificados pra 2018 são o Belo Jardim, o Central e o Flamengo.

O Serra Talhada foi rebaixado no torneio da morte do Pernambucano esse ano.

Postado
3 horas atrás, VitorSouza disse:

A vaga do ano que vem depende do estadual desse ano. Inclusive, aí em Pernambuco, os classificados pra 2018 são o Belo Jardim, o Central e o Flamengo.

O Serra Talhada foi rebaixado no torneio da morte do Pernambucano esse ano.

Disso eu sei, eu não sabia que tinham 3 classificados aqui. Eu só me lembrava do América e do Central.

Postado
31 minutos atrás, RYUxd disse:

Disso eu sei, eu não sabia que tinham 3 classificados aqui. Eu só me lembrava do América e do Central.

Além dos quatro rebaixados da Série C, são 4 equipes do primeiro estado no Ranking Nacional das Federações, 3 equipes por estado entre a 2ª e 9ª colocação no RNF e duas equipes para cada estado restante.

Segundo uma matéria do Globo Esporte de Março/2016, SP tem direito a 4 equipes. Os estados com direito a 3 equipes são RJ, MG, SC, RS, PR, PE, GO e BA. Já os estados com direito a 2 equipes são CE, RN,  AL, PA, MT, MA, PB, DF, AM, SE, AC, PI, MS, ES, TO, AP, RO, RR.

Postado

América ficou em 3° no primeiro turno e tá em penúltimo no segundo, só que o último é o ABC que não jogou, enquanto o América tem dois jogos. Situação bem difícil.

Postado

Maranhão, Imperatriz, São José e Cordino estão na Semifinal do 1° Turno do Campeonato Maranhense e quem vencer garante vaga na Série D de 2018.

Postado

CEARENSE

Ferroviário eliminou o Horizonte na fase final. Agora 18:30 tem Fortaleza x Tiradentes. Quem vencer pega o Ferrim nas semis.

Na outra semifinal, Ceará, que eliminou o Uniclinic, pega o forte Guarani de Juazeiro, que goleou o Maranguape nas quartas. 

Quem passar entre Fortaleza e Tiradentes (acredito muito na classificação do Leão, muito pelo resultado do primeiro jogo) fica com a última vaga.

Vagas na D: Guarani de Juazeiro ou Ferroviário ou Tiradentes. São duas vagas. Se Fortaleza passar, Ferroviário e Guarani vão pra D 2018. Se Tiradentes passar, será decidido depois.

Postado

Imperatriz e Cordino decidem o 1° Turno do Campeonato Maranhense. O primeiro jogo será nesta quarta, dia 29/4/2017, às 15h45min. O segundo jogo será no domingo, 1/4/2017, às 18h30min. Imperatriz leva vantagem no caso de empate no confronto. O time que vencer o 1° Turno já tem vaga garantida na Série D de 2018. Caso o Cordino vença o 1° Turno, a Onça de Barra do Corda disputará dois anos seguidos na Série D (caso não suba para a Série C).

Postado

2 Participantes da Serie D foram rebaixados para a serie A2 do Paulista , São Bernado e Audax

Postado

PSTC também foi rebaixado no Paranaense e o J.Malucelli pode cair se perder os pontos por escalação irregular.

Postado

São Francisco e Serra Talhada também foram rebaixados. Sem contar o XV de Piracicaba e a Portuguesa que não convencem na Série A2 e alguns times que não caíram, mas passaram perto.

Postado

A Final do 1° Turno do Campeonato Maranhense entre Imperatriz e Cordino vai ser transmitida pela TV (EI MAXX 2). Cordino disputará a Série D este ano. Quem vencer, garantirá uma vaga na Série D de 2018.

Postado

Acho que a Portuguesa passa de fase, pela primeira vez na história. GO Audax foi rebaixado, URT não convence e o outro time eu não acompanho, além da Lusa estar indo muito bem na Taça Rio com esse novo técnico.

Postado

Acho que o João Carlos Ângelo está emprestado pelo América à Portuguesa e não deve continuar na Série D.

A chegada de João Carlos à Portuguesa funcionará como um "empréstimo". Com a Série A do Estadual terminando em abril, o treinador poderá comandar o time da Ilha até o fim da competição e, depois, retornar ao America para o início da Série B1, que acontece em 13 de maio. A estreia de João pelos rubro-verdes é no dia 19, contra o Macaé, em jogo marcado para acontecer no Estádio de Moça Bonita, às 16h.

FutRio

E que final TENSO do primeiro turno do Maranhense. Cordino fez um gol que gerou polêmica nos acréscimos por causa da arbitragem, confusão entre jogadores do Imperatriz e arbitragem.

Postado

Cordino venceu de virada o Imperatriz, fora de casa, com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo foi até os 57 minutos do segundo tempo.

Cordino sagrou-se campeão do 1° Turno do Campeonato Maranhense e garantiu vaga na Série D de 2018. A equipe de Barra do Corda irá disputar a Série D pela primeira vez esse ano.

Olho em Ulisses, artilheiro do Campeonato Maranhense.

Postado
3 horas atrás, motoclub disse:

Cordino venceu de virada o Imperatriz, fora de casa, com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo foi até os 57 minutos do segundo tempo.

Cordino sagrou-se campeão do 1° Turno do Campeonato Maranhense e garantiu vaga na Série D de 2018. A equipe de Barra do Corda irá disputar a Série D pela primeira vez esse ano.

Olho em Ulisses, artilheiro do Campeonato Maranhense.

qual foi o motivo? Teve briga?

Impressionante o Cordino, vou torcer pra ele e pros dois do AC. O grupo dele é bem fraco comparado aos outros, acredito que passe em primeiro

EDIT: vi acima o post do Vitor explicando

Postado

Terceira desistência da Série D de 2017: depois do Guaratinguetá (Ituano entrou no lugar) e do Rondoniense (substituído pelo Real Ariquemes), agora o Uniclinic pediu saída.

Postado

Complementando, quem vai assumir a vaga do Uniclinic será o Guarany de Sobral q foi rebaixado para Serie B do cearense

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...