jv9ine Postado 10 de Março 2017 Denunciar Postado 10 de Março 2017 Galera gostaria de saber se apenas o FM 17 ORIGINAL pode baixar as atualizações, procurei procurei e só vejo procedimentos para FM Original, através do Steam (Eu tenho, coloco para se inscrever pra baixar os arquivos porem não baixa)
jv9ine Postado 10 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2017 Meu FM ta '' cru cru '' elencos desatualizados, times sem escudos, entre outras coisas, nos FM anteriores eu baixava os patch e as atualizações, porem agora só vejo na internet procedimento para fazer no STEAM e mesmo assim as coisas não baixam quando coloco inscrever-se (para baixar), o download nunca começa. Como atualizo meu jogo ??? ele é pirata
Bigode. Postado 10 de Março 2017 Denunciar Postado 10 de Março 2017 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ Tópico fechado! Cuidado na próxima vez e evite ser banido!
Pergunta
jv9ine
Galera gostaria de saber se apenas o FM 17 ORIGINAL pode baixar as atualizações, procurei procurei e só vejo procedimentos para FM Original, através do Steam (Eu tenho, coloco para se inscrever pra baixar os arquivos porem não baixa)
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.