Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Arsenal (2) 1 x 5 (10) Bayern Munique

Lusitano99

Posts Recomendados

Postado

Foto de Marco Cardoso.

Na 1ª mão ficou 5 x1.

Prevejo mais sofrimento... 

Postado

5x0 nós hoje, 4 do Özil no segundo tempo.

Postado

Hat-trick do Sánchez.

Sanches e Wenger fazem amor após o jogo.

Postado
2 horas atrás, Lusitano99 disse:

Na 1ª mão ficou 5 x1.

Prevejo mais sofrimento... 

Postado

Arsenal é muito patético, meu Deus. KKKKKK
Se esse técnico não cair dessa vez não cai mais é nunca.

• Bruno Caetano. mudou o título para Arsenal (2) 1 x 5 (10) Bayern Munique
Postado

Torcedores do Arsenal:

C6WJ8FjWMAQmSVf.jpg

Postado

Foto de Marco Cardoso.

Postado

Acho que vale mencionar a reação do Alexis no banco. Mostra bem como tá o clima entre ele e o resto do elenco/Wenger/seja lá com quem for que ele tem problema:

Postado

Por mais que não goste do Wenger como treinador (tem os seus méritos mas sempre foi muuuito sobrevalorizado) e que goste do Aléxis como jogador, essa atitude dele é totalmente desprezível!

Qualquer simpatia que tinha por ele, perdi-a!

Postado

Desprezível essa atitude do Aléxis apesar do Arsenal ser motivo de risada mesmo.
Eu sendo técnico ou diretor do clube botaria pra treinar com os juniores até acabar o contrato com certeza absoluta, palhaçada total.

Postado

Que presepada , vi nada demais ali

Postado
Agora, Leonardo Castello disse:

Que presepada , vi nada demais ali

Cada um com a sua ideia né...

Mas era engraçado ver se ele teria essa atitude, por exemplo se jogasse no Liverpool e estivesse sentado ao lado do Gerrard no banco.

Postado
3 horas atrás, Roman disse:

5x0 nós hoje, 4 do Özil no segundo tempo.

Quase acertou o placar, só que inverso hahahah!

Tava vendo nuns fóruns do Arsenal e conversando nuns do Liverpool eu cheguei à conclusão de que os torcedores do Arsenal hoje querem a saída do Sánchez (ao menos parte da torcida). A galera diz que ele não tem comprometimento com o clube e que se realmente tivesse vontade, faria muito mais do que fez. Falta ética e trato com os jogadores. Em suma, Sánchez não é profissional.

E não me interessa em que sentido, se teu time tá tomando 5x1 dentro de casa, tu não ri. Já fez isso contra o Liverpool e fez de novo agora. Não pode uma porra dessas acontecer. Se eu sou o técnico, como o cu do jogador no vestiário ou quando visse a imagem na TV.

O Arsenal precisa parar de levar piroca no cu, daqui a pouco vai ter que seguir o caminho do Liverpool porque vai virar time pequeno (TIME, não clube) como o Liverpool foi por algum tempo. Ganhamos UCL, depois participamos com frequência dela e brigávamos por título na PL. Depois disso, acabou UCL e acabou briga por título. Tem que abrir o olho.

Talvez esteja na hora do Wenger seguir o caminho dele, mesmo.

Postado

Eu concordaria com as opiniões totalmente, mas se fosse aquela risada debochada. Só que, na minha opinião, é mais sensacionalismo do tipo "VEJAM ALEXIS RINDO DA SURRA QUE O ARSENAL TÁ LEVANDO" que qualquer outra coisa. Sabe-se lá porque o sujeito esboçou um sorriso (nem como rir eu classifico aquilo ali).

Se aproveitam do momento do time e do que envolve a relação dele com o Arsenal nas últimas semanas pra fazer essa tempestade em copo d'água. 

Postado

Não disse que ele se riu às gargalhadas.

Já vi umas 5 vezes, e não tenho a mínima dúvida que ele não só sorri, como até se tenta conter, pondo a mão na cara.

Antes ele até faz um esgar com a boca do género, ''não, isso é mau demais...'' antes de voltar a sorrir, tapando a cara.

Postado

Mas vale o que o Silveira falou: se você está tomando de 5, a cara de velório tem que ser constante e imutável. Logo, eu o culpo por ser imbecil - algo do tipo Ronaldo indo cumprimentar Zidane sorrindo depois de tomar uma aula lá na Alemanha. Deu margem pra imprensa, a nuvem negra fica gigantesca. 

Postado

Bicho, os caras não perdoam:

• Diretor Geral
Postado

Bom, se o Wenger não cair depois disso, não cai nunca mais.

E o Sánchez poderia ter ficado na dele mesmo, não precisava do sorrisinho tapado pelas mãos ali.

Postado

Wenger culpa o árbitro.

"Contestação? Não quero acrescentar nada... Sobre o jogo, (...) O resultado parece muito mau e não reflete a coragem da nossa performance.(...). Mas o jogo foi estragado pelo árbitro. Teríamos, a partir daí, de marcar quatro golos com dez jogadores. Lewandowski marcou em fora de jogo, houve um penálti por marcar sobre o Walcott e depois ainda expulsou um nosso! Estou absolutamente revoltado e triste pelas pessoas que pagaram bilhete.''

Arsene Wenger

...

Uau!

Postado

Wenger é o Mano gringo.

Não dá nem pra ter pena, a dupla Arsenal/Wenger merece se foder por mais uns 20 anos.

Postado

O Arsenal foi muito bem no jogo, quem viu sabe disso. 1 tempo tomando a iniciativa e criando oportunidades, teve chances de terminar o primeiro tempo com um placar maior do que 1x0. Uma pena a decisão , na minha opinião errada, do arbitro, que acabou com um jogo interessante. Jogar atacando, com um a menos é pedir pra sofrer com os contra ataques fatais da equipe alemã. 

Realmente Wenger já deu...

Postado

O Arsenal e a Liga dos Campeões precisam fazer as pazes, haha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...