Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nápoles (2) 1 x 3 (6) Real Madrid

Lusitano99

Posts Recomendados

Postado

Foto de Marco Cardoso.

Na 1ª mão ficou 3 x 1.

Eu até acredito que o Nápoles consiga marcar 2 ou 3 gols, o problema será não sofrer...

Postado

Primeiros 10 minutos e o Real nem respira. Massacre total, só faltam os gols...

Postado

Que começo de jogo foda.

Fico imaginando qualquer time brasileiro enfrentando uma pressão igual a essa do Napoli, iria ser um atropelo. 

Postado

OLHA ESSE GOL!!! DESULIVRE!!! 

Postado

Pra mim o Napoli passar não vai ser nenhuma surpresa... e não é por causa desse primeiro gol que digo isso.

Postado

E o Mertens já deixou o dele...

Postado

É o atacante em melhor forma do mundo nesse momento!

Postado
1 hora atrás, JhGimenes disse:

Pra mim o Napoli passar não vai ser nenhuma surpresa... e não é por causa desse primeiro gol que digo isso.

Que zicada em? HAUEHAUHA

Postado
6 minutos atrás, bstrelow disse:

Que zicada em? HAUEHAUHA

Ziquei forte. Coitados dos caras...

obs: Sérgio Ramos precisa ser objeto de estudo. Vai ter estrela assim na pqp.

• Bruno Caetano. mudou o título para Nápoles (2) 1 x 3 (6) Real Madrid
Postado
15 minutos atrás, JhGimenes disse:

Ziquei forte. Coitados dos caras...

obs: Sérgio Ramos precisa ser objeto de estudo. Vai ter estrela assim na pqp.

Ser eliminado dando banho de bola e se fodendo na bola parada deve ser broxante demais.

Postado

Esse time da Napoli é muito bem treinado, mas o Real Madrid tem muita qualidade individual e isso fez diferença nas duas partidas.

Aliás, bela jogada da Napoli no primeiro gol:

Postado
3 horas atrás, JhGimenes disse:

Zica mais, demônio hahahahah!

Napoli é o Tottenham da Itália. Baita time, só falta um pouco pra conseguir chegar no maior nível. O problema é epgar Real e o artilheiro dos gols importantes Sergio Ramos. Maior estrela do universo.

Postado

Bem, falando do jogo...

Nápoles é uma equipe muito mais bem trabalhada taticamente, com todos os jogadores sabendo perfeitamente qual a sua função no campo. Isso faz com que seja um time muito pressionante.

A caracteristica que o Nápoles tem, além de subir muito seus meias, é carregar muito no lado esquerdo, onde sobe Ghoulam, aparece Hamsik, Insigne e até Mertens descai muito para esse lado. E essas movimentações entre-linhas são muito trabalhadas.

Já o Real, que jogou muito recuado, não pressiona de forma coletiva, apena episodicamente vemos o Modric ou outro meia pressionarem alto. E quando conseguem recuperar a bola, projetam o jogo de forma direta e em profundidade, que caso não tenha seus velozes atacantes a 100%, não surte efeitos.

Caso para dizer que se o Real não tivesse o Sérgio Ramos em noite sim, era bem possível termos assistido a uma remontada merecida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...