Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Problemas com o Whitehawk, na 5º divisão Inglesa

Gabriel974

Posts Recomendados

Postado

Consegui subir de divisão sendo campeão da Conferência Sul. Mas nos primeiros jogos me peguei com um problema forte nas laterais e complacência no meio de campo usando 4-2-3-1. Utilizando o 4-4-2 tradicional evito levar gols, mas também não faço, o que fazer? 

Postado

@Gabriel974, coloca alguns prints dessas táticas que podem/posso te dar algumas ajudas.

Postado

Não sei como enviar imagens aqui @Yan Perisse, sou novato quando se trata de postagens kkk

Postado
4 minutos atrás, Gabriel974 disse:

Não sei como enviar imagens aqui @Yan Perisse, sou novato quando se trata de postagens kkk

Tranquilo, o jeito mais simples é hospedar a foto em algum site (Google+, Imgur, etc.), copiar a foto e colocar aqui.

Postado

TATICA 1

6IRCag5.png   flCM3A0.png

TÀTICA 2

VPGGcOa.png

mz3KGcr.png

Consegui, obrigado @Yan Perisse.

Essas daí, observando que tirei depois do fim da temporada, o que posso fazer para melhorar?

Postado

@Gabriel974, tá ocorrendo uma discordância nas instruções. Na tática 1, você pede pra que a equipe mantenha a posse de bola e dê passes curtos, mas depois pede que jogue para as laterais (uso de passes médios/longos), incentiva os cruzamentos e pede que chute de fora da área. Precisa escolher um dos estilos. Na tática 2, você pede que dê passes diretos, mas depois pede pra levar a bola até a área (parecido com manter a posse e escolher o melhor momento).

O que eu percebo é que você tá marcando todas as instruções sem nem perceber se tá havendo alguma discordância, eu não recomendo muito isso.

Postado

@Yan Perisse Entendi cara, então no caso, devo mesclar uma instrução com a outra, no caso devo manter posse de bola e pedir para o time procurar sobreposições e levar a bola a area. e na outra, passes mais diretos, incentivando o cruzamento e chutes de fora da área? Agradeço desde já

Postado
26 minutos atrás, Gabriel974 disse:

@Yan Perisse Entendi cara, então no caso, devo mesclar uma instrução com a outra, no caso devo manter posse de bola e pedir para o time procurar sobreposições e levar a bola a area. e na outra, passes mais diretos, incentivando o cruzamento e chutes de fora da área? Agradeço desde já

Você pode escolher entre esses dois estilos que citou pra cada tática. Seria equivocado mesclar os dois estilos numa tática só.

Postado

@Yan Perisse Obrigado cara, me ajudou bastante, tentei aqui já funcionou, também alterei a tarefa do atacante para atacante defensivo e do armador como atacante sombra, está fluindo bem. Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...