Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Whitehawk, na 5º divisão Inglesa

Gabriel974

Posts Recomendados

Postado

Consegui subir de divisão sendo campeão da Conferência Sul. Mas nos primeiros jogos me peguei com um problema forte nas laterais e complacência no meio de campo usando 4-2-3-1. Utilizando o 4-4-2 tradicional evito levar gols, mas também não faço, o que fazer? 

Postado

@Gabriel974, coloca alguns prints dessas táticas que podem/posso te dar algumas ajudas.

Postado

Não sei como enviar imagens aqui @Yan Perisse, sou novato quando se trata de postagens kkk

Postado
  Em 05/03/2017 em 00:41, Gabriel974 disse:

Não sei como enviar imagens aqui @Yan Perisse, sou novato quando se trata de postagens kkk

Expand  

Tranquilo, o jeito mais simples é hospedar a foto em algum site (Google+, Imgur, etc.), copiar a foto e colocar aqui.

Postado

TATICA 1

6IRCag5.png   flCM3A0.png

TÀTICA 2

VPGGcOa.png

mz3KGcr.png

Consegui, obrigado @Yan Perisse.

Essas daí, observando que tirei depois do fim da temporada, o que posso fazer para melhorar?

Postado

@Gabriel974, tá ocorrendo uma discordância nas instruções. Na tática 1, você pede pra que a equipe mantenha a posse de bola e dê passes curtos, mas depois pede que jogue para as laterais (uso de passes médios/longos), incentiva os cruzamentos e pede que chute de fora da área. Precisa escolher um dos estilos. Na tática 2, você pede que dê passes diretos, mas depois pede pra levar a bola até a área (parecido com manter a posse e escolher o melhor momento).

O que eu percebo é que você tá marcando todas as instruções sem nem perceber se tá havendo alguma discordância, eu não recomendo muito isso.

Postado

@Yan Perisse Entendi cara, então no caso, devo mesclar uma instrução com a outra, no caso devo manter posse de bola e pedir para o time procurar sobreposições e levar a bola a area. e na outra, passes mais diretos, incentivando o cruzamento e chutes de fora da área? Agradeço desde já

Postado
  Em 05/03/2017 em 21:58, Gabriel974 disse:

@Yan Perisse Entendi cara, então no caso, devo mesclar uma instrução com a outra, no caso devo manter posse de bola e pedir para o time procurar sobreposições e levar a bola a area. e na outra, passes mais diretos, incentivando o cruzamento e chutes de fora da área? Agradeço desde já

Expand  

Você pode escolher entre esses dois estilos que citou pra cada tática. Seria equivocado mesclar os dois estilos numa tática só.

Postado

@Yan Perisse Obrigado cara, me ajudou bastante, tentei aqui já funcionou, também alterei a tarefa do atacante para atacante defensivo e do armador como atacante sombra, está fluindo bem. Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...