maykon_richard Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Colegas, comprei o Editor Online do FM 2017 só pra ver como era. Como eu faço pra desinstalar ou desabilitar ele? Não quero que ele apareça em meu save mais.
Iagotta Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Quando começa um save tem como marcar a opção "Não permitir uso de editor no save". Fica naquela parte que escolhemos se queremos atributos escondidos ou não, calendarios reais, criar comissão técnica, etc...
rtaguiarcte Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 Bom dia, não sei se minha pergunta tem a ver com o temas, mas esse jogo tem opção de jogar online e offline? se sim, existem algma diferença? Obrigado.
Perissé Postado 10 de Março 2017 Denunciar Postado 10 de Março 2017 Em 08/03/2017 at 09:47, rtaguiarcte disse: Bom dia, não sei se minha pergunta tem a ver com o temas, mas esse jogo tem opção de jogar online e offline? se sim, existem algma diferença? Obrigado. Tem sim, a diferença é que os técnicos adversários serão jogadores reais de FM. Sem contar que há um sistema de continuação dos dias que é algo mais complexo.
Pergunta
maykon_richard
Colegas, comprei o Editor Online do FM 2017 só pra ver como era. Como eu faço pra desinstalar ou desabilitar ele? Não quero que ele apareça em meu save mais.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.