PMLF Postado 21 de Março 2017 Denunciar Postado 21 de Março 2017 Em 19/03/2017 at 21:03, André Honorato disse: aos amigos que colaboram com o desenvolvimento do jogo, sera que algum poderia verificar se havera atualizaçao de patch do FM TOUCH:? pq eu so jogo la, se arrumar pelo menos que o campeao da libertadores va pro mundial ja ajuda demais...nem me importo dos times das quarta divisao entrando nas oitavas da copa do brasil nao..mais o campeao da libertadores nao ir pro mundial e foda Este problema da Libertadores ainda está 'under review' (ou seja, ainda estão investigando o problema) e não falaram nada ainda sobre sair um patch novo.
papahico Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 45 minutos atrás, PMLF disse: Este problema da Libertadores ainda está 'under review' (ou seja, ainda estão investigando o problema) e não falaram nada ainda sobre sair um patch novo. Esse problema é só no TOUCH? No normal também não classifica pro Mundial, ou está certo?
André Honorato Postado 22 de Março 2017 Denunciar Postado 22 de Março 2017 17 horas atrás, papahico disse: Esse problema é só no TOUCH? No normal também não classifica pro Mundial, ou está certo? no normal classifica apos o patch 17.3.1 to TOUCH ainda esta 17.3.0 e nos dois tem o problema da copa do brasil, dos times da quarta divisao classificando para as oitavas
papahico Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 20 horas atrás, André Honorato disse: no normal classifica apos o patch 17.3.1 to TOUCH ainda esta 17.3.0 e nos dois tem o problema da copa do brasil, dos times da quarta divisao classificando para as oitavas Valeu!
adriano roberto Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 Chegou uma atualização de 3 MB. Mais alguém recebeu?
jotaPeVaz Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 33 minutos atrás, adriano roberto disse: Chegou uma atualização de 3 MB. Mais alguém recebeu? saiu foi essa noticia aqui... FM17 estará gratis pra jogar nesse fim de semana.https://steamcommunity.com/gid/103582791455532375/announcements/detail/486793062806392047
adriano roberto Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 Agora, jotaPeVaz disse: saiu foi essa noticia aqui... FM17 estará gratis pra jogar nesse fim de semana.https://steamcommunity.com/gid/103582791455532375/announcements/detail/486793062806392047 isso não vi. Fui procurar nos arquivos o que poderia ter sido atualizado e, vi que foi o arquivo panels.fmf
papahico Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 3 horas atrás, adriano roberto disse: Chegou uma atualização de 3 MB. Mais alguém recebeu? Recebi também. Alguém sabe o que é? Muito pequena, apenas 3MB
papahico Postado 23 de Março 2017 Denunciar Postado 23 de Março 2017 There haven't been any changes to the update this evening. Tirei do forum da SI. Não há nenhuma mudança com a atualização dessa noite.
olokoporfutebol Postado 26 de Março 2017 Denunciar Postado 26 de Março 2017 mas, o que será q realmente muda? o-lOoKoOoOooO
rtaguiarcte Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 Boa noite..é impressão minha, por estar muito tempo sem jogar, ou de fato, esse 3d e o pior de todos? O jogadores fazem movimentos idiotas, as vezes ficam em frente a bola e não pegam, as tomadas de bolas e as tentativas de "fintas" são patéticas..enfim, coisas do tipo..não lembro das outras versões serem tao mal feitas...(não é problema do time ou por terem jogadores ruins, pq isso acontece com qlqr time, ate o barcelona...) se algm souber o que pode ser..obrigado.
jotaPeVaz Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 4 minutos atrás, rtaguiarcte disse: Boa noite..é impressão minha, por estar muito tempo sem jogar, ou de fato, esse 3d e o pior de todos? O jogadores fazem movimentos idiotas, as vezes ficam em frente a bola e não pegam, as tomadas de bolas e as tentativas de "fintas" são patéticas..enfim, coisas do tipo..não lembro das outras versões serem tao mal feitas...(não é problema do time ou por terem jogadores ruins, pq isso acontece com qlqr time, ate o barcelona...) se algm souber o que pode ser..obrigado. acho que é impressão sua ou então problema do processamento grafico de seu PC.. pois o 3D desse Match Engine é o mais elogiado de todos FM até aqui.
rtaguiarcte Postado 27 de Março 2017 Denunciar Postado 27 de Março 2017 2 horas atrás, jotaPeVaz disse: acho que é impressão sua ou então problema do processamento grafico de seu PC.. pois o 3D desse Match Engine é o mais elogiado de todos FM até aqui. não sei se tem relação com o processamento gráfico pq trata de I.A. do jogo..movimentação, roubadas de bolas, passes..essas coisas..mas enfim, se todos dizem que esse é o melhor, o problema deve ser aqui mesmo. Obrigado.
papahico Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 Pessoal, meu FM 17 acabou de fazer uma atualização de 2.9MB, alguém sabe o que é? Não é aquela do final de semana gratuito, pq eu já havia feito. É outra. No forum da SI naõ tem nada sobre isso! Valeu!
André Honorato Postado 29 de Março 2017 Denunciar Postado 29 de Março 2017 saiu um public beta pro FM TOUCH...SO DE CLASSIFICAR O CAMPEAO DA LIBERTADORES PRO MUNDIAL JA MELHORA UM POUCO RS
rrdamiani Postado 26 de Abril 2017 Denunciar Postado 26 de Abril 2017 Alguém já teve o erro dos menus do treino, e responsabilidades não aparecerem? PS: Achei em outro tópico, erro de tradução.
neko28 Postado 7 de Maio 2017 Denunciar Postado 7 de Maio 2017 Fala galera é impressão minha ou nessa atualização , não ha praticamente demissões de técnicos..::??
Thiaguinhot10 Postado 10 de Junho 2017 Denunciar Postado 10 de Junho 2017 podem me ajudar os escudos do meu time tão errados ja tentei de tudo mais não vai
Perissé Postado 11 de Junho 2017 Denunciar Postado 11 de Junho 2017 21 horas atrás, Thiaguinhot10 disse: podem me ajudar os escudos do meu time tão errados ja tentei de tudo mais não vai Já tentou?
antoniodanth Postado 12 de Junho 2017 Denunciar Postado 12 de Junho 2017 Alguém sabe se jogar no engine 2d muda o modus do jogo? Tô desde janeiro sem jogar porque enjoei de levar 70% dos gols por meio de cruzamento, e não são muito diferentes, o lateral cruza, o zagueiro para e o atacante antecipa...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Junho 2017 12 minutos atrás, antoniodanth disse: Alguém sabe se jogar no engine 2d muda o modus do jogo? Tô desde janeiro sem jogar porque enjoei de levar 70% dos gols por meio de cruzamento, e não são muito diferentes, o lateral cruza, o zagueiro para e o atacante antecipa... Não, só muda o jeito que você visualiza o jogo. A diferença é que visualmente, você pode acabar não percebendo erros idiotas e por isso, sofrer menos.
adriano roberto Postado 6 de Julho 2017 Denunciar Postado 6 de Julho 2017 17.3.2 lançado com 107 mb e, somente essa alteração: - Updated in-game Twitter to work with the latest version
Elai Postado 6 de Julho 2017 Denunciar Postado 6 de Julho 2017 57 minutos atrás, adriano roberto disse: 17.3.2 lançado com 107 mb e, somente essa alteração: - Updated in-game Twitter to work with the latest version Piada de mal gosto isso...
olokoporfutebol Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 o que mais mudou? o-looOOkooo
André Honorato Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 10 horas atrás, olokoporfutebol disse: o que mais mudou? o-looOOkooo so isso ai do twitter mesmo, uma atualizaçao de 107 megas pra atualizar parada do twitter, foda, brasil continua a mesma caganeira
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.