Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.3.0

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Em 19/03/2017 at 21:03, André Honorato disse:

aos amigos que colaboram com o desenvolvimento do jogo, sera que algum poderia verificar se havera atualizaçao de patch do FM TOUCH:? pq eu so jogo la, se arrumar pelo menos que o campeao da libertadores va pro mundial ja ajuda demais...nem me importo dos times das quarta divisao entrando nas oitavas da copa do brasil nao..mais o campeao da libertadores nao ir pro mundial e foda

Este problema da Libertadores ainda está 'under review' (ou seja, ainda estão investigando o problema) e não falaram nada ainda sobre sair um patch novo.

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta
Postado
45 minutos atrás, PMLF disse:

Este problema da Libertadores ainda está 'under review' (ou seja, ainda estão investigando o problema) e não falaram nada ainda sobre sair um patch novo.

Esse problema é só no TOUCH? No normal também não classifica pro Mundial, ou está certo?

Postado
17 horas atrás, papahico disse:

Esse problema é só no TOUCH? No normal também não classifica pro Mundial, ou está certo?

no normal classifica apos o patch 17.3.1
to TOUCH ainda esta 17.3.0

e nos dois tem o problema da copa do brasil, dos times da quarta divisao classificando para as oitavas

Postado
20 horas atrás, André Honorato disse:

no normal classifica apos o patch 17.3.1
to TOUCH ainda esta 17.3.0

e nos dois tem o problema da copa do brasil, dos times da quarta divisao classificando para as oitavas

Valeu!

Postado

Chegou uma atualização de 3 MB. Mais alguém recebeu?

Postado
Agora, jotaPeVaz disse:

saiu foi essa noticia aqui... FM17 estará gratis pra jogar nesse fim de semana.

https://steamcommunity.com/gid/103582791455532375/announcements/detail/486793062806392047

isso não vi. Fui procurar nos arquivos o que poderia ter sido atualizado e, vi que foi o arquivo panels.fmf

Postado
3 horas atrás, adriano roberto disse:

Chegou uma atualização de 3 MB. Mais alguém recebeu?

Recebi também. Alguém sabe o que é? Muito pequena, apenas 3MB

Postado

There haven't been any changes to the update this evening.

Tirei do forum da SI.

Não há nenhuma mudança com a atualização dessa noite.

Postado

mas, o que será q realmente muda?

o-lOoKoOoOooO

Postado

Boa noite..é impressão minha, por estar muito tempo sem jogar, ou de fato, esse 3d e o pior de todos? O jogadores fazem movimentos idiotas, as vezes ficam em frente a bola e não pegam, as tomadas de bolas e as tentativas de "fintas" são patéticas..enfim, coisas do tipo..não lembro das outras versões serem tao mal feitas...(não é problema do time ou por terem jogadores ruins, pq isso acontece com qlqr time, ate o barcelona...) se algm souber o que pode ser..obrigado.

Postado
4 minutos atrás, rtaguiarcte disse:

Boa noite..é impressão minha, por estar muito tempo sem jogar, ou de fato, esse 3d e o pior de todos? O jogadores fazem movimentos idiotas, as vezes ficam em frente a bola e não pegam, as tomadas de bolas e as tentativas de "fintas" são patéticas..enfim, coisas do tipo..não lembro das outras versões serem tao mal feitas...(não é problema do time ou por terem jogadores ruins, pq isso acontece com qlqr time, ate o barcelona...) se algm souber o que pode ser..obrigado.

acho que é impressão sua ou então problema do processamento grafico de seu PC.. pois o 3D desse Match Engine é o mais elogiado de todos FM até aqui. 

Postado
2 horas atrás, jotaPeVaz disse:

acho que é impressão sua ou então problema do processamento grafico de seu PC.. pois o 3D desse Match Engine é o mais elogiado de todos FM até aqui. 

não sei se tem relação com o processamento gráfico pq trata de I.A. do jogo..movimentação, roubadas de bolas, passes..essas coisas..mas enfim, se todos dizem que esse é o melhor, o problema deve ser aqui mesmo. Obrigado.

Postado

Pessoal, meu FM 17 acabou de fazer uma atualização de 2.9MB, alguém sabe o que é?

Não é aquela do final de semana gratuito, pq eu já havia feito. É outra.

No forum da SI naõ tem nada sobre isso!

Valeu!

Postado

saiu um public beta pro FM TOUCH...SO DE CLASSIFICAR O CAMPEAO DA LIBERTADORES PRO MUNDIAL JA MELHORA UM POUCO RS

• 4 semanas atrás...
Postado

Alguém já teve o erro dos menus do treino, e responsabilidades não aparecerem?

PS: Achei em outro tópico, erro de tradução.

• 2 semanas atrás...
Postado

Fala galera é impressão minha ou nessa atualização , não ha praticamente demissões de técnicos..::??

• 1 mês depois...
Postado

podem me ajudar os escudos do meu time tão errados ja tentei de tudo mais não vai

Postado
21 horas atrás, Thiaguinhot10 disse:

podem me ajudar os escudos do meu time tão errados ja tentei de tudo mais não vai

Já tentou?

Postado

Alguém sabe se jogar no engine 2d muda o modus do jogo?

Tô desde janeiro sem jogar porque enjoei de levar 70% dos gols por meio de cruzamento, e não são muito diferentes, o lateral cruza, o zagueiro para e o atacante antecipa...

• Vice-Presidente
Postado
12 minutos atrás, antoniodanth disse:

Alguém sabe se jogar no engine 2d muda o modus do jogo?

Tô desde janeiro sem jogar porque enjoei de levar 70% dos gols por meio de cruzamento, e não são muito diferentes, o lateral cruza, o zagueiro para e o atacante antecipa...

Não, só muda o jeito que você visualiza o jogo. A diferença é que visualmente, você pode acabar não percebendo erros idiotas e por isso, sofrer menos.

• 4 semanas atrás...
Postado

17.3.2 lançado com 107 mb e, somente essa alteração:

- Updated in-game Twitter to work with the latest version

Postado
57 minutos atrás, adriano roberto disse:

17.3.2 lançado com 107 mb e, somente essa alteração:

- Updated in-game Twitter to work with the latest version

Piada de mal gosto isso...

Postado

o que mais mudou?

o-looOOkooo

Postado
10 horas atrás, olokoporfutebol disse:

o que mais mudou?

o-looOOkooo

so isso ai do twitter mesmo, uma atualizaçao de 107 megas pra atualizar parada do twitter, foda, brasil continua a mesma caganeira

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...