Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.3.0

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Agora, F J disse:

caras na adianta vcs me mandar do numero de jogadores de um patch e de outro, os jogadores se transferem os contratos terminam.... elenco não é fixo uai. Voces tem que me mandar Fulano que ta no 17.0 e não está EM NENHUM LUGAR no 17.3 como o adriano roberto fez

@F J você abriu as imagens do meu post? Eu printei completamente o plantel do Flamengo das duas base de dados. A partir daí é só comparar que estava na base de dados do 17.1 e quem não está mano. O que eu posso lhe garantir é que quem não está não foi apenas removido do time. Eles realmente não estão mais no jogo. Salvo excessões, como essa que falou de contratos acabarem, serem vendidos e essas coisas. Mas com relação exclusivamente da base, os jogadores que estão faltando como o Lincoln Corrêia e o Matheus Dantas, não foram removidos apenas da base mas sim do jogo. E estou lhe dizendo que tem outros, só comparar ai nas imagens que eu mandei. Eu não entendi foi sua resposta.. O que você sugere? Que façamos a comparação, listemos todos que faltam e mandemos pra ti a lista pronta? Se for isso, malz man.. Posso até fazer quando eu tiver tempo, mas não no momento. O que eu pude fazer rapidamente foi isso que fiz, printar a base de dados dos 2 patchs e postar aqui. A partir daí dá pra qualquer pessoa fazer a lista dos que faltam e qualquer dúvida só conferir no editor.

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por enquanto problemas: Lincoln Correa e Matheus Dantas

Romildinho - contrato acabou 31/1/17 está na 17.3 sem clube

Elton - contrato acabou 31/1/2017 está na 17.3 sem clube

Luã Lucio - está no Volta Redonda na 17.3

Alan Carius -ta no Volta Redonda na 17.3

Lincoln Fernando - contrato acabou 31/12/2016 está na 17.3 sem clube

Juan Felipe - contrato acabou 31/12/2016 está na 17.3 sem clube

Jorge - foi pro Monaco

João Lopes - ta na Portuguesa no 17.3

Pedro Pires - ta no Itabaiana no 17,3

Arthur Bonaldo - ta no Linense no 17.3

Por hora dos sub-20 foram só os doi relatados pelo Adriano, de resto ta tudo ai, então deve ser algum erro na importação do Flamengo que passou despercebida ja que os dois ainda estão na database da pesquisa, ah não ser que vocês achem mais casos DESAPARECIDOS nos outros times não há alarde pra nenhuma teoria da conspiração.

Postado
2 minutos atrás, F J disse:

Por enquanto problemas: Lincoln Correa e Matheus Dantas

Romildinho - contrato acabou 31/1/17 está na 17.3 sem clube

Elton - contrato acabou 31/1/2017 está na 17.3 sem clube

Luã Lucio - está no Volta Redonda na 17.3

Alan Carius -ta no Volta Redonda na 17.3

Lincoln Fernando - contrato acabou 31/12/2016 está na 17.3 sem clube

Juan Felipe - contrato acabou 31/12/2016 está na 17.3 sem clube

Jorge - foi pro Monaco

João Lopes - ta na Portuguesa no 17.3

Pedro Pires - ta no Itabaiana no 17,3

Arthur Bonaldo - ta no Linense no 17.3

Por hora dos sub-20 foram só os doi relatados pelo Adriano, de resto ta tudo ai, então deve ser algum erro na importação do Flamengo que passou despercebida ja que os dois ainda estão na database da pesquisa, ah não ser que vocês achem mais casos DESAPARECIDOS nos outros times não há alarde pra nenhuma teoria da conspiração.

Não acho que seja teoria de conspiração não. Rs... 

Deve ter sido um erro mesmo. Essas coisas acontecem. 

Só que acho que tem muita gente começando save com o Fla e nem se deu conta que não vai ter Lincoln mais pra frente.

Mas tudo bem, tem gente que nem liga, eu acho. O cara ainda não é famoso. Só que quando o Vinícius Jr for vendido, ele é que vai ser a "grande promessa" da base. 

Postado

Alguma previsão da SI corrigir o problema da Copa do Brasil? Ou só no FM 2018 mesmo?

Postado
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Alguma previsão da SI corrigir o problema da Copa do Brasil? Ou só no FM 2018 mesmo?

Cara a gente pergunta e os cara não respondem, eu ja desisti. Mas aqui no Forum tem uma liga do @Mrt90 com a Copa do Brasil praticamente correta (só não conseguiu fazer o confronto de potes mas os times da libertadores entram na fase certa e nao há confronto de times grandes nas primeiras fases) eu baixei e ta ok, é um alento pelo menos.

Postado
Agora, F J disse:

Cara a gente pergunta e os cara não respondem, eu ja desisti. Mas aqui no Forum tem uma liga do @Mrt90 com a Copa do Brasil praticamente correta (só não conseguiu fazer o confronto de potes mas os times da libertadores entram na fase certa e nao há confronto de times grandes nas primeiras fases) eu baixei e ta ok, é um alento pelo menos.

Ah, então tá beleza. Menos mal que a galera conseguiu "dar um jeito" na situação.

Ê SI...

Postado
6 minutos atrás, F J disse:

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ah, então tá beleza. Menos mal que a galera conseguiu "dar um jeito" na situação.

Ê SI...

O BRMUP do Adriano e do Lohan também já conseguiu se interessar e mais tarde Adriano disse que lançará uma nova atualização com uma grande novidade... Agora é aguardar rs

Postado

Cara, reparei que no Fortaleza apareceram vários jogadores do sub-20 e dos reservas após o patch, antes eram somente jogadores cinzas por isso acho que isso de retaliação não tem nada a ver.

Postado
12 horas atrás, jotaPeVaz disse:

Se tivesse que reclamar de alguma coisa, foi não terem criados algumas jogadores da base como o Paulinho e o Pedrinho por exemplo, que são os 2 principais nomes do Flu nos dias de hoje na base. O Paulinho inclusive já tem idade estourando, já deveria estar desde o FM16

Falando no geral, acontece de jogadores passarem despercebidos assim também porque não postam nos fóruns da Pesquisa.

Idealmente, todos gostaríamos de poder acompanhar categorias de base o ano todo, ter noção total dos elencos e promessas, mas nem sempre é o caso. O foco principal acaba sendo em cima do elenco principal, que é o que temos fartura de informação e podemos acompanhar mais facilmente. Mas quando isso não acontece, só de alguém postar no fórum do clube na Pesquisa o nome completo, posição e a data de nascimento (a partir de 16 anos completos) dá pra ao menos criar o jogador na db.

Postado
Em 15/03/2017 at 16:39, zuloaga disse:

Cara, me explica uma coisa, se puder... 
Na versão 17.1.0 o Flamengo tem vários jogadores da base.

Na versão 17.3.0 , simplesmente apagaram jogadores da base do Fla. Vou te dar um exemplo. O Lincoln, atacante titular da seleção brasileira sub-17 que tá disputando o Sul Americano Sub-17 no Chile. Ele foi apagado da DB. Como assim? O cara é o artilheiro do sul americano. Pq sumiu do jogo?

Acho que é por causa da idade deles. O Lincoln por exemplo nasceu depois de julho/2000.

Postado
1 minuto atrás, PMLF disse:

Acho que é por causa da idade deles. O Lincoln por exemplo nasceu depois de julho/2000.

Mas o Vicius Junior também é super novo e tá no jogo. 

Postado
Agora, zuloaga disse:

Mas o Vicius Junior também é super novo e tá no jogo. 

É, ele nasceu na borda (12/07/2000), por isso devem ter deixado ele.

De todo modo é estranho pois a database mesmo não foi alterada neste aspecto.

Postado

Vocês poderiam checar a database antiga e a novo do jogo e verificar a data de nascimento dos jogadores que estavam antes e não estão mais?

A SI não inclui jogadores que tinham menos de 16 anos no início da temporada europeia, então é possível que o erro tenha sido antes e não agora.

Mas o Matheus Dantas deveria estar já que nasceu em 1998.

Postado
5 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Cara, reparei que no Fortaleza apareceram vários jogadores do sub-20 e dos reservas após o patch, antes eram somente jogadores cinzas por isso acho que isso de retaliação não tem nada a ver.

É, não tem conspiração nenhuma, deve ser ou erro na hora de importarem a database ou eles mudaram algum critério ao importar.

14 horas atrás, jotaPeVaz disse:

Do Flu não preciso fazer, pois aparentemente até aumentou... Foi de 31 pra 37 atletas até 20 anos. Apesar do SUB-20 está esvaziado, vejo aqui que a maioria dos atletas que estavam antes no SUB agora estão na reserva ou no plantel principal, muitos como emprestados pelo clube. Se tivesse que reclamar de alguma coisa, foi não terem criados algumas jogadores da base como o Paulinho e o Pedrinho por exemplo, que são os 2 principais nomes do Flu nos dias de hoje na base. O Paulinho inclusive já tem idade estourando, já deveria estar desde o FM16, Agora o problema mesmo está no Flamengo, aonde vários atletas desapareceram realmente. Pode ser que tenha acontecido em outros clubes também, mas só verifiquei a dupla FLA x FLU. No FLU nada gritante, até acréscimos foi dado. Agora no FLA tem descontos.. Inumeros e de alguns jogadores como Lincoln Corrêa, que é destaque da base e da Sub17, junto como  Vinicius Jr. 

Posta no subforum de pesquisa qualquer erro ou jogador faltante. O Paulinho já estava na database (com o nome 'Paulo'), melhorei ele e criei o Pedrinho para o FM2018.

Mas como o Douglas falou, é dificil encontrar pesquisadores que sigam a base, então qualquer comentário ajuda bastante.

Postado

Estou jogando o jogo puro sem updates, e deu 2 crashs já, alguém tendo o mesmo problema? (versão 17.3.1)

Postado

o jogo acabou de fazer uma pequena atualizaçao antes de iniciar, sera que mudou mais alguma coisa??

Postado
1 hora atrás, André Honorato disse:

o jogo acabou de fazer uma pequena atualizaçao antes de iniciar, sera que mudou mais alguma coisa??

qual pequena atualização? Aqui não rolou nada não

Postado
3 horas atrás, jotaPeVaz disse:

qual pequena atualização? Aqui não rolou nada não

eu iniciei o FM hj cedo e apareceu aquela barra carregada de atualizaçao, coisa de 12 segundos, geralmente aparece so quando sai atualizaçao

Postado

Tem como obrigar o steam a baixar a atualização? o meu fm ta no 17.3.0 e não quer atualizar pro 17.3.1 de jeito nenhum, já mudei a região de download, reiniciei o steam online e offline n sei quantas vezes, fiz verificação de arquivos e não baixa a atualização, ta pra atualizar automaticamente já tbm 

Postado
2 horas atrás, rennanroberto disse:

Tem como obrigar o steam a baixar a atualização? o meu fm ta no 17.3.0 e não quer atualizar pro 17.3.1 de jeito nenhum, já mudei a região de download, reiniciei o steam online e offline n sei quantas vezes, fiz verificação de arquivos e não baixa a atualização, ta pra atualizar automaticamente já tbm 

Aonde você está vendo rennan? Pois a Base de Dados é 17.3.0 mesmo. Veja se não está se confundindo... No canto superior esquerdo da tela inicial que tem que estar 17.3.1 e ao iniciar o jogo, na parte da base de dados, que é 17.3.0.

Postado

aos amigos que colaboram com o desenvolvimento do jogo, sera que algum poderia verificar se havera atualizaçao de patch do FM TOUCH:? pq eu so jogo la, se arrumar pelo menos que o campeao da libertadores va pro mundial ja ajuda demais...nem me importo dos times das quarta divisao entrando nas oitavas da copa do brasil nao..mais o campeao da libertadores nao ir pro mundial e foda

Postado
Em 16/03/2017 at 16:55, F J disse:

Pra quem quiser, fizer alguns ajustes nas reputações dos times e Ligas, ajuda bastante com os times pequenos e dos estaduai que tão defasados fica mais proximo da realidade http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=884798011

bom dia mano
voce sabe me dizer se havera alguma atualizaçao para o fm touch?? pra pelo menos arrumar a libertadores

Postado
1 hora atrás, André Honorato disse:

bom dia mano
voce sabe me dizer se havera alguma atualizaçao para o fm touch?? pra pelo menos arrumar a libertadores

Cara não faço ideia, o melhor seria ir perguntar no forum da SI, não sei nada soubre o touch

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...