Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.3.0

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, PMLF disse:

O erro do Alagoano no editor foi corrigido hoje, acho que entra no próximo patch (se tiver próximo patch).

pois é, pra quem gosta de mecher no editor no brasil, vai ter que fazer do zero, so add ligas a estrutura existente nao vai dar

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Stay Heavy disse:

Fica tranquilo, isso é por causa da tradução. Não interfere em nada.

Mas quando vou iniciar o save, os times Br ficam assim:

8cEzEsZ.jpg

TTG7UOW.jpg

Postado
1 hora atrás, Yan Taffner disse:

Mas quando vou iniciar o save, os times Br ficam assim:

8cEzEsZ.jpg

TTG7UOW.jpg

Postado
16 horas atrás, Yan Perisse disse:

Qual era esse erro no play-off final do Carioca?

era q n tinha semifinal 

Postado
5 horas atrás, Wndll999 disse:

Não funcionou, ai eu usei a base normal do FM e ficou tudo normal!

Pelo jeito o problema é quando utilizo essa base de dados: 

G31nK4M.jpg

Postado
8 minutos atrás, Yan Taffner disse:

G31nK4M.jpg

Como não funcionou man??? Algo tu fez errado uhahauhauhauha Essa regra funciona incondicionalmente pra todos. Apagando os arquivos que Licensing, Licensing2 e Brazil_Kits não tem erro. A SI nao conseguiu se acertar com a CBF e os clubes brasileiros esse ano, por isso tem esse problema dos nomes e das cores no FM17, mas apagando esses arquivos acima citados, você está removendo os arquivos que "censuram" o jogo, deixando tudo normal, como está no jogo de todo mundo que o fez. Você tem que remover os respectivos arquivos em todas as pastas dos patchs que tem lá no db. Possivelmente vc só o fez no que o tópico que o Henrique lhe enviou mandava, mas depois que o tópico foi criado, lançou novos patch, logo tem mais pastas do que tinha na época pra remover os arquivos. Faça isso direitinho que não tem erro. Remova de todas as pastas esses 3 arquivos. Licensing, Licensing2 e Brazil_Kits

Postado
46 minutos atrás, Yan Taffner disse:

G31nK4M.jpg

Vc fez algo errado. Essa imagem que vc destacou não tem nada a ver com esse erro. Isso é por causa da tradução. Aqui tbm ficou assim e tá tudo numa boa.

Postado
36 minutos atrás, jotaPeVaz disse:

Como não funcionou man??? Algo tu fez errado uhahauhauhauha Essa regra funciona incondicionalmente pra todos. Apagando os arquivos que Licensing, Licensing2 e Brazil_Kits não tem erro. A SI nao conseguiu se acertar com a CBF e os clubes brasileiros esse ano, por isso tem esse problema dos nomes e das cores no FM17, mas apagando esses arquivos acima citados, você está removendo os arquivos que "censuram" o jogo, deixando tudo normal, como está no jogo de todo mundo que o fez. Você tem que remover os respectivos arquivos em todas as pastas dos patchs que tem lá no db. Possivelmente vc só o fez no que o tópico que o Henrique lhe enviou mandava, mas depois que o tópico foi criado, lançou novos patch, logo tem mais pastas do que tinha na época pra remover os arquivos. Faça isso direitinho que não tem erro. Remova de todas as pastas esses 3 arquivos. Licensing, Licensing2 e Brazil_Kits

5 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Vc fez algo errado. Essa imagem que vc destacou não tem nada a ver com esse erro. Isso é por causa da tradução. Aqui tbm ficou assim e tá tudo numa boa.

Funcionou galera, só tinha que excluir de todas as pastas, como o jotaPeVaz falou! Valeu ai 

Postado

Pessoal lancei um arquivo com atualizações "tardias" de tranferencias de jogadores, quem quiser:

Postado

Ainda bem que não perdi 100 pila. Vai ser o único que não vou jogar depois de anos, espero que essa cagadas que os times brasileiros fizeram esse ano sejam resolvidas .

Postado
Em 08/03/2017 at 02:13, jotaPeVaz disse:

Estou testando o Public Beta da versão 17.3.1 e gostaria de dar um feedback aqui que pelo menos a velocidade de passagem de dias foi corrigida. Estou jogando um save antigo, então não posso testar as demais coisas, mas essa mudança já é bem gritante.

Ps.: Quem quiser experimentar o public beta, só clicar com o botão direito sob o FM, ir em Propriedades e lá na ultima aba, chamada BETA, marque a opção "Public Beta" e aperte pra confirmar. Vai no mesmo instante aparecer nos DOWNLOADS a opção de baixar a versão 17.3.1.

Não consigo atualizar, podem me ajudar?

Postado
5 horas atrás, dudugeorge disse:

Não consigo atualizar, podem me ajudar?

O que acontece? Aparece pra atualizar mas não faz download? Se for isso é questão de sobrecarga de região.. Se for eu lhe explico como resolver.

Postado
7 horas atrás, jotaPeVaz disse:

O que acontece? Aparece pra atualizar mas não faz download? Se for isso é questão de sobrecarga de região.. Se for eu lhe explico como resolver.

.EAieqN.jpg

Nem aparece a opção de fazer download. Ou, onde encontro?

Postado
1 hora atrás, dudugeorge disse:

.EAieqN.jpg

cara, o seu ja ta em public beta, agora tem que ver se dentro do jogo esta a versao 17.3.1

e o negocio ta foda, so da pra editar o brasil se editar ele todo, animo nao kkkkk

Postado
1 hora atrás, dudugeorge disse:

.EAieqN.jpg

Coloca o mouse em cima da aba BIBLIOTECA e vai abrir uma caixa de opções, uma das ultimas é DOWNLOAD. Mas antes, verifica se está habilitado pra verificar atualização ali na opção PROPRIEDADE que aparece nessa sua imagem ai... (PROPRIEDADE > ATUALIZAÇÕES e vê se está marcado pra verificar atualizações, se não tiver marca, se tiver, vai em download como eu ensinei e veja se tem disponível)
Outra coisa veja também o que o amigo falou ali... A ultima versão do jogo é 17.3.1 e pode ver na tela inicial do jogo, no canto superior esquerdo. Se o seu já estiver nessa versão, então é normal não ter nenhuma atualização na STEAM mesmo.

Postado
42 minutos atrás, André Honorato disse:

cara, o seu ja ta em public beta, agora tem que ver se dentro do jogo esta a versao 17.3.1

e o negocio ta foda, so da pra editar o brasil se editar ele todo, animo nao kkkkk

Deu certo amigos, valeu. A última dúvida, é normal a liga brasileira ficar apagada, n dá p escolher qual divisão quer?

Postado
6 minutos atrás, dudugeorge disse:

Deu certo amigos, valeu. A última dúvida, é normal a liga brasileira ficar apagada, n dá p escolher qual divisão quer?

Se estiver usando o update do Brasil Mundi, sim é normal. O Lohan deixa bloqueado pra não ter opção de escolher as ligas. Pra não dá bug tem que jogar com todas elas, por isso já vem assim.

Postado

eu atualizei o meu jogo ontem, pra nova versão e toda hr que vou abrir da um erro: "The server is not reachable, check your internet connection and click retry." eu clico em retry mas continua aparecendo esta mensagem. Como resolver?

Postado
3 horas atrás, victoorhf disse:

eu atualizei o meu jogo ontem, pra nova versão e toda hr que vou abrir da um erro: "The server is not reachable, check your internet connection and click retry." eu clico em retry mas continua aparecendo esta mensagem. Como resolver?

Vá na Configurações do STEAM e na aba DOWNLOAD altere sua região pra Argentina ou Bolivia por exemplo. O Brasil é uma região muito congestionada por isso o trafico de download vive dando esses problemas de server. Alterando isso vai tranquilo. Se persistir o erro, o problema pode ser sua conexão. Você pode está usando proxy ou alguma coisa do tipo que limite a sua internet pra determinadas coisas e permita outras. É muito comum acontecer se costuma usar programas pra "crackear"... Diversos deles alteram sua configuração de firewall ou proxy pra poder enganar o servidor principal do programa em questão, mas esse bloqueio acaba por afetar alguns outros usos da internet.

17273772_1340254919331161_1820474823_o.p

Postado
2 minutos atrás, jotaPeVaz disse:

Vá na Configurações do STEAM e na aba DOWNLOAD altere sua região pra Argentina ou Bolivia por exemplo. O Brasil é uma região muito congestionada por isso o trafico de download vive dando esses problemas de server. Alterando isso vai tranquilo. Se persistir o erro, o problema pode ser sua conexão. Você pode está usando proxy ou alguma coisa do tipo que limite a sua internet pra determinadas coisas e permita outras. É muito comum acontecer se costuma usar programas pra "crackear"... Diversos deles alteram sua configuração de firewall ou proxy pra poder enganar o servidor principal do programa em questão, mas esse bloqueio acaba por afetar alguns outros usos da internet.

Tem a possibilidade de colocar next, eu coloco e pede para copiar um codigo que aparece eu copio e colo no lugar que fala mas não vai...eu tirei um print do erro, como faço pra postar imagem?

Postado
7 minutos atrás, victoorhf disse:

Tem a possibilidade de colocar next, eu coloco e pede para copiar um codigo que aparece eu copio e colo no lugar que fala mas não vai...eu tirei um print do erro, como faço pra postar imagem?

Eu tiro print, abro a janela de conversão do chat do facebook comigo mesmo e colo o print lá... Depois clico na imagem, copio o link e jogo aqui que automaticamente se transforma em imagem como coloquei ali em cima. Outra opção é usar sites como imgur.com ou postimage.org pra fazer o upload do seu print e gerar um link URL pra colocar aqui, a partir daí é a mesma coisa que citei.

Spoiler

17342197_1340262852663701_1228623779_o.p

17273112_1340263449330308_2042356748_o.p

Postado
11 minutos atrás, jotaPeVaz disse:

Eu tiro print, abro a janela de conversão do chat do facebook comigo mesmo e colo o print lá... Depois clico na imagem, copio o link e jogo aqui que automaticamente se transforma em imagem como coloquei ali em cima. Outra opção é usar sites como imgur.com ou postimage.org pra fazer o upload do seu print e gerar um link URL pra colocar aqui, a partir daí é a mesma coisa que citei.

12 minutos atrás, jotaPeVaz disse:

Mostrar conteúdo oculto

17342197_1340262852663701_1228623779_o.p

17273112_1340263449330308_2042356748_o.p

https://scontent.faqa1-1.fna.fbcdn.net/v/t35.0-12/17269526_1373337782752892_148624118_o.png?oh=3e75b1b6cf8e468201ef08164263bead&oe=58CA7A55

https://scontent.faqa1-1.fna.fbcdn.net/v/t35.0-12/17269526_1373340189419318_789707088_o.png?oh=33a2bd8a59888247957e87d27192c61c&oe=58C93B2D

Postado
21 minutos atrás, jotaPeVaz disse:

Você não está conectado ao STEAM?

estava sim... cara, não sei o que eu fiz aqui e abriu... valeu

Postado

Cara, 3 FMs (desde o FM15, que eu me lembre), dezenas de Patchs, e ainda continua o bug da travadinha, que faz a gente já saber que vai ter um cartão ou um gol. Isso é CHATO pra cacete!! É um problema tão gigante assim que os coders de um jogo multinacional não conseguem resolver? Isso é bizarro de amador.  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...