F J Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 Criamos uma db com alguns jogadores do japão a quem interessar:
senna889091 Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 Em 05/03/2017 at 02:15, olokoporfutebol disse: Quando vocês escolhem as ligas e as divisões, geralmente vocês deixam como jogáveis ou apenas ver? Acho q me empolguei, deu 80 divisões de 35 países aqui...kkk o-lOoKoOoo O meu save deve ta ´por volta disso ai haha, mas aqui sem problemas, e todas jogaveis
SilveiraGOD. Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Criei dois saves com o Liverpool: 1 pra jogar taticamente do jeito que eu queria e 1 pra jogar no esquema dos cruzamentos (mesmo 4-2-3-1) e com geral no "normal". No primeiro fiquei em 8º lugar. No segundo, fui campeão. Tudo na primeira temporada. SUCESSO. Sem contar que algo aconteceu com o processamento depois do último save. Parece que eu tô jogando em 2025, pelo amor. Se mudou algo na ME com o patch, eu não percebi. Até o FM2018.
CaioRodrigues Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 43 minutos atrás, Silveira. disse: Criei dois saves com o Liverpool: 1 pra jogar taticamente do jeito que eu queria e 1 pra jogar no esquema dos cruzamentos (mesmo 4-2-3-1) e com geral no "normal". No primeiro fiquei em 8º lugar. No segundo, fui campeão. Tudo na primeira temporada. SUCESSO. Sem contar que algo aconteceu com o processamento depois do último save. Parece que eu tô jogando em 2025, pelo amor. Se mudou algo na ME com o patch, eu não percebi. Até o FM2018. A lentidão no processamento do jogo foi resolvida hoje com um patch beta que eles disponibilizaram. Só ir na Steam > Propriedades FM 2017 > Beta e selecionar a opção ''Public-Beta" que tem lá, quando fizer isso já baixa automaticamente o 17.3.1 beta que resolveu esse problema.
rodrigofec Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Depois desse patch 17.3.0 apareceu alguns jogadores Colombianos no elenco do Fortaleza: Imagino que esses jogadores devem ser do elenco do Fortaleza FC da Colômbia.
AdrianoMS Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Os times que entraram nas oitavas da Copa do Brasil, Murici, São Raimundo, Fast Club, Gurupi, Anápolis, Uniclinic, PSTC, Santos AP, Princesa, Luziânia, Atlético Acreano.
Evertonsandes Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Em 02/03/2017 at 22:36, jotaPeVaz disse: A única coisa que consigo perceber no seu print é que está usando a tradução aqui do Fórum... Ela está bugando alguns textos após o ultimo patch. Troque para tradução PT-PT pra não ter problemas. Acho que essa pode ser a resposta pra sua dúvida.. Se não for, explique melhor ai pra tentar ajudar. Obrigado cara, me ajudou demais
senna889091 Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 @rodrigofec ja foi reportado aqui, nao sei se alguem reportou no forum oficial mas acho melhor e ficar em cima Alguem mais teve o problema de nao aparecer a intro dos jogadores entrando em campo? A opção aqui ta ativada mas ja vai direto pro jogo
Icaro Messias Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Todo bugado para o Brasil esse patch!
André Honorato Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 olha, se ja arrumou a velocidade ja melhora demais, pq ai continuo jogando meu save com o sunderland em 2021, pq na lentidao que tava, tava foda, e nao sei se devem arrumar o brasil assim nao, visto que ignoraram nosso pais literalmente a partir do lançamento do jogo
Bigode. Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 Gente, o @PMLF, como sempre, tá lançando um mini-update. Recomendo a todos que falem desses erros, como os colombianos no Fortaleza, na área da pesquisa.
PMLF Postado 7 de Março 2017 Denunciar Postado 7 de Março 2017 53 minutos atrás, Bigode. disse: Gente, o @PMLF, como sempre, tá lançando um mini-update. Recomendo a todos que falem desses erros, como os colombianos no Fortaleza, na área da pesquisa. Este erro já é conhecido, o pesquisador colombiano transferiu eles para o Fortaleza errado. Mas como você disse, é importante postarem os erros no forum de pesquisa.
jotaPeVaz Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 Estou testando o Public Beta da versão 17.3.1 e gostaria de dar um feedback aqui que pelo menos a velocidade de passagem de dias foi corrigida. Estou jogando um save antigo, então não posso testar as demais coisas, mas essa mudança já é bem gritante. Ps.: Quem quiser experimentar o public beta, só clicar com o botão direito sob o FM, ir em Propriedades e lá na ultima aba, chamada BETA, marque a opção "Public Beta" e aperte pra confirmar. Vai no mesmo instante aparecer nos DOWNLOADS a opção de baixar a versão 17.3.1.
olokoporfutebol Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 14 minutos atrás, jotaPeVaz disse: Estou testando o Public Beta da versão 17.3.1 e gostaria de dar um feedback aqui que pelo menos a velocidade de passagem de dias foi corrigida. Estou jogando um save antigo, então não posso testar as demais coisas, mas essa mudança já é bem gritante. Ps.: Quem quiser experimentar o public beta, só clicar com o botão direito sob o FM, ir em Propriedades e lá na ultima aba, chamada BETA, marque a opção "Public Beta" e aperte pra confirmar. Vai no mesmo instante aparecer nos DOWNLOADS a opção de baixar a versão 17.3.1. lançado pela SI? o-lOoOkOoO
jotaPeVaz Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 26 minutos atrás, olokoporfutebol disse: lançado pela SI? o-lOoOkOoO Sim sim, o procedimento que citei é via STEAM.
Gustavo Militão Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 Creio que vai rolar um 17.3.1 com as correções na liga brasileira sim. Espero que todos os bugs sejam corrigidos. Até a semana que vem deve rolar.
FSimonetti Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 Mulecada, to bem bolado com esse update. Estava com um save bem dahora com o São Paulo construindo meu time e quando já estava bem feliz depois de um tempo viajando e doido pra voltar a jogar FM, dá um erro. Meu save estava na pré-temporada, então eu jogo um amistoso e tudo ocorre bem, contudo ao seguir o carregamento dos dias seguintes o FM para de funcionar. O que eu faço? Não quero perder o save.
Gustavo Militão Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 Agora, FSimonetti disse: Mulecada, to bem bolado com esse update. Estava com um save bem dahora com o São Paulo construindo meu time e quando já estava bem feliz depois de um tempo viajando e doido pra voltar a jogar FM, dá um erro. Meu save estava na pré-temporada, então eu jogo um amistoso e tudo ocorre bem, contudo ao seguir o carregamento dos dias seguintes o FM para de funcionar. O que eu faço? Não quero perder o save. Você usou algum update? É mais recomendável aguardar essa situação do patch se resolver antes de começar um save novo.
FSimonetti Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 Agora, Gustavo Militão disse: Você usou algum update? É mais recomendável aguardar essa situação do patch se resolver antes de começar um save novo. Cara, tinha um update instalado sim, para atualizar os times num geral. O Brasil Mundial Up se não me engano. O que recomenda que eu faça? Fico sem jogar? Começo outro save porque já era?
Gustavo Militão Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 1 minuto atrás, FSimonetti disse: Cara, tinha um update instalado sim, para atualizar os times num geral. O Brasil Mundial Up se não me engano. O que recomenda que eu faça? Fico sem jogar? Começo outro save porque já era? Eu esperaria até sair o 17.3.1 pra tentar dar load novamente no teu save. Mas se deu conflito com o teu update, acho que ja era :(. So um save novo. Mas espera o 17.3.1 sair, devem lançar logo esse patch.
FSimonetti Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 1 minuto atrás, Gustavo Militão disse: Eu esperaria até sair o 17.3.1 pra tentar dar load novamente no teu save. Mas se deu conflito com o teu update, acho que ja era :(. So um save novo. Mas espera o 17.3.1 sair, devem lançar logo esse patch. :( Mano, to bolado agora... tava me divertindo demais, vou ter que criar outro desafio para voltar a criar um save com o São Paulo.
Sheldon Cooper km 18 Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 21 horas atrás, FSimonetti disse: :( Mano, to bolado agora... tava me divertindo demais, vou ter que criar outro desafio para voltar a criar um save com o São Paulo. Pse cara esse Patch q o Lixo da Si lanço fudeo td mundo #SILIXO
Bigode. Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 1 hora atrás, FSimonetti disse: Mulecada, to bem bolado com esse update. Estava com um save bem dahora com o São Paulo construindo meu time e quando já estava bem feliz depois de um tempo viajando e doido pra voltar a jogar FM, dá um erro. Meu save estava na pré-temporada, então eu jogo um amistoso e tudo ocorre bem, contudo ao seguir o carregamento dos dias seguintes o FM para de funcionar. O que eu faço? Não quero perder o save. Acho mais provável que seja problema com o update do que com o patch. Eu baixei essa versão beta do patch pra ver se arrumava a questão da passagem de dias e até agora não tive problema nenhuma com erros.
BoLLa Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 Eu havia deletado aqueles arquivos para arrumar as logos e nomes dos times brasileiros ... agora com esse novo Patch, quando vou começar um save novo, não consigo adicionar as ligas do Brasil, aparece um ponto de exclamação no local ... aconteceu com alguém ??
Wndll999 Postado 8 de Março 2017 Denunciar Postado 8 de Março 2017 15 minutos atrás, BoLLa disse: Eu havia deletado aqueles arquivos para arrumar as logos e nomes dos times brasileiros ... agora com esse novo Patch, quando vou começar um save novo, não consigo adicionar as ligas do Brasil, aparece um ponto de exclamação no local ... aconteceu com alguém ?? vc esta usando algum update
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.