olokoporfutebol Postado 3 de Março 2017 Denunciar Postado 3 de Março 2017 5 horas atrás, Thiago Anjo disse: Mano, eu curto o fm incondicionalmente, mas vou te falar, é uma franquia que abusa dos jogadores, será que ganham tão pouco assim que não podem fazer algo menos amador? É muito bug infantil e muita pressa pra lançar produtos inacabados. Essa versão foi 50% de alegria e 50% de tristeza Cita uns exemplos ai.. valeu o-lOoOOko
Thiago Anjo Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 5 horas atrás, olokoporfutebol disse: Cita uns exemplos ai.. valeu o-lOoOOko - Tradução pt-br por terceiros com erros por conta de má programação da SI - Patch com processamento mais lento que a versão anterior - Diversos patchs e nenhum corrigir má programação gráfica da torcida no estádio (dando a famosa gagueira) - A frequência que os patchs acabam estragando uma outra coisa - Erros de campeonatos, muitos, exemplo: copa do brasil com duelos de times grandes em 1ª fase, copa sulamericana com início adiantado, etc - Jogador correndo atrás da bola sozinho, a bola quica e ele cabeceia a ermo ao invés de esperar ela descer e dominar - Goleiro indo pegar a bola junto a linha de fundo e deslizando com ela na mão pro escanteio - Zagueiro chegando sozinho na bola podendo dominar chuta pra fora - Nunca joguei um jogo com tanto crashs enfim, acho que já deu pra mostrar o quanto acho meio amador, em se falando de uma grande franquia
olokoporfutebol Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 1 minuto atrás, Thiago Anjo disse: - Tradução pt-br por terceiros com erros por conta de má programação da SI - Patch com processamento mais lento que a versão anterior - Diversos patchs e nenhum corrigir má programação gráfica da torcida no estádio (dando a famosa gagueira) - A frequência que os patchs acabam estragando uma outra coisa - Erros de campeonatos, muitos, exemplo: copa do brasil com duelos de times grandes em 1ª fase, copa sulamericana com início adiantado, etc - Jogador correndo atrás da bola sozinho, a bola quica e ele cabeceia a ermo ao invés de esperar ela descer e dominar - Goleiro indo pegar a bola junto a linha de fundo e deslizando com ela na mão pro escanteio - Zagueiro chegando sozinho na bola podendo dominar chuta pra fora - Nunca joguei um jogo com tanto crashs enfim, acho que já deu pra mostrar o quanto acho meio amador, em se falando de uma grande franquia Entendi, mas acho q a experiência é diferente para cada usuário. Explico, estes erros citados acima não me preocupam e me afetam, com exceção dos erros de campeonatos. Pois, alguns destes erros me parecem ocorrer somente no 3D. Mas, é fato que esta versão, apesar de ser a mais bonita e bem feita, sobretudo no ME (pra mim) eu não consegui jogar nem um save se quer devido aos Bugs, como o tão famoso BUG dos olheiros .... Mas, acho q esse patch me encorajou a uma nova tentativa. Como disse, não estou te julgando, apenas a experiência de jogo é diferente entre os usuários. O-lOokOoOo
Thiago Anjo Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 35 minutos atrás, olokoporfutebol disse: Entendi, mas acho q a experiência é diferente para cada usuário. Explico, estes erros citados acima não me preocupam e me afetam, com exceção dos erros de campeonatos. Pois, alguns destes erros me parecem ocorrer somente no 3D. Mas, é fato que esta versão, apesar de ser a mais bonita e bem feita, sobretudo no ME (pra mim) eu não consegui jogar nem um save se quer devido aos Bugs, como o tão famoso BUG dos olheiros .... Mas, acho q esse patch me encorajou a uma nova tentativa. Como disse, não estou te julgando, apenas a experiência de jogo é diferente entre os usuários. O-lOokOoOo Não se preocupe meu nobre, como você falou, os erros que eu citei existem, só não te atrapalham, isso faz parte, cada um tem um estilo pra diversão. Eu não deixei de jogar mesmo com os bugs, são chatos mas ainda consigo tirar um nível legal de lazer, só aguardando agora o Mundi UP e seguir a vida kkkkkkkkkkkkkk
senna889091 Postado 4 de Março 2017 Denunciar Postado 4 de Março 2017 10 horas atrás, Thiago Anjo disse: - Jogador correndo atrás da bola sozinho, a bola quica e ele cabeceia a ermo ao invés de esperar ela descer e dominar - Zagueiro chegando sozinho na bola podendo dominar chuta pra fora Esses dois erros ja notei aqui, apesar que o primeiro ja acontecia, mas raramente.
olokoporfutebol Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 Quando vocês escolhem as ligas e as divisões, geralmente vocês deixam como jogáveis ou apenas ver? Acho q me empolguei, deu 80 divisões de 35 países aqui...kkk o-lOoKoOoo
jotaPeVaz Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 5 minutos atrás, olokoporfutebol disse: Quando vocês escolhem as ligas e as divisões, geralmente vocês deixam como jogáveis ou apenas ver? Acho q me empolguei, deu 80 divisões de 35 países aqui...kkk o-lOoKoOoo Pelo menos as ligas fundamentais tem que está todas como jogáveis, senão não funciona a ideia de mercado mais movimentado e realista, nem de libertadores mais competitiva. Eu jogo com todas as minhas ligas como jogáveis aqui. Mas não coloco 35 países pois a chance de crash dump é muito grande.
olokoporfutebol Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 1 minuto atrás, jotaPeVaz disse: Pelo menos as ligas fundamentais tem que está todas como jogáveis, senão não funciona a ideia de mercado mais movimentado e realista, nem de libertadores mais competitiva. Eu jogo com todas as minhas ligas como jogáveis aqui. Mas não coloco 35 países pois a chance de crash dump é muito grande. quantos países vc coloca? Você personaliza a base de dados ou deixa só a grande? o-LoooKoOoO
jotaPeVaz Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 1 hora atrás, olokoporfutebol disse: quantos países vc coloca? Você personaliza a base de dados ou deixa só a grande? o-LoooKoOoO Eu costumo usar essas que estão abaixo neste print dos meu status do jogo. Todas como jogáveis. Não lembro quantas ligas dá, mas eu coloco pelo menos a primeira e a segunda divisão de todos os países. Alguns casos específicos que coloco mais divisões, como o Brasil e a Inglaterra. Brasil por recomendação do BRMUP fica até as Regionais e Inglaterra porque considero até 4ª divisão bem competitivo, pode ser um mercado legal pra comércio ou uma opção caso meu save desande e acabe demitido rs Sobre a personalização deixo como grande mesmo. Não adiciono mais nada além dessas jogáveis. Obs: EUA eu adicionei após o save criado, senão dá erro pra começar na data recomendada do BRMUP. Eu criei o save primeiro com todos os demais e depois com o jogo já iniciado, fui e adicionei os EUA. Ai funciona de boa. Ocultar conteúdo
Thiago Anjo Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 2 horas atrás, olokoporfutebol disse: Quando vocês escolhem as ligas e as divisões, geralmente vocês deixam como jogáveis ou apenas ver? Acho q me empolguei, deu 80 divisões de 35 países aqui...kkk o-lOoKoOoo Apenas ver, lembro-me que o Lohan falou que não serve pra nada, pra fazer diferença tem que estar como jogável O processamento dos dias ai, está rápido?
Thiago Anjo Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 1 hora atrás, jotaPeVaz disse: Eu costumo usar essas que estão abaixo neste print dos meu status do jogo. Todas como jogáveis. Não lembro quantas ligas dá, mas eu coloco pelo menos a primeira e a segunda divisão de todos os países. Alguns casos específicos que coloco mais divisões, como o Brasil e a Inglaterra. Brasil por recomendação do BRMUP fica até as Regionais e Inglaterra porque considero até 4ª divisão bem competitivo, pode ser um mercado legal pra comércio ou uma opção caso meu save desande e acabe demitido rs Sobre a personalização deixo como grande mesmo. Não adiciono mais nada além dessas jogáveis. Obs: EUA eu adicionei após o save criado, senão dá erro pra começar na data recomendada do BRMUP. Eu criei o save primeiro com todos os demais e depois com o jogo já iniciado, fui e adicionei os EUA. Ai funciona de boa. Mostrar conteúdo oculto Quantos jogadores são carregados no início do save? Com o passar do tempo não infla e fica lento o processamento?
jotaPeVaz Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 7 minutos atrás, Thiago Anjo disse: Quantos jogadores são carregados no início do save? Com o passar do tempo não infla e fica lento o processamento? Quase 100 mil. E não, fica lento não. Pelo menos não pra meu gosto. Essa questão de ficar ou não lento irá variar da performance de cada PC. A um bom tempo atrás eu jogava FM em um PC muito ruim. Na época colocava só Brasil como jogável. Hoje, com todos esses países, no meu atual PC fica mais rápido do que naquela época só com Brasil, então isso pra mim é o suficiente. Se eu sobrevivia aquela época, sobrevivo hoje. rs Mas sendo mais especifico, a média de demora de carregamento de dia é aproximadamente 1 minuto (bem, pelo menos antes da SI fazer caquinha com o patch, agora está demorando um pouco mais, mas demorava mais ou menos um minuto pra carregar um dia antes do patch rs).
Douglas. Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 3 horas atrás, jotaPeVaz disse: Quase 100 mil. E não, fica lento não. Pelo menos não pra meu gosto. Essa questão de ficar ou não lento irá variar da performance de cada PC. A um bom tempo atrás eu jogava FM em um PC muito ruim. Na época colocava só Brasil como jogável. Hoje, com todos esses países, no meu atual PC fica mais rápido do que naquela época só com Brasil, então isso pra mim é o suficiente. Se eu sobrevivia aquela época, sobrevivo hoje. rs Mas sendo mais especifico, a média de demora de carregamento de dia é aproximadamente 1 minuto (bem, pelo menos antes da SI fazer caquinha com o patch, agora está demorando um pouco mais, mas demorava mais ou menos um minuto pra carregar um dia antes do patch rs). Só por curiosidade, quão longe já chegou nesses saves? Lembro que o maior problema costumava ser depois de algumas temporadas, talvez pelos newgens, talvez por outras coisas, mas o tamanho do save crescia assim como o tempo de processamento.
jotaPeVaz Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 3 minutos atrás, Douglas. disse: Só por curiosidade, quão longe já chegou nesses saves? Lembro que o maior problema costumava ser depois de algumas temporadas, talvez pelos newgens, talvez por outras coisas, mas o tamanho do save crescia assim como o tempo de processamento. O atual estou em 2021, mas já cheguei a jogar um save até 2032 no FM16 usando o mesmo esquema sem problema. Tirando essa caquinha que a SI fez que deixou o jogo lerdo e espero que ela conserte o mais breve possível, acho que no FM17 não terá diferença em comparação a jogabilidade que eu tinha no FM16. Pelo menos nesses saves que joguei no FM17 não sinto diferença alguma de velocidade com relação ao FM16.
André Honorato Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 bom, jogando nesse patch, parece que o jogo ficou um pouco mais lento no processamento dos dias, antes de atualizar tava voando e agora ta mais lento outra coisa, nao atualizaram o moto TOUCH...nem reiniciando a steam eu consegui..entra direto no fm e la ta 17,2
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 Após o patch o processamento dos dias ficou mais lento mesmo.
Thiago Anjo Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 11 horas atrás, jotaPeVaz disse: Quase 100 mil. E não, fica lento não. Pelo menos não pra meu gosto. Essa questão de ficar ou não lento irá variar da performance de cada PC. A um bom tempo atrás eu jogava FM em um PC muito ruim. Na época colocava só Brasil como jogável. Hoje, com todos esses países, no meu atual PC fica mais rápido do que naquela época só com Brasil, então isso pra mim é o suficiente. Se eu sobrevivia aquela época, sobrevivo hoje. rs Mas sendo mais especifico, a média de demora de carregamento de dia é aproximadamente 1 minuto (bem, pelo menos antes da SI fazer caquinha com o patch, agora está demorando um pouco mais, mas demorava mais ou menos um minuto pra carregar um dia antes do patch rs). De fato é muito pessoal, eu não aguentaria esperar 1min pra cada dia só jogando FM, mas acho que até rola num alt+tab fazendo coisas paralelamente
jotaPeVaz Postado 5 de Março 2017 Denunciar Postado 5 de Março 2017 44 minutos atrás, Thiago Anjo disse: De fato é muito pessoal, eu não aguentaria esperar 1min pra cada dia só jogando FM, mas acho que até rola num alt+tab fazendo coisas paralelamente 1 min é média... Se for só passagem de dia simples é menos que isso, se envolver uma leitura básica nas news e passagem chega a um minuto... Mas eu uso desse artificio do Alt+Tab aqui sim... Enquanto jogo, fico olhando facebook, ou aqui o fórum, ou até assistindo alguma série enquanto jogo. Pelo menos pra mim é tranquilo e já estou habituado a dinâmica.
Mrt90 Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 Olá, Campeonato Carioca correto e times da Libertadores entrando só nas oitavas de final da Copa do Brasil
Gustavo Militão Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 Estranho... aqui so joguei uma partida no novo patch em cima de um save que ja tava em andamento. E senti o jogo até um tanto diferente no modo 3d. Umas coisas até que nao via, como o lateral prendendo mais a bola antes de subir, movimentação melhor dos zagueiros, mas nada demais tb. Nao sei se saiu uma atualização antes de match engine do patch, mas nao vi os erros que o pessoal falou. Nao tenho save no brasil, mas fiquei assustado com tantos erros reportados. Sei que nao é culpa da pesquisa, mas nao da pra entender porque esses erros até quase que primarios passam batido, como o do campeonato carioca. A pesquisa oficial nao tem como cobrar mais uma correcao dessas falhas gritantes? Sem falar que uma coisa que vejo é o suporte dado ao FM no forum deles, que nao é muito legal. A galera reclamando da ausencia de correções da FM e eles respondendo meio que "vamos corrigir no 2018 e pronto". Estranho essa atitude. Nao me lembro de um patch de inverno sem correções na match engine. Essa esta até boa, comparada a outras versoes, mas longe de nao necessitar de atualização.
Thiago Anjo Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 11 horas atrás, jotaPeVaz disse: 1 min é média... Se for só passagem de dia simples é menos que isso, se envolver uma leitura básica nas news e passagem chega a um minuto... Mas eu uso desse artificio do Alt+Tab aqui sim... Enquanto jogo, fico olhando facebook, ou aqui o fórum, ou até assistindo alguma série enquanto jogo. Pelo menos pra mim é tranquilo e já estou habituado a dinâmica. Vendo uma série, ganhou o meu respeito! kkkkkkkkkkkkk Assim que sair o mundi up, vou tentar carregar um save mais robusto e usar mais o alt+tab
AdrianoMS Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 Já devem ter citado, mas a Copa do Brasil tá muito bugada, os times da Libertadores jogando desde o início, time grande x time grande na primeira fase. Os participantes da Copa do Nordeste estão errados também.
Bigode. Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 3 horas atrás, AdrianoMS disse: Já devem ter citado, mas a Copa do Brasil tá muito bugada, os times da Libertadores jogando desde o início, time grande x time grande na primeira fase. Os participantes da Copa do Nordeste estão errados também. Tem certeza? Não é o que outro membro disse alguns posts antes do seu: 14 horas atrás, Mrt90 disse: Olá, Campeonato Carioca correto e times da Libertadores entrando só nas oitavas de final da Copa do Brasil
Außenseiter Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 Os times da Libertadores realmente não estão entrando nas oitavas não. Comecei um save com o Remo logo depois que o update saiu e também percebi que a Copa do Brasil tá muito bizarra. Na segunda temporada do save eu caí na segunda rodada da CdB contra o Botafogo, que tinha sido campeão do Brasileirão. Acabei passando na sorte e cheguei até as oitavas, onde entraram uns clubes bizarros, tipo URT, Goianésia, etc. Ou seja: os clubes que deviam entrar no começo da Copa estavam entrando nas oitavas e os que deviam entrar nas oitavas estavam entrando no começo.
F J Postado 6 de Março 2017 Denunciar Postado 6 de Março 2017 é sabido disso, por favor vão no topico oficial do Brasil na SI e reclamem (em Ingles) pra botar pressão, senao é capaz deles consertarem só pro 18...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.