Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.3.0

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

aqui notei que na tela de tatica, quando seleciono um jogador clicando em sua posição na tela tatica pra depois clicar no nome dele (e assim ver os melhores jogadores a desempenhar aquela função), a lista dos jogadores da função nao aparece

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a copa do brasil ja esta no sistema novo?? 1 jogo so na primeira e segunda eliminatoria??

libertadores com 3 fases e sem os mexicanos???

Postado
9 minutos atrás, André Honorato disse:

a copa do brasil ja esta no sistema novo?? 1 jogo so na primeira e segunda eliminatoria??

libertadores com 3 fases e sem os mexicanos???

SIm, porem tem um bug na copa do Brasil que esta fazendo terem confrontos entre times grandes e times da libertadores entrando na 1a fase, SI ta analisando e vamos torcer para que corrijam ja pro 17, senão vai ser brochante.

Postado

Foi só eu que achei que o JADSON, do Corinthians, está superestimado no FM 2017, ontem, por exemplo, o cara não jogou nada contra o Brusque, está claramente fora da competitividade brasileira, bateu a penalidade de forma displicente, no entanto, tem 17 de PASSE, 17 de PRIMEIRO TOQUE, 17 de VISÃO DE JOGO e 17 de MARCAÇÃO DE PÊNALTIS (só para se ter uma noção, o JAMES RODRÍGUEZ, do Real Madrid, tem os mesmos atributos que ele).

Comparando com o Cueva, do São Paulo, por exemplo a cada dois jogos, segundo a imprensa, ele faz um gol ou dá uma assistência para gol, converteu todos os pênaltis desde que chegou no time, tanto que teve o seu contrato renovado pelo bom rendimento, contudo, tem 12 de PASSE, 11 de PRIMEIRO TOQUE, 14 de VISÃO DE JOGO e 14 de MARCAÇÃO DE PÊNALTIS (com todo respeito aos scouts que analisam o futebol brasileiro, mas só pode ser piada, né?).

Para mim, o jogador mais honesto do FM, que joga nessa posição, é o Lucas Lima, do Santos, que teve a redução de alguns dos seus atributos, porque realmente deu uma ligeira piorada no último, ficando com 15 de PASSE, 14 de PRIMEIRO TOQUE, 15 de VISÃO DE JOGO e 13 de TIRO LIVRE, que era justamente a especialidade dele.

Postado

Aqui alguns textos não aparecem, mais alguém tá assim tbm?

Postado
1 hora atrás, llluan disse:

Sim, aqui tbm.

Postado
19 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Sim, aqui tbm.

Já foi respondida essa questão.. Desativem a legenda PT-BR by Fmanager e ativem a PT-PT oficial do jogo, pois devido ao novo patch oficial, a legenda feita pelo pessoal aqui do Fórum começou a apresentar alguns conflitos.

Postado
Agora, RenanSCCP disse:

A tradução está com alguns bugs, tem previsão de um novo lançamento? 

Quando der, se der, vai sair... Até lá, só se virar com o PT-PT. Tenho certeza que será preciso uma analise para se descobrir o porque dos erros, talvez seja até o caso de refazer tudo de novo do zero, então, como a galera não tem nenhuma obrigação de fazer isso, cabe a nós apenas acompanhar no tópico especifico o andamento das coisas.

Postado
17 horas atrás, Henrique M. disse:

Tradução das melhorias adicionada ao primeiro post

Já foi arrumado os bugs da tradução? 

Postado
Agora, jotaPeVaz disse:

Quando der, se der, vai sair... Até lá, só se virar com o PT-PT. Tenho certeza que será preciso uma analise para se descobrir o porque dos erros, talvez seja até o caso de refazer tudo de novo do zero, então, como a galera não tem nenhuma obrigação de fazer isso, cabe a nós apenas acompanhar no tópico especifico o andamento das coisas.

Obrigado, vou jogar em PT-PT, tomare que saia uma nova tradução 

Postado
4 horas atrás, llluan disse:

Sim, mas notei tb que em alguns scouts de jogadores emprestados nao ta vindo a tela tatica da posição dele e os pontos fortes e fracos. 

Postado

outra coisa, fui tentar editar o brasileirao e add a serie D como sempre faço, e nao da pra ir pro editor avançado por causa de um erro no campeonato alagoano

outra coisa..a partir de 2018 novas premiaçoes da copa do brasil estao acrescentadas...campeao ganhando muito dinheiro...50 milhoes de reais..ai sim heim rs, como jogo em dollar...deu 16 milhoes de dollares...

mais ainda falta arrumar algumas coisinhas...aguardando entao, enqaunto isso continuar o save antigo aqui

Postado

quais os arquivos deletados?

Para deixar os nomes e cores dos times brasileiros, além das seleções Alemanha, japao etc?

o-lOoOooOkOoo

Postado
7 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

quais os arquivos deletados?

Para deixar os nomes e cores dos times brasileiros, além das seleções Alemanha, japao etc?

o-lOoOooOkOoo

Nessa mesma área, temos dois tópicos indicando o processo. Aqui e aqui.

Postado
4 horas atrás, RenanSCCP disse:

Já foi arrumado os bugs da tradução? 

Ele quis dizer que traduziu as notas do patch, na 1ª página.

Postado

http://pt-br.tinypic.com/r/2lwonpz/9 Estou com um problema na tática, não tenho a opção de escolher os jogadores pelo posicionamento tático como era na antiga versão. Alguém pode me ajudar?

segue na Url uma imagem que fala por si

Postado
32 minutos atrás, Evertonsandes disse:

http://pt-br.tinypic.com/r/2lwonpz/9 Estou com um problema na tática, não tenho a opção de escolher os jogadores pelo posicionamento tático como era na antiga versão. Alguém pode me ajudar?

Tenta sem Skin, talvez essa skin não funcione perfeitamente no 3.0

Postado
32 minutos atrás, Evertonsandes disse:

Como assim @Evertonsandes? Você diz clicando na posição e escolher os melhores de cada posição?

Postado
35 minutos atrás, Evertonsandes disse:

A única coisa que consigo perceber no seu print é que está usando a tradução aqui do Fórum... Ela está bugando alguns textos após o ultimo patch. Troque para tradução PT-PT pra não ter problemas. Acho que essa pode ser a resposta pra sua dúvida.. Se não for, explique melhor ai pra tentar ajudar.

Postado
10 horas atrás, jotaPeVaz disse:

Já foi respondida essa questão.. Desativem a legenda PT-BR by Fmanager e ativem a PT-PT oficial do jogo, pois devido ao novo patch oficial, a legenda feita pelo pessoal aqui do Fórum começou a apresentar alguns conflitos.

Era isso mesmo, mudei a tradução logo depois que postei aqui mas esqueci de avisar que resolvi.
Valeu!

Postado

O Fortaleza nesse patch veio com vários jogadores colombianos que nunca ouvi falar na vida, provavelmente confundiram com o Fortaleza da Colômbia fora a quantidade de outros erros que já foram reportados.
Decepcionante essa atualização e pelos vistos dinheiro jogado fora.

Postado

Mano, eu curto o fm incondicionalmente, mas vou te falar, é uma franquia que abusa dos jogadores, será que ganham tão pouco assim que não podem fazer algo menos amador? É muito bug infantil e muita pressa pra lançar produtos inacabados. Essa versão foi 50% de alegria e 50% de tristeza

Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Mano, eu curto o fm incondicionalmente, mas vou te falar, é uma franquia que abusa dos jogadores, será que ganham tão pouco assim que não podem fazer algo menos amador? É muito bug infantil e muita pressa pra lançar produtos inacabados. Essa versão foi 50% de alegria e 50% de tristeza

tanto que nem comecei save novo, vou do antigo ainda, tava muito melhor o fm antes do que agora rs, mais so aguardar arrumar,

sera que reportaram o erro do editor que nao da pra editar o brasil e acrescentar a serie D?? pq o campeonato alagoano ta errado, e deve ter outros, erros da propria empresa

Postado
14 horas atrás, CaioRodrigues disse:

O Fortaleza nesse patch veio com vários jogadores colombianos que nunca ouvi falar na vida, provavelmente confundiram com o Fortaleza da Colômbia fora a quantidade de outros erros que já foram reportados.
Decepcionante essa atualização e pelos vistos dinheiro jogado fora.

Pessoal por favor reportem esses erros de database Brasileira no topico dos erros, assim nos da Pesquisa Oficial podemos lançar algum mini patch com atualizações pra amenizar que nem sempre são culpa nossa (essa por exemplo deve ser coisa do pesquisador da Colombia)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...