Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.3.0

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, André Honorato disse:

so isso ai do twitter mesmo, uma atualizaçao de 107 megas pra atualizar parada do twitter, foda, brasil continua a mesma caganeira

O que ha de errado no brasil?

o-lOOOOooooooOOOkkoOOOO

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta
Postado
15 horas atrás, olokoporfutebol disse:

O que ha de errado no brasil?

o-lOOOOooooooOOOkkoOOOO

copa do brasil, nas oitavas entram os times da serie D e nao os da libertadores, os da libertadores ja entram logo de cara mesmo

Postado
14 horas atrás, André Honorato disse:

copa do brasil, nas oitavas entram os times da serie D e nao os da libertadores, os da libertadores ja entram logo de cara mesmo

No editor não da pra corrigir isso?

To afim de começar um save no brasil

o-looOOOkOoOOOOo

Postado
11 horas atrás, olokoporfutebol disse:

No editor não da pra corrigir isso?

To afim de começar um save no brasil

o-looOOOkOoOOOOo

da nao mano, por causa de um erro em um estadual, ai so da pra arrumar se voce fazer o brasil do zero, eu tenho usado o up do mrt90, que ele conseguiu fazer antes de dar esse erro, tanto que nao tem a premiaçao da copa do brasil de 50 milhoes, a premiaçao do brasileirao nao ta 5 milhoes, e por ai vai, parece que ele pegou do fm16 a estrutura e adaptou no fm17, sei la, so sei que ta jogavel, melhor do que o original

Postado
Em ‎13‎/‎07‎/‎2017 at 09:48, André Honorato disse:

da nao mano, por causa de um erro em um estadual, ai so da pra arrumar se voce fazer o brasil do zero, eu tenho usado o up do mrt90, que ele conseguiu fazer antes de dar esse erro, tanto que nao tem a premiaçao da copa do brasil de 50 milhoes, a premiaçao do brasileirao nao ta 5 milhoes, e por ai vai, parece que ele pegou do fm16 a estrutura e adaptou no fm17, sei la, so sei que ta jogavel, melhor do que o original

abandonaram de vez o Brasil e em tese a libertadores...

o-loOoKooOOo

• 4 semanas atrás...
Postado

Galera, estou com um problema, Meu FM está atualizado com a ultima versão, mas não estou conseguindo carregar nenhum dos meus jogos salvos, Alguém poderia me ajudar?

Postado
2 horas atrás, Evertonsandes disse:

Galera, estou com um problema, Meu FM está atualizado com a ultima versão, mas não estou conseguindo carregar nenhum dos meus jogos salvos, Alguém poderia me ajudar?

Qual erro está acontecendo? Mostra alguma mensagem ao tentar carregar os jogos? 

• 5 semanas atrás...
Postado

Meu FM eh o 17.1.0 como faço para mudar para 17.3?

Preciso baixar outro jogo ou so o patch?

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, Lukassouza5 disse:

Meu FM eh o 17.1.0 como faço para mudar para 17.3?

Preciso baixar outro jogo ou so o patch?

A Steam atualiza automaticamente o seu jogo.

• 4 semanas atrás...
Postado

O esquema 442 em linha tá absurdamente quebrado na match engine quando o time está defendendo e o time fica sem compactação nenhuma.

Os ponteiros não fecham o meio, ficam marcando os laterais homem a homem e os dois centro-campistas tomam overload contra qualquer meio campo com 3 ou mais jogadores centralizados. Tenho visto times de 3a divisão controlando o meio campo contra times de 1a divisão e ganhando com extrema facilidade.

Um dos piores bugs que já vi num FM.

Isso tornou o jogo impossível de ser jogado pra mim, até porque é meu esquema favorito. Se soubesse nem tinha comprado...

Numa pesquisa rápida vi que a SI ainda apagou os posts relacionados a esse bug no fórum depois de reconhecer que ele existe. Parece que um gênio resolveu programar os meias pra sempre defender H-H os laterais pra evitar a bizarrice de laterais sendo deuses do futebol como no FM 16. 

Spoiler

Immagine.thumb.png.f047d81a5b26a10b45f7e

• Henrique M. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...