olokoporfutebol Postado 11 de Julho 2017 Denunciar Postado 11 de Julho 2017 8 horas atrás, André Honorato disse: so isso ai do twitter mesmo, uma atualizaçao de 107 megas pra atualizar parada do twitter, foda, brasil continua a mesma caganeira O que ha de errado no brasil? o-lOOOOooooooOOOkkoOOOO
André Honorato Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 15 horas atrás, olokoporfutebol disse: O que ha de errado no brasil? o-lOOOOooooooOOOkkoOOOO copa do brasil, nas oitavas entram os times da serie D e nao os da libertadores, os da libertadores ja entram logo de cara mesmo
olokoporfutebol Postado 13 de Julho 2017 Denunciar Postado 13 de Julho 2017 14 horas atrás, André Honorato disse: copa do brasil, nas oitavas entram os times da serie D e nao os da libertadores, os da libertadores ja entram logo de cara mesmo No editor não da pra corrigir isso? To afim de começar um save no brasil o-looOOOkOoOOOOo
André Honorato Postado 13 de Julho 2017 Denunciar Postado 13 de Julho 2017 11 horas atrás, olokoporfutebol disse: No editor não da pra corrigir isso? To afim de começar um save no brasil o-looOOOkOoOOOOo da nao mano, por causa de um erro em um estadual, ai so da pra arrumar se voce fazer o brasil do zero, eu tenho usado o up do mrt90, que ele conseguiu fazer antes de dar esse erro, tanto que nao tem a premiaçao da copa do brasil de 50 milhoes, a premiaçao do brasileirao nao ta 5 milhoes, e por ai vai, parece que ele pegou do fm16 a estrutura e adaptou no fm17, sei la, so sei que ta jogavel, melhor do que o original
olokoporfutebol Postado 16 de Julho 2017 Denunciar Postado 16 de Julho 2017 Em 13/07/2017 at 09:48, André Honorato disse: da nao mano, por causa de um erro em um estadual, ai so da pra arrumar se voce fazer o brasil do zero, eu tenho usado o up do mrt90, que ele conseguiu fazer antes de dar esse erro, tanto que nao tem a premiaçao da copa do brasil de 50 milhoes, a premiaçao do brasileirao nao ta 5 milhoes, e por ai vai, parece que ele pegou do fm16 a estrutura e adaptou no fm17, sei la, so sei que ta jogavel, melhor do que o original abandonaram de vez o Brasil e em tese a libertadores... o-loOoKooOOo
Evertonsandes Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 Galera, estou com um problema, Meu FM está atualizado com a ultima versão, mas não estou conseguindo carregar nenhum dos meus jogos salvos, Alguém poderia me ajudar?
xBode Postado 8 de Agosto 2017 Denunciar Postado 8 de Agosto 2017 2 horas atrás, Evertonsandes disse: Galera, estou com um problema, Meu FM está atualizado com a ultima versão, mas não estou conseguindo carregar nenhum dos meus jogos salvos, Alguém poderia me ajudar? Qual erro está acontecendo? Mostra alguma mensagem ao tentar carregar os jogos?
Lukassouza5 Postado 7 de Setembro 2017 Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 Meu FM eh o 17.1.0 como faço para mudar para 17.3? Preciso baixar outro jogo ou so o patch?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2017 7 minutos atrás, Lukassouza5 disse: Meu FM eh o 17.1.0 como faço para mudar para 17.3? Preciso baixar outro jogo ou so o patch? A Steam atualiza automaticamente o seu jogo.
caissara Postado 1 de Outubro 2017 Denunciar Postado 1 de Outubro 2017 O esquema 442 em linha tá absurdamente quebrado na match engine quando o time está defendendo e o time fica sem compactação nenhuma. Os ponteiros não fecham o meio, ficam marcando os laterais homem a homem e os dois centro-campistas tomam overload contra qualquer meio campo com 3 ou mais jogadores centralizados. Tenho visto times de 3a divisão controlando o meio campo contra times de 1a divisão e ganhando com extrema facilidade. Um dos piores bugs que já vi num FM. Isso tornou o jogo impossível de ser jogado pra mim, até porque é meu esquema favorito. Se soubesse nem tinha comprado... Numa pesquisa rápida vi que a SI ainda apagou os posts relacionados a esse bug no fórum depois de reconhecer que ele existe. Parece que um gênio resolveu programar os meias pra sempre defender H-H os laterais pra evitar a bizarrice de laterais sendo deuses do futebol como no FM 16. Spoiler
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.