Gourcuff Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Citar O patch 17.3.0 para o Football Manager 2017 está disponível para download.Para obter o update, saia e reinicie a Steam e seu jogo deve atualizar automaticamente de versão. As atualizações incluem a lista abaixo, mas não está limitada a ela:FOOTBALL MANAGER 2017 --Patch 17.3.0============================================================== DATABASE - Atualização da base de dados com as transferências da janela de inverno. ESTABILIDADE E PERFORMANCE - Corrigido um erro raro relacionado com a qualificação para os play-offs das competições europeias em maio - Corrigido um erro raro quando escolhendo a preferência de jogar em casa ou fora nos play-offs do Campeonato Peruano - Corrigido erro raro durante processamento - Corrigido alerta de divergência que aparecia durante uma partida - Corrigido lag na caixa de mensagens COMPETIÇÕES - Corrigido erro de alguns jogadores sendo negados a licença de trabalho inglesa incorretamente - Corrigido erro que o usuário não era creditado com a vitória no Campeonato Uruguaio após vencer o Clausura e o Apertura - Corrigido erro em que times incorretos eram selecionados para a Copa da Holanda - Corrigido erro em que o time não participava da Copa de Portugal mesmo sendo promovido na temporada anterior - Corrigido erro nas regras de registro de jogadores da Copa da China - Corrigido erro raro em que os times principais entravam de férias muito cedo na Holanda - Corrigido erro em que as nações escandinavas não tinham o tempo correto para obter uma segunda nacionalidade na Islândia - Corrigido erro raro em que havia conflito com os play-offs da Liga Europa em algumas ligas - Corrigido erro de sorteio na Copa da Eslováquia - Corrigido erro de adiamento de partidas por causa de convocações na França - Corrigido erro de qualificação de clubes belgas para a Champions League - Corrigido erro em os países errados classificavam para a Copa da Ásia de 2019 GAMEPLAY - Corrigido erro quando o olheiro adquiria conhecimento do jogador muito rapidamente - Melhoria de oportunidades de trabalhos para usuários começando em grandes clubes mas com licenças e experiência baixas - Corrigido erro em que os empréstimo na Escócia não eram concluídos corretamente caso existisse a clausula obrigatória de compra no acordo - Corrigido erro em certos cenários do Brexit quando os jogadores baseados no Reino Unido que estavam no final do contrato não podiam assinar pré-contratos - Corrigido erro em jogadores tinham diferentes estrelas de avaliação para a mesma posição em páginas diferentesF - Corrigido o Prêmio de Melhor do Mundo - Corrigido situação em que o 2º e 3º colocado não apareciam na premiação da Bola de Ouro - Permissão para que o usuário se inscreva para o cargo em seleções que ele anteriormente rejeitou - Corrigido aparição incorreta do histórico de um antigo membro da comissão técnica - Corrigido situação em que erroneamente um usuário é questionado sobre não ter vencido uma partida depois de muitas bolas na trave em partidas de ida e volta - Ajuste na melhoria do recrutamento de jovens - Ajuste no orçamento salarial de clubes da Irlanda do Norte - Corrigido erro em que aparecia que o usuário havia completado um curso de idiomas - Corrigido situação rara em que a diretoria perguntaria ao usuário se ele gostaria que a direção comprasse o estádio mesmo quando a compra do estádio estava em progresso - Corrigido erro em que a competição errada aparecia na tela de promessas - Acertos nas respostas do jogadores quando perguntados "O que faria você ficar aqui?" em conversas em que o jogador está infeliz - Clarificação da resposta de um jogador quando no meio de uma conversa sobre a infelicidade do jogador, apareciam exigências salariais - Corrigido erros relativos a compra/expansão de estádios INTERFACE DO USUÁRIO - Correção de alguns problemas com uniformes iguais aparecendo - Corrigido erro em que widgets de linguagem corporal e performance sumiam - Corrigido erro em que o usuário não podia arrastar jogadores para o banco na tela de táticas através do seu ícone de camisa EDITOR PRÉ-JOGO - Corrigido erros individuais para diversos arquivos enviados - Corrigido erros em diversos arquivos enviados pelo usuário - Mais melhorias no processo de validação FM TOUCH - O resultado instântaneo deve sempre demonstrar corretamente a tela de pós-jogo quando usado - Condição de Jogo e Física maximizadas para o Modo Versus e Fantasy Draft - Corrigido erro com as conquistas Steam Versão original das modificações Spoiler A Football Manager 2017 update (v17.3.0) is now available to download. To get the update simply quit and restart Steam and your game should update to version 17.3.0. Updates include but are not limited to the following: FOOTBALL MANAGER 2017 -- WINTER TRANSFER WINDOW UPDATE 17.3.0 ============================================================== DATABASE - Official 17.3.0 Update Database added - including winter transfer window data STABILITY & PERFORMANCE - Fixed rare crash related to qualification play-offs for European competitions in May - Fixed rare crash when selecting home or away venue preference for Peruvian playoff - Fixed rare crash during processing - Fixed divergence warning appearing during a match - Fixed lag in inbox COMPETITIONS - Fixed some players being incorrectly denied English work permit - Fixed user not being credited with Uruguayan First Division win after winning both Opening and Closing stages - Fixed incorrect teams being selected for Dutch Cup - Fixed team not being entered for Portuguese Cup if they had been promoted the previous season - Fixed Chinese Cup squad registration rules - Fixed rare issue of first team going on Holiday too early in Holland - Fixed Nordic nations not having correct time for second nationality in Iceland - Fixed rare European playoff scheduling issue in certain leagues - Fixed Slovakian Cup draw issue - Fixed postponement of matches due to international call ups in France - Fixed incorrect Belgian clubs qualifying for the Champions League - Fixed incorrect nations qualifying for the 2019 Asian Cup GAMEPLAY - Fixed issue where Scouting Knowledge on players was gained too quickly - Improved job opportunities for users starting game at high profile clubs but with low coaching badges & past playing experience - Fixed loan deals in Scotland not being completed correctly when the Mandatory future fee clause was included in the deal - Fixed issue in some Brexit scenarios where UK based players nearing the end of their contracts could not be signed on pre-contracts - Fixed issue where players were given different star ratings on different pages for the same position - Fixed World Footballer of the Year award - Fixed 2nd/3rd places not showing for World Golden Ball award - Allowed user to apply for international job they have previously rejected - Fixed incorrect triggering of former staff narrative - Fixed user incorrectly asked about failure to win a game after multiple woodwork hits in a 2-leg match - Adjusted youth recruitment upgrades - Adjusted Northern Irish wage budgets - Fixed issue of a user being reported to have completed a language course - Fixed rare issue where the board would ask you if you'd like to buy the stadium when a stadium purchase was already in progress - Fixed incorrect competition being referenced in player promise extension inbox item - Tweaked player responses to ‘What will it take to keep you here?’ conversation options in unhappiness chats - Clarified player response in unhappiness chats when specific wage demands are made mid-chat - Fixed issues with buying/expanding of stadiums UI - Fixes for a number of kit clashes - Fixed Body Language and Performance match widgets going missing - Fixed user being unable to drag players from the bench into their formation by their shirt icons PRE GAME EDITOR - Fixed individual crashes for various user submitted files - Fixed errors on several user submitted files - Further improvements to validation process FM TOUCH - Instant Result should always correctly display post-game when used - Match Fitness and Condition now maxed out for Versus Mode and Fantasy Draft competitions - Fixed legacy Steam Achievements
danycrs Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Bah, faz tempo que não vejo atualização de março sem mudanças na match engine... me surpreendeu.
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Bora iniciar save novo!!!
Lusquerinhas do Amaral Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 uhull, ia iniciar save ontem, ainda bem que acabei dormindo kkkkkkkk
Eduardo Casagrande Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 gostei do time do SP, só faltou os caras atualizarem os atributos do cueva, pq ele está muito melhor na vida real do que no fm
Deod Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Nada arrumado na ME foi um chute no saco
VitorSouza Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Agora é necessário repetir aqueles procedimentos de excluir os arquivos que tiram os nomes e cores corretos dos times brasileiros?
(SPFC)Coach Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Não to conseguindo baixar, tá dando download corrompido. Já tentei reiniciar steam, reiniciar pc, nada funciona, sempre download corrompido
Eduardo Casagrande Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse: Não to conseguindo baixar, tá dando download corrompido. Já tentei reiniciar steam, reiniciar pc, nada funciona, sempre download corrompido aqui aconteceu a mesma coisa. Fechei a steam e abrir de novo, aí deu certo.
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 9 minutos atrás, VitorSouza disse: Agora é necessário repetir aqueles procedimentos de excluir os arquivos que tiram os nomes e cores corretos dos times brasileiros? Sim.
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 4 horas atrás, VitorSouza disse: Agora é necessário repetir aqueles procedimentos de excluir os arquivos que tiram os nomes e cores corretos dos times brasileiros? Sim. Após esse patch, muita coisa ficou sem tradução (fica tudo em branco, sem as frases), principalmente na parte das responsabilidades do staff. Estou utilizando a tradução PT-BR disponibilizada aqui no fórum mesmo.
SilveiraGOD. Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Aqui também tá dando erro de download. Lançaram um patch corrompido, não creio. INACREDITÁVEL que não tenha tido nenhuma mudança na ME, pelo menos algum tweekzinho, sei lá porra. Ao menos é o que anunciaram. Fico no pensamento infame de que o patch e essa lista estejam incompletos e que teremos sim mudança na ME. Do contrário eu vou ter jogador dinheiro fora.
CaioRodrigues Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Esse novo patch muda alguma coisa em saves que já foram criados antes de baixar ele ou pode continuar jogando de boa?
Wndll999 Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 17 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Esse novo patch muda alguma coisa em saves que já foram criados antes de baixar ele ou pode continuar jogando de boa? tem mudanças com exceção das transferencias
Álvaro Rodrigues Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 45 minutos atrás, Silveira. disse: Aqui também tá dando erro de download. Lançaram um patch corrompido, não creio. INACREDITÁVEL que não tenha tido nenhuma mudança na ME, pelo menos algum tweekzinho, sei lá porra. Ao menos é o que anunciaram. Fico no pensamento infame de que o patch e essa lista estejam incompletos e que teremos sim mudança na ME. Do contrário eu vou ter jogador dinheiro fora. Tenta mudar a região do download na steam
SilveiraGOD. Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Fiquei insistindo e baixou aqui, mas não sei por qual motivo e nem se tá sussa. Galera tá reclamando bastante que no ingame também tá bem ruim.
Álvaro Rodrigues Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 4 minutos atrás, olokoporfutebol disse: como assim? o-looooookoooo Não sei se a pergunta foi pra mim, mas.. Se vc não estiver conseguindo atualizar, vai em configurações - Download , e ao lado tem a a opção "região do download", lá vc muda a região. Consegui atualizar mudando a região. Uma região próxima.
bstrelow Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Eu mudei a região para Argentina e consegui baixar aqui.
VitorSouza Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Esse é o último patch oficial ou vai ter mais algum daqui pra frente?
PMLF Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 9 minutos atrás, VitorSouza disse: Esse é o último patch oficial ou vai ter mais algum daqui pra frente? A não ser que tenha algum grande erro ou problema, deve ser o último.
DiegoCRVG/+/ Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Na hora de escolher os times brasileiros, as subidas e descidas estão desatualizadas, só dentro do jogo está tudo ok, alguém sabe o pq ?
olokoporfutebol Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 2 horas atrás, Silveira. disse: Fiquei insistindo e baixou aqui, mas não sei por qual motivo e nem se tá sussa. Galera tá reclamando bastante que no ingame também tá bem ruim. como assim]? o-lOooOoOkOoo
Bigode. Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Não corrigiram aquela questão dos estaduais de uma equipe se classificar com empate por melhor campanha sendo que ela tem uma campanha inferior?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Março 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Março 2017 Tradução das melhorias adicionada ao primeiro post
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.