Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 1 x 3 Roma

Lusitano99

Posts Recomendados

Postado

Foto de Marco Cardoso.

(Roma na verdade tbm joga com 3 zagueiros, Rudiger, Manolas e Fazio; com Peres e Jesus nas alas...)

Postado

2 de Nainggolan!

Edit:

Talvez a pior partida de João Mário desde que chegou.

Postado

Eu queria só o NainGOD no Liverpool. Por favor, não pode ser pedir demasi. É um jogador FANTÁSTICO e não tem a grife de outros caras, mas tem o mesmo futebol.

• Leho. mudou o título para Inter 1 x 3 Roma
  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Silveira. disse:

Eu queria só o NainGOD no Liverpool. Por favor, não pode ser pedir demasi. É um jogador FANTÁSTICO e não tem a grife de outros caras, mas tem o mesmo futebol.

Na verdade esse meio-campo romano nos últimos anos sempre teve MUITA qualidade e pouca grife, pouco holofote. Talvez porque o clube não consiga desbancar a Juve domesticamente, é o motivo mais plausível que vejo pra falarem tão pouco dele.

Nainggolan é um puta meio-campista, Strootman apesar do físico (de vidro) também joga pra caralho, e o De Rossi dispensa comentários tem o Totti nessa brincadeira também, hahaha. Uma trinca que une força, marcação, técnica e chegada ao ataque, isso em todas as 3 peças. Esse time precisaria de um scudetto pra passar a ser mais elogiado/reconhecido, eu acho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...