Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Marco.Oliveira

Posts Recomendados

Postado

Sobre o assunto...ele não tá no elenco do mineiro, ainda, né?

O Boa vem jogar aqui sábado, ia dar o que falar aqui no Uberabão...torcida é chata e já pega no pé dos visitantes, agora então, nem se fala...

hahahaha

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Engraçado que disseram aqui que não existem marketing em contratar um cara que é réu na Justiça. Então qual a razão da tietagem em cima do cara? Inclusive de mulheres. Muito mais do que qualquer outro jogador do Boa. Qual a razão do interesse de outros patrocinadores em  se associar ao Boa?

Aqui é muita gente que vai no embalo do senso comum. 

• Diretor Geral
Postado

Da mesma forma que alguns vão no senso comum, outros nem esperam a situação se concretizar pra despejar merda por aí... o negócio é dar tempo ao tempo, quero esperar pra depois vir aqui desenvolver mais esse debate.

Agora, TIETAGEM? Hahahahahaha. Parabéns, o Boa vai ganhar bastante com essas selfies.

Postado

O Boa vai ganhar em exposição. Está na mídia.

Foi assim quando anunciou, na apresentação, na polêmica com os patrocinadores, na possibilidade de novos patrocinadores, a tais selfies que todo mundo está registrando, os grandes canais foram acompanhar o primeiro treino, a ida do cara ao estádio para ver jogo. Vai ser assim quando jogar também. Negar isso é ignorância. O que o clube queria, conseguiu: mídia. E foi o que eu disse que era a intenção do clube, e acho que o senso comum aqui não entendeu.

Agora, se vai conseguir tirar proveito disso, realmente, só o tempo dirá.

Guest João Gilberto
Postado

Quando a pessoa se prende a uma lógica, por mais absurda que ela, não adianta rebater caras. Reconhecer o erro e admitir que tá falando bobagem não é uma atitude ao alcance de qualquer pessoa, infelizmente.

Postado

Presidente do Boa, na entrevista coletiva: “Mas estão chegando outros e, até quinta ou sexta-feira, estaremos anunciando um novo patrocinador máster”

Rapaz, parece que essa multinacional que o presidente e o @MICHEL O falaram tá demorando um pouco.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, RYUxd disse:

Rapaz, parece que essa multinacional que o presidente e o @MICHEL O falaram tá demorando um pouco.

Relaxa, até lá o Brunão da massa vai tirando umas selfies pra pagar a folha salarial.

Postado

O cenário não tá favorável pro Bruno nem pro BOA, mas se os caras forem pacientes e a mídia perder o interesse no caso (levando em consideração uma demora no julgamento do individuo), pode ser que o BOA consiga novos patrocinadores. É fato que os que estavam saíram pela mais pura pressão popular, mas se não tiver "popular" pra ficar em cima...

Só acho que o Bruno vai pra cadeia antes de começar a Série B.

Postado
1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

O cenário não tá favorável pro Bruno nem pro BOA, mas se os caras forem pacientes e a mídia perder o interesse no caso (levando em consideração uma demora no julgamento do individuo), pode ser que o BOA consiga novos patrocinadores. É fato que os que estavam saíram pela mais pura pressão popular, mas se não tiver "popular" pra ficar em cima...

Certamente vai conseguir algum, mas só quando baixar a poeira e a exposição do clube diminuir. Diferente do que o cara disse, que o Boa ia conseguir patrocínios por causa dessa exposição.

Postado
23 minutos atrás, RYUxd disse:

Certamente vai conseguir algum, mas só quando baixar a poeira e a exposição do clube diminuir. Diferente do que o cara disse, que o Boa ia conseguir patrocínios por causa dessa exposição.

É uma hype negativa na exposição... O Boa não tem projeção midiatica pra sustentar isso. Logo perdem interesse no BOA. 

Agora, o diretor lá do BOA quebrou a Globo ontem...

Repórter: O sr já parou pra pensar se a Elisa fosse sua filha? 

Diretor: Meu pensamento é, "e se o Bruno fosse meu filho?" 

Postado
6 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Diretor: Meu pensamento é, "e se o Bruno fosse meu filho?" 

Bruno não é o filho dele e com esse pensamento ele tá quebrando o clube. Irresponsabilidade. 

Postado

Qualquer coisa é só mudar de cidade. Já fizeram isso uma vez, a segunda não seria um empecilho.

Postado
48 minutos atrás, VitorSouza disse:

Qualquer coisa é só mudar de cidade. Já fizeram isso uma vez, a segunda não seria um empecilho.

Só se a prefeitura parar de apoiar. Os patrocínios perdidos valem pouco perto do que a prefeitura ajuda.

Postado
15 horas atrás, RYUxd disse:

Bruno não é o filho dele e com esse pensamento ele tá quebrando o clube. Irresponsabilidade. 

É irresponsável desde o o momento que ele teve essa "brilhante" ideia. Mas quando eu digo que ele "quebrou" a Globo, foi pelo fato de a reportagem estar forçando um sensacionalismo usando "empatia parental" e ele respondeu com a mesma pergunta só que invertida. 

Excluindo a figura do Bruno e levando apenas a situação em si em consideração (ex presidiário / individuo aguardando julgamento), é uma coisa que a sociedade não sabe lidar muito bem essa coisa de ressocializar, visto que é tendencia a gente ter empatia pelo lado da vítima, então a forma como o diretor do BOA devolveu a pergunta é justamente aquilo que a gente deveria saber responder de igual forma.

"Se fosse minha filha, eu também iria ter a mesma conduta da mãe dela, eu também iria querer o Bruno morto, etc etc etc..." - a gente sabe que o sentimento é esse e eu entendo como justo até.

agora...

"Se o Bruno fosse meu filho..." - eu não sei o que te dizer. Sem a relação de parentesco eu digo que quero mais é ver ele trancado na cadeia até o ultimo dia da pena total (coisa que eu sei que não existe nesse país), mas e se tivesse parentesco? A gente tende a ter pena/compaixão com os parentes ou pessoas próximas...

Sei lá... eu continuo sendo contra ele voltar para o futebol, visto a figura de destaque e o exemplo que os jogadores acabam passando para as crianças e dar voz para um cara desses é no mínimo um puta descaso com a sociedade.

12 horas atrás, VitorSouza disse:

Acho que se a prefeitura de Varginha romper, difícil vai ser achar alguma outra que queira apoiar com o Bruno no elenco.

Postado
6 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

agora...

"Se o Bruno fosse meu filho..." - eu não sei o que te dizer. Sem a relação de parentesco eu digo que quero mais é ver ele trancado na cadeia até o ultimo dia da pena total (coisa que eu sei que não existe nesse país), mas e se tivesse parentesco? A gente tende a ter pena/compaixão com os parentes ou pessoas próximas...

Vamos aos fatos, o cara não roubou goiaba da árvore. O cara matou uma mulher com requintes de crueldade!

Se é meu filho indo pra cadeia por fazer isso, eu ficaria com um desgosto tremendo. A primeira coisa que eu pensaria é: "Ele jogou fora toda a educação que eu dei!" O máximo que eu poderia fazer é superar e chegar junto, mas eu recusaria a aparecer em rede nacional e qualquer consequência ruim, eu já apontaria o dedo como quem quer dizer: "Tá colhendo o que plantou!"

Mas isso é o que eu tou falando aqui. Na hora é complicado de falar que vai saber como reagir. Mas se fosse parente meu, ia ser de uma repulsa tremenda.

Postado
38 minutos atrás, Ichthus disse:

Vamos aos fatos, o cara não roubou goiaba da árvore. O cara matou uma mulher com requintes de crueldade!

Se é meu filho indo pra cadeia por fazer isso, eu ficaria com um desgosto tremendo. A primeira coisa que eu pensaria é: "Ele jogou fora toda a educação que eu dei!" O máximo que eu poderia fazer é superar e chegar junto, mas eu recusaria a aparecer em rede nacional e qualquer consequência ruim, eu já apontaria o dedo como quem quer dizer: "Tá plantando o que colheu!"

Mas isso é o que eu tou falando aqui. Na hora é complicado de falar que vai saber como reagir. Mas se fosse parente meu, ia ser de uma repulsa tremenda.

Rs... seria o contrário mas eu entendi...

Penso do mesmo jeito que você @Ichthus, mas sei lá... na hora que é com a gente, a ultima coisa que a gente consegue é pensar friamente.

O Bruno ta na rua por uma questão de incompetência da própria justiça que já devia ter julgado e condenado todos os recursos possíveis que ele viesse a fazer. 

No mais, acho que esse assunto é o tipo de coisa com prazo de validade, daqui a pouco geral esquece sendo ele preso novamente daqui uma semana, um mês, um ano...

Postado
1 minuto atrás, Marco.Oliveira disse:

Rs... seria o contrário mas eu entendi...

Penso do mesmo jeito que você @Ichthus, mas sei lá... na hora que é com a gente, a ultima coisa que a gente consegue é pensar friamente.

O Bruno ta na rua por uma questão de incompetência da própria justiça que já devia ter julgado e condenado todos os recursos possíveis que ele viesse a fazer. 

No mais, acho que esse assunto é o tipo de coisa com prazo de validade, daqui a pouco geral esquece sendo ele preso novamente daqui uma semana, um mês, um ano...

Corrigi lá. E entendi o que tu quis dizer, mas pensar na emoção pode não ser necessariamente: "Meu Deus, meu filho vai preso!", mas pode ser também "Canalha, te eduquei com amor e carinho, só passei isso pra você e você me faz isso!?!?!?" Isso fora o sentimento de culpa que pode aparecer por ter sido meu filho a fazer isso (mesmo que eu mesmo não tenha culpa nenhuma).

• 1 mês depois...
Postado
22 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vish... Já fica difícil pro Boa arrumar um goleiro do nível do Bruno em condições normais, imagina agora com a reputação queimada!

Vai cair.

Postado
10 minutos atrás, João Gilberto disse:

Foi só o Alexandre de Moraes assumir os processos que eram do Teori e os caras agilizaram o processo... mas era óbvio que o Bruno ia voltar pra cadeia.

Postado

Não deu nem tempo do patrocinador conseguir mídia.

Postado

Eu tinha um pressentimento que isso ia acontecer. No final, o Boa se fodeu lindamente, com imagem negativa, nenhum resultado em campo e nem em marketing, muito menos em patrocínio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...