Guest João Gilberto Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 ------------------------------------------ As melhores contratações do Sport ao meu ver foi manter Rithely e Diego Souza. Mas e aí, quem se reforçou melhor pra vocês?!
Darknite Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Ferdinando, ta aí um nome que eu não via há muito tempo!! Acho que Flamengo e Palmeiras foram os que melhor se reforçaram.
ZMB Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Abuda e Negueba, Atlético-GO se preparando pra cair de novo. Flamengo e Palmeiras se reforçaram muito bem, realmente. E desse ano o Coxa não passa. Werley já afundou a barca ontem. Sem contar que o Gl@dy e o Henrique Almeida... Vitória idem. Conseguiu se reforçar com refugos do Grêmio e rebaixados pelo Inter, que blz.
@Vinny Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Diria que foi o Palmeiras, mas acho que cagaram com Michel Bastos e Willian.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Fevereiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 15:10, @Vinny disse: Diria que foi o Palmeiras, mas acho que cagaram com Michel Bastos e Willian. Expand Michel Bastos foi pro Corinthians.
Mallmann Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Com certeza o Vasco reforçou melhor. Muriqui fará, pelo menos, 50 gols nessa temporada.
ZMB Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 17:23, Henrique M. disse: Michel Bastos foi pro Corinthians. Expand Tá doidão? auhehaeuaehuuaeh
Außenseiter Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 17:44, Mallmann disse: Com certeza o Vasco reforçou melhor. Muriqui fará, pelo menos, 50 gols nessa temporada. Expand Isso só no Carioca, obviamente.
Guest João Gilberto Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 17:23, Henrique M. disse: Michel Bastos foi pro Corinthians. Expand Em 24/02/2017 em 18:04, ZaMBiA disse: Tá doidão? auhehaeuaehuuaeh Expand Deve ter confundido com Felipe Bastos, não?
João Gabriel; Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 18:42, João Gilberto disse: Deve ter confundido com Felipe Bastos, não? Expand Ou o Michel jogou e foi mal contra o Corinthians.
Guest João Gilberto Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 18:45, Gabriel; disse: Ou o Michel jogou e foi mal contra o Corinthians. Expand Também pensei nessa possibilidade irônica. hehe
Mallmann Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 18:36, Außenseiter disse: Isso só no Carioca, obviamente. Expand Contra o Flamengo já vai guardar uns 3 no fim de semana.
Lewiks Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Não acompanho muito o São Paulo, mas no papel esses reforços aí são pra montar qualquer time do meio pra frente. Não sei o custo disso, mas tecnicamente, tirando o Neílton, são todos reforços para serem titulares.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Fevereiro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 20:24, Lewiks disse: Não acompanho muito o São Paulo, mas no papel esses reforços aí são pra montar qualquer time do meio pra frente. Não sei o custo disso, mas tecnicamente, tirando o Neílton, são todos reforços para serem titulares. Expand Tirando o Sidão — que ainda tá me deixando em dúvida embaixo das traves —, os reforços do SPFC foram pontuais e, teoricamente mt bons mesmo. Se isso vai virar um time forte ofensivamente e que ganha jogos, aí nós veremos lá na frente, mas gostei dos reforços que trouxeram sim. Flamengo e Palmeiras, por motivos óbvios, se reforçaram com qualidade também. Num segundo escalão, colocaria os co-irmãos mineiros.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Fevereiro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 24/02/2017 em 18:42, João Gilberto disse: Deve ter confundido com Felipe Bastos, não? Expand Isso mesmo hahahaha
SilveiraGOD. Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Rivalizamos com o Atlético-GO de time com as piores contratações. Meu deus do céu. Parmera, Flamengo e SP saem na frente. Contrataram muito bem.
Perissé Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Sou muito suspeito pra falar do Flamengo, então acho que Parmera e SP foram os que se reforçaram melhor. Atlético-GO e Avaí foram pífios nas contratações, se não fizerem um bom trabalho coletivo vão cair facilmente.
Moura Edu Postado 27 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2017 Eu acho que o que se refreforçouito bem foi o crucruzo, que trouxe bons nomes sem precisar de tanto dinheiro igual a Palmeiras e Flamengo, inclusive eu acho que será um time que dará trabalho nesse ano, tem uma boa base do ano passado e acho q Lucas Silva e Thiago, se jogarem oq sabem e já mostraram em outros anos, elevam e muito o patamar do time. Ei e essas contratações do grêmio em, Leo Moura, Barrios, Jael, inventaram até o Cortez, se um dos 4 der certo tem q agradecer muito. O Palmeiras doido pra se desfazer do Barrios vem o Grêmio e leva, quanto ele vai ganhar lá é que eu quero saber.
MitoMitológico Postado 28 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2017 Vou analisar os 5 primeiros hj: Atlético-go: Trouxe o Roger Carvalho(mediano), e o Negueba(que cá entre nós, jogador que só corre). Tem o Abuda, que também é conhecido. Mas os outros nomes não empolgam. Botafogo: Reforço bons e baratos para a situação financeira do clube. Montillo jogando o que sabe se torna um dos melhores meias do país. Joel, é uma aposta. Gatito é um goleiro de qualidade e Roger é matador. Mas não entendi as contratações de Gilson e João Paulo. Flamengo: Contratações pontuais e não tão caras para um elenco já forte. Trauco era o melhor jogador do camp. Peruano e mostrou que tem qualidade, sendo assim um bom reforço. Renê é uma boa sombra para Trauco. Pelo visto Jorge não fará falta. Romulo e Conca vieram de graça, mas os dois parecem bons reforços, considerando a qualidade de ambos. Porém resta saber se Conca será o mesmo após a sua grave lesão e sua idade avançada. Berrío é o principal reforço. Creio que foi pago demais nele, pois é um jogador que não tem muita qualidade técnica, mas pode compensar na Física e na Raça, do jeito flamengo de jogar. Pode dar certo. Creio que junto com o Palmeiras, foi um dos times que contratou melhor. Santos: Quase a mesma coisa dita do Fla: Reforços pontuais e não tão caros. Cleber não é um zagueiro ruim, pode até ser titular. Donizete tem raça, mas acho que foi pago um alto salário nele, mas não descarto que dê certo. Resta saber se será titular. Kayke é artilheiro, e será um bom reserva, caso jogue o que jogou na sua segunda passagem pelo Flamengo. Hernandez não conheço muito, mas se jogar 2/3 do que o Copete jogou no primeiro ano, vai estar no lucro. Bruno Henrique foi contratado com pompa e por um alto valor. Não creio que mereceu tanto para isso. Porém será a chance dele despontar de vez no futebol, e creio que vontade não faltará. Atlético Mineiro: Elenco panelinha(no bom sentido), mas que precisava de mais reforços. Mas Felipe Santana(zagueiro que já jogou na Europa), Danilo Barcelos(um dos poucos poupados no rebaixamento do Coelho) e principalmente Elias(no qual já sabemos a qualidade do mesmo) são jogadores que podem ser importantes, pois somente Danilo deve ser Reserva na equipe. Porém com a saída de Lucas Pratto, creio que precisaria de mais um jogador com pompa pra manter a qualidade do time.
MitoMitológico Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 Eae pessoal, hoje irei analisar mais 5: Fluminense: Tem um time que pode surpreender. Lucas já mostrou que joga bem, mas não fez por onde para ter a minha confiança(vulgo passagem pelo Cruzeiro) e assim não vejo motivo para se desfazer dos dois laterais direitos do ano passado (Jonathan e W.Silva), tornando Lucas titular absoluto. Com pouco dinheiro, recorrer à estrangeiros foi a solução. E achou dois bons nomes: Sornoza (um dos destaques da Libertadores 2016) e Orejuela (volante que também foi bem na Libertadores, jogando pelo Del Valle). Não são certezas de que darão certo, mas podem vingar. O próprio Flu é uma incógnita, pois ao meu ver, somente Scarpa pode desequilibrar. Mas Sornoza já mostrou que pode brilhar. Atlético-PR: Tem um elenco interessante, mas não vejo o mesmo chegar longe na Libertadores, mas chegar lá já é uma vitória. A política de contratações foi clara: Jogadores jovens mas com um certo nome e veteranos atimbados e com qualidade. Teremos que saber se o Furacão terá o Jonathan dos tempos de Santos ou dos tempos de Fluminense. Carlos Alberto é bom jogador, mas precisa ter menos marra e mais vontade, pois futebol ele tem. Felipe Gedoz tem passagens fora do Brasil, porém temos que ver se ele dará certo jogando por aqui, mas pelo que vi é bom jogador. Já no ataque, duas gerações: a de Luis Henrique, ex-bota, que tem potencial, e terá sua prova de fogo para ver se vingará ou se tornará andarilho, e a de Grafite e Eduardo da Silva. O primeiro teve um inicio bom pelo Santinha, porém caiu de produção, mas terá a chance de um bom recomeço no Atlético. O segundo, croata nascido no Brasil, sempre mostrou que é bola aonde passou. Vindo de graça, se mostrar o que jogou pelo Flamengo, não será um mal investimento não. Porém a zaga precisava ser reforçada. Corinthians: O Corinthians trouxe alguns bons nomes, mas na minha opinião tem o pior elenco dos quatro grandes de sp, mas por trás tem um talentoso treinador. Pablo era reserva na França, mas ainda assim é o melhor zagueiro do elenco. Gabriel(ou seria Maycon, kkk) será essencial no meio, e talvez mostrará o que o Palmeiras perdeu. Não entendi os reforços de Luidy e Paulo Roberto, acho jogadores bem fraquinhos pro clube. Fellipe Bastos pode ser util pra compor elenco e Kazim, por mais que não foi tão bem no Coritiba, parece ter a cara do Corinthians (jogadores sem técnica, mas com muita raça e vontade). Jô e Jadson(parece dupla sertaneja né?) são os principais reforços. O primeiro sempre demonstrou ser artilheiro, porém ultimamente vem jogando mal, e no clube que começou pode voltar a ser aquele jogador que surgiu, sendo que já fez gol em clássico. O segundo vem com muitas expectativas, retornando um ano após a sua saída para a China, e mesmo estando mais velho e vindo de uma temporada no Oriente, pode até ser o craque do Corinthians pra temporada. Grêmio: Reforços baratos e bons pra um time que está mal financeiramente. Com um elenco bom coletivamente, sem estrelas, mas que voltou a ser um time copeiro, o time pode encaixar de vez. Muitos veteranos com nome e jovens apostas. Por um lado, Léo Moura pode ajudar o time com a sua bagagem de Libertadores, mas acho que seria mais útil pelo meio. Cortez e um reserva razoável, levando em conta a condiçao financeira do time. Jael não vem jogando bem há algum tempo e entendo que Renato Gaúcho foi incoerente ao indicar sua contratação. E Barrios, vem como a principal contratação para o ano, e precisa mostrar o futebol que não mostrou no Palmeiras, e que sua veia goleadora apareça. E quem sabe siga os passos de outro gringo que jogou no Palmeiras e depois no Grêmio(isso mesmo, Herman Barcos!). Já pelo lado dos jovens, Michel, destaque na Série B pelo Atlético-GO, é uma boa aposta, e vale a pena tentar. Chapecoense: É amigos, mesmo com toda aquela tragédia, a vida teve que continuar, e a Chape também. Um time inteiro teve que ser remontado. O entrosamento e a organização tática podem demorar a aparecer e isso levará algum tempo. Boas contratações foram feitas, levando em conta a política da Chape: Contratar jovens promissores e jogadores com bagagem, que tenham boa personalidade e que talvez precisam de um recomeço em sua carreira. Elias, que foi bem pelo Juventude, Grolli que fez história no clube, Reinaldo, que reencontrou seu futebol, Apodi, o Bolt Brasileiro, Andrei Girotto, que já fez gol importante pelo Palmeiras, Rossi, destaque da segundona pelo Goiás, Arthur, que chegou a ter bons momentos no Santa, Dodô, promessa do Galo, Túlio de Melo, goleador nato e Wellington Paulista, jogador muito consagrado no País, são alguns jogadores que tem a missão, de, junto com Vagner Mancini, continuar a história da Chape.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.